Fundo de tela

Resolvido/Fechado
ceciliabela Posts 99 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita 11 de março de 2010 - 27 mar 2009 às 10:37
 NÃO - 11 jun 2012 às 17:39
to com um pepinooooo


nao consigo mudar o fundo de tela do meu computador....

como posso mudar?

obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

cecilia

23 Respostas

Mais biruta onde fica o desktup o meu é windos 7 eu não sei aonde ficaa
46
Nadss
0
como fasso pra colocar esse fundo de telaaaa ja to ficando meio maluco
0
Alterar o plano de fundo da área de trabalho do windows 7

Para abrir Plano de Fundo da Área de Trabalho, clique no botão Iniciar e em Painel de Controle. Na caixa de pesquisa, digite plano de fundo da área de trabalho e clique em Alterar plano de fundo da área de trabalho.

Clique na imagem ou cor desejada para usar o plano de fundo da área de trabalho.

Se a imagem que você deseja usar não está na lista de imagens de plano de fundo da área de trabalho, clique em um item na lista Local da imagem para ver outras categorias ou clique em Procurar para pesquisar a imagem no computador. Quando você localizar a imagem desejada, clique duas vezes nela. Ela se tornará seu plano de fundo de área de trabalho.
0
oi gente
0
como eu viro a tela do meu computador
de volta para o lugar serto????
estou com um problemão
me ajuda ae pf
0
biruta Posts 44 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita 15 de outubro de 2009 55
27 mar 2009 às 11:32
é muito simples!!!

seus problemas acabaram

vc vai no desktup,clica com o mouse direito,em propriedades aparecera uma lista da qual voce pode extrair a imagem que procura.

ok?
25
rsrsrsrs"aff mo falso nem deu certo"

    
0
nada a ver muleke se precisa de ajuda rapido
0
te amo gato adoro ficar com vc
0
Alterar o plano de fundo da área de trabalho

Para abrir Plano de Fundo da Área de Trabalho, clique no botão Iniciar e em Painel de Controle. Na caixa de pesquisa, digite plano de fundo da área de trabalho e clique em Alterar plano de fundo da área de trabalho.

Clique na imagem ou cor desejada para usar o plano de fundo da área de trabalho.

Se a imagem que você deseja usar não está na lista de imagens de plano de fundo da área de trabalho, clique em um item na lista Local da imagem para ver outras categorias ou clique em Procurar para pesquisar a imagem no computador. Quando você localizar a imagem desejada, clique duas vezes nela. Ela se tornará seu plano de fundo de área de trabalho.
0
EU SEEI RESOLVEER !
A MICROSOFT LIMITOU ESSE TIPO DE MUDANÇA ENTÃO , VOCE TERÁ QUE TROCAR O WINDOWS 7 STARTER PARA WUNDOWS 7 PROFESSIONAL EM DIANTE
17
me ajuda entao!!! nao entendo mto de informatica, mas o seven tah acabando cmg!!!
me ajuda passando o passo a passo???
fikarei mto grata.
0
nao te entereça
8 nov 2011 às 10:27
derrrrrrrrrr
0
Perfil bloqueado
19 mar 2010 às 04:39
Leiam esta dica e outras sobre o assunto aqui no Kioskea na rubrica Dicas

https://br.ccm.net/faq/1525-trocar-o-plano-de-fundo-da-tela

https://br.ccm.net/faq/2299-windows-7-trocar-a-tela-de-fundo

Bom trabalho!
6
cara gostei da dica ja baixei e é super facil obrigado
0
eu adias quero muda a tela do meu notbok e nao cosigo a marca dele e emachete e e novo e nao cosigo muda por favor me ajude
6
clica no botão direito do mouse e vai em proppiedades e clica em area de trabnalho.
6
esse ñ estiver escrito propriedades em me fala ?
0
Todo pc tem o *item*area de trabalho e *propriedades*se nao tiver leve entao a uma assistencia,mas certza ,tem sim e é muito trocar a tela do seu pc,boa sorte elen.
0
para você mudar o plano de fundo da tela do computador é só ir no site google.com.br e pesquisar: planos de fundo para a tela do computador e vai ter varias opções para vc clicar tipo: planos de fundos pro computador,dai vc clica e vai aparecer alguns dai vc clica no botão direito do mause e coloca definir como plano de fundo e vai estar na sua tela do computador.é só isso
4
hehe,verdade.
0

    
0
[[[[[[[[[[[[p
0
nem todos fuciona assim o window7 por exemplo nao permite isso vc tem que baixar um programa ai sim fica facil
0
valeu heloisa
0
vc vai em propiedades clicando com o botão direito do mouse na area de trabalho vai em area de trabalho e escolhe o papel de parede clica em aplicar e ok.
4
vai na área de trabalho, clica com o botão direito e vai em propriedades, clica em Área de trabalho e escolha o plano de fundo, se você quizer botar uma foto sua, clica em "Procurar..." e vai até onde esta sua foto e clica em abrir e depois clica em aplicar
3
mais se ñ estiver propriedades escrito la
0
se você clicar com o Botão direito do mouse vai está sim propriedades lá no final
0
é a coisa mais facil entre en suas imagens e clique no botão do mause direito e clique en salva como plano de fundo facil né???,então divirtase mudano a hora q vc qz os seus papei de parede
2
Olá,
Queria colocar fotos no fundo da tela no meu windows 7, e não consigo já tentei de todas as formas e nenhuma entrae o pior que nao entra nada. Será que podem me ajudar?
1
bom vc vai na suas imagens clica com o botão direito do mouse na imagen que voce quer e salva como plano de fundo
0
loura quero saber como posso colocar um fundo de tela no meu windows?
0
como faço para colocar a minha foto no funda da tela do conputador
0
Èsò vc clicar com o botao do mouse direito em cima da figura ou foto que vc quer por de fundo de tela e ir em estabelecer como fundo e ja està .
0
nãosouninguem
5 ago 2010 às 22:41
mas eu tentei isso e não da também
0
como faço pra excluir o fundo de tela que coloquei no meu msn?por favor me ajudem
0
e mt fassil amigos amigos, e so vc entrar na suas fotos e clicar com o butao direito do mouse e vai aparecer:
definir como plano de fundo da area de trabalho!!!!!!!
espero que tenho ajudado!
0
como coloca foto na ela do pc jonatas
-1
voce vai aonde está a imagem que voce quer por.
depois, voce clica com o botão do mouse direito, e coloca, difinir como plano de fundo, ou vai estar escrito, difinir como área de trabalho.


boom, é fáciil !!

beijiinhos cecilia !
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade