Tento excluir uma pasta mas não consigo? [Resolvido/Fechado]

manueldasilva 5 Posts segunda 30 de março de 2009Data de inscrição terça 30 de junho de 2009 Última visita - 31 Mar 2009 às 14:31 - Última resposta:  lalo
- 20 Jun 2017 às 10:21
Bom dia,

Estou tentando excluir uma pasta que está dentro de outra pasta, só que a primeira não dá para além de excluir, renomear, mover, etc. Essa pasta era de imagens, e todas elas estavam sendo abertas pelo Microssoft office picture mananger, e talvez seja por isso que não consigo excluir, alguém pode me ajudar como excluir esta pasta e como fazer que nenhuma outra pasta de imagens seja aberta com este programa??
Ver mais 

85 respostas

felicidades 7 Posts sexta 13 de março de 2009Data de inscrição 24 de dezembro de 2009 Última visita - 1 Abr 2009 às 15:55
+157
Útil
45
Unlocker é um extensão para o Windows Explorer, permitindo que você delete pastas ou arquivos que não podem ser deletados através de um simples clique com o botão direito. Usando este programa você evita erros que impossibilitam que o Windows delete o arquivo ou pasta porque ele está sendo usado por outra pessoa ou programa.

Se um arquivo ou pasta estiver bloqueado, uma janela com uma lista aparecerá. Selecione o que você deseja deletar, clique em "unlock" e pronto!
*Link para dowload: http://br.ccm.net/download/baixaki-349-unlocker
Essa resposta foi útil para você?  
soque no rabo essa resposta
eu não consigo excluir uma pasta que tem quase 10 gb .. fala que eu não tenho permissão, o que faço? Baixei esse programa, mas não deu certo.. :S Me ajudem por favorr
tenho uma pasta q esta ocupando mtu espaço e qro excluir ela mas n consigo aparece pasta em uso n posivel excluir
+51
Útil
Como excluir pastas que o Unlocker não consegue apagar?
+19
Útil
3
Funciounou...o Unlocker é muito bom...
muito obrigado
mas o link q você mandou não funciona...só abre o baixaki
mais aí é so colocar pra procurar no baixaki msmo Unlocker e o primeiro é um programa mto pequeno e super eficiente.

Mais um vez muto obrigado
Não consigo utilizar o Unlocker, jah baixei varias versões, mas acho que por eu usar o Windows 7 ele não abre pq não é compatível, alguém sabe de um outro programa?
maniacodacamera - 25 Nov 2010 às 19:56
ei "disign" valew cara valew a tds deste site e que comentaram e deram mais sugestoes deu certo aki comigo sucesso a tds vc's
Ronaldo Chinna - 10 Set 2011 às 18:46
Cara infelizmente nem com esse programa foi possível excluir mas é sempre bom saber que temos outra ferramentas. VLW pela dica!!!
+11
Útil
Cara, tem algum arquivo dentro desta pasta que está em uso . se nao tiver nada na pasta, pode ser que este arquivo esteja oculto . Pra nao abrir as imagens no Microsoft Picture Manager, voce clica com o botão direito em uma foto, ai vai em propriedades, vai ter escrito : abrir com, voce clica em alterar, e seleciona o programa qe voce quer que abra fotos.
espero ter ajudado.
Abraço !
panteracorderosa - 31 Mar 2009 às 16:38
+10
Útil
Oi,
Estou com um problema semelhante so que as pastas que não consigo suprimir são aquelas que estão vazias. Uma chateação........
Espero que alguém possa nos ajudar

Good Look!
+9
Útil
Sempre que armazeno imagens com textos em uma pasta, quando vou passar o conteúdo de uma pasta para outra, aparece uma janela de erro "com um som estridente", escrito "não é possível excluir" (o nome do arquivo).

Outras vezes aparece janela escrito que o arquivo especificado não foi encontrado, ou que está sendo usado por outra pessoa.
+8
Útil
Nossa, muito obrigada mesmo, resolveu o problema (:
+6
Útil
gostei da parte NAO TEM VIRUS pq ta cheio de gente querendo acabar com o pc dos outros,mas vc nao vlw
+5
Útil
me passa o link pra baixar o gta
johnathan - 31 Dez 2011 às 00:11
+5
Útil
O melhor programa de exclusão de arquivos que já vi
...
Dispensa comentarios!!!
bomba tattoo - 23 Out 2010 às 14:19
+4
Útil
com o filemover, abre a pasta e depois selecione a pasta que pretende excluir e mova para outro lugar e depois exclua com o revo. não estou lembrado se com o filemover dá p/ excluir,tbém existe o killbox que é muito bom! tem tudo no www.baixaki.com.br
+3
Útil
Boas pessoal
Foi mesmo bom tinha um amigo que tinha um problema igual mas como é oviamente quem sabe o nome do programa é facil de achar na net até mesmo sem ser no baixaki....
ambos trabalham é o que interexa...
looool
+2
Útil
Reinicie a maquina...
Consegui apagar - 4 Set 2009 às 11:56
+2
Útil
Valeu Mesmo..

Obrigado..
Consegui deletar o que não conseguia.
+2
Útil
Cara essa programa ñ abre!
ajuda aew vey
+2
Útil
2
baixe esse arquivo e exclua a pasta desejada
http://www.baixaki.com.br/download/pocket-killbox.htm
=D
OBS:não tem jeito de ser virus pq e o site baixaki
e oficial
flws
O killbox é excelente sem palavra
tem nada a ver brother mesmo assim tem virus ja baixei programas q vieram com virus ....
+2
Útil
1
UNLOCKER FOI OTIMO, APAGOU NA HORA!
O programa UNLOCKER é excelente. Mas cuidado que ele apaga para sempre o arquivo. Então, antes de deletar o arquivo verifique se você selecionou o certo.
Abraço.
+2
Útil
Simplesmente Show
+2
Útil
Pode baixar novamente e desinstalar depois.
Tento excluir uma pasta mas não consigo? - página 2