Faça uma pergunta Denunciar

Tento excluir uma pasta mas não consigo? [Resolvido/Fechado]

manueldasilva 5Posts segunda 30 de março de 2009Data de inscrição terça 30 de junho de 2009 Última visita - Última resposta o 26 Fev 2014, as 15:12
Bom dia,
Estou tentando excluir uma pasta que está dentro de outra pasta, só que a primeira não dá para além de excluir, renomear, mover, etc. Essa pasta era de imagens, e todas elas estavam sendo abertas pelo Microssoft office picture mananger, e talvez seja por isso que não consigo excluir, alguém pode me ajudar como excluir esta pasta e como fazer que nenhuma outra pasta de imagens seja aberta com este programa??
Leia mais 
Resposta
+1
moins plus
Pode baixar novamente e desinstalar depois.

Resposta
+1
moins plus
cara você me ajudou de uma forma muito empresionante tao simples e tao complicado ao msm tempo. dias quebrando a cabeça foi consertado com um click.

Resposta
+0
moins plus
Para isso, Manuel, vc deve clicar em uma imagem c/ o botão direito do mouse, selecione: Abrir com>escolher programa... Abrirá uma janela, selecione o programa q deseja usar como visualizador de imagens, "visualizador de imagens e fax do windows" por exemplo, e marque a caixa de seleção: "Sempre usar o programa selecionado para abrir este tipo de arquivo" clique em ok
Pronto, agora todas suas imagens, serão abertas pelo programa selecionado.
Lembrando, que esta ñ é a solução p/ poder excluir a pasta, mas para usar o programa q desejar c/ qq tipo de arquivo

Resposta
+0
moins plus
e so arrasta na lixera^^

Resposta
+0
moins plus
Eu tbm já tentei várias vezes excluir o arquivo de nome:buddypoke2011, mas não consigo! Alguém me ajude por favor!

Resposta
+0
moins plus
\õ é programa ajudo muito srs'vllw pela ajuda ;'D

Resposta
+0
moins plus
Isso pode ser um virus que infectou o seu sistema.
E sugerido que chame um tecnico em manutençao e tome as devidas providencias.

Resposta
+0
moins plus
Cara valeu vc me ajudou

Resposta
-1
moins plus
Possivel soluçao
Tive um problema parecido e resolvi assim:

1 - Executar Cmd (ms-dos)
2 - Vai ate o local onde a pasta problematica está.
3 - Depois digita no prompt
dir /a /x

4 - Aparecera o nome correto da pasta. Exemplo: a minha pasta problematica aparecia no windows como "RECORD" depois de dar esse comando aparececeu como "RECORD~1"

5 - Digita no prompt:
attrib -r -s -h <o nome da pasta correta>
Obs.: deve falhar, mas é assim mesmo

6 - Digita no prompt:
rd <nome da pasta problematica> /s /q
Obs: pode dar erro tb, mas funciona!

Depois basta fechar a janela do cmd e voltar por Windows Explorer. A pasta foi removida.

aroldo- 7 Abr 2010, as 11:16
resolveu meu problema obg brother.
Luciano- 31 Ago 2010, as 13:16
Otimo esse progrma
e facil de usar vale a pena baixar....
Resposta
-1
moins plus
Olha, tenho observado que alguns vermes estão criando vermes que geram pastas muito fundas dentro do seu pc, ai da um trabalhao para apagar porque simplesmente o windows não consegue mover a mesma para a lixeira.
aí a soluçao é ir entrando e tentar mover a mesma para o desktop, que diminue o caminho e depois deletar.
é um trabalho chato mais so assim vc consegue remover a pasta inacessivel ao delete.
Estas pastas deixam seu pc lerdo a ponto de vc perder a paciencia.

Resposta
-2
moins plus
adorei a dica, realmente me ajudou aqui!
obrigada

Resposta
-2
moins plus
Seguinte meu queriodo vai no site baizaki.com.br e bota em pesquizar assim apagador de pastas lá vei ter opções de programas baixa e tenta ae espero que tenha ajudado!

Este documento, intitulado « Tento excluir uma pasta mas não consigo? »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.