Faça uma pergunta Denunciar

Assistir tv no pc com placa de video, pode?

mutuca1950 4Posts sexta 13 de março de 2009Data de inscrição 6 de julho de 2009 Última visita - Última resposta o 5 Out 2010, as 13:17
Olah,
eu quero gravar as corridas de Formula 1 da tv.
Minha placa de video e minha tv tem entrada s-video. é possível gravar?
Leia mais 
Resposta
+10
moins plus
Na realidade na sua placa de video tem uma saída e na tv uma entrada, com essas opções vc conseguiria somente assitir a imagem do pc na tv, mas se vc deseja gravar, terá que usar uma placa de captura, a qual colocará uma antena, ou receptor de onde vem o sinal de tv, e dai sim gravar a programaçaõ. Existem placas de captura que ja tem o recurso de tv digital, mas dependendo do locar que estiver pode não ter uma boa recepção do sinal...
Um abraço
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
Tamebem Nao Precisa de placa de captura tipo meu progama pra assistir pctv tem opçao de gravar alguns progamas da placa tem essa opçao
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
compra um modulo de recepção de tvdigital ai tu pode gravar a porra que quiser...eh simples...e barato
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
sim claro que pode deer
Adicionar comentário
Resposta
-1
moins plus
Não, meu amigo quero esplicação sobre? Eu mandei montar um PC d 4gb, 320 de hd, e mandei por a placa de TV. para que eu possa ver os canais de TV comum, 4,7,11,13, etc. porem foi feito uma formataçao e tecno nao soube fazer esta configração, ajuda-me obrigadooooo.
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Assistir tv no pc com placa de video, pode? »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.