Faça uma pergunta Denunciar

Nao consigo instalar programa webcam [Resolvido]

leites - Última resposta o 4 Fev 2013, as 09:52
boa noite,nao consigo instalar programa da minha webcam owindows nao aceita cd instalaçao
Leia mais 
Resposta
+92
moins plus
Olá,

Eu consegui instalar a minha webcam spc 315 nc baixando o driver, depois dele ser instalado. Se o pc te perguntar se você tem um cd, assinale "não". Desta maneira, o driver instala a a webcam. A partir dai, basta continuar seguindo as explicações.
Espero que isto te sirva de ajuda.
Abraços
poxa- 8 Jan 2012, as 22:08
a minha tbm e multiser mas tbm ñ consegui instala
Responder
zaninha- 17 Jan 2012, as 15:57
eu perdi o cd da minha webcam como faço p estalar sem o cd
Responder
junior henrique- 26 Mar 2012, as 13:07
junior o numero que liga o web cam
Responder
thiago- 20 Jan 2013, as 10:20
o meu compu é positivo e a minha eb que eu comprei foi a webcam onex mas nao consigo insala
Responder
Pamela- 4 Fev 2013, as 09:52
minha webcam esta estalada mais nao funciona no ask , o que faço ?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+20
moins plus
nao cosigo estalar minha cãmera
Adicionar comentário
Resposta
+16
moins plus
ola ja me aconteceu a mesma coisa o pc pedio-me o cd d instalaçao e como nao o tinha fui buscar os drivers no site da cam k utiliso e depois foi so instala-lo mas aki esta o site onde tu podes carregar os drivers todos do teu pc
para isso basta fazeres o k no site te diz e assim vais saber o k o teu pc tem e o k lhe faz falta ok? mas se nao conseguires aqui esta o meu mail dario.parreira.t@orange.fr
(desculpa mas é en frances)
http://www.touslesdrivers.com/
boa sorte
COWBOY- 1 Mai 2010, as 17:28
QUERIA ENCONTRAR ALGUM SITE QUE BAIXACE MINHA WEB CAM
Responder
rose- 1 Fev 2011, as 18:13
olha eu tenho a web can enbutido no meu not buc sera q está instalado e eu nao sei ligar como faco para tentar ligar
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
oi , eu tenho uma webcam neox 5.0 só que perdi o cd . onde posso baixar um programa para a innstalação da web ? obg =)
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
Galerinha ja fui tecnico em informatica.. mais ocorreu um problema aqui na minha casa que esta quebrando minha cabeça... minha webcam parou de funcionar.. ela é imbutida (cam de notebook) tenho o cd de drivers que veio quando eu comprei o note.. incluindo o driver da cam.. porém quando eu vou instalar o driver aparece uma mensagem dizendo "device was not found or please enable it before installing its driver!!" Nao sei o que fazer.. ja baixei o mesmo driver da internet mais acontece a mesma coisa... POR FAVOR ME AJUDEM JA TENTEI DE TUDO!!!
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
procure um software no site do fabricante da sua webcam, e é só baixar para o seu computador e depois instalar.
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
nao consigo estalar minha web cam
me ajude
lari!arrisque- 17 Set 2011, as 14:54
Leerda !
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
tenho uma web cam o nome é think new
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
Bom dia
Não consigo instalar minha web cam satellite c-12, tenho XP o mesmo não reconhece , já tentei instalar o driver do facricante, mas não deu certo.
Poderia me ajudar por favor.
Grato.
MArio
mario@consystemservice.com.br
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
a minha cunhada recebeu um portatil da escola da tmn a camara trabalhou 2 meses e deixou de ver as pessoas e vice-versa nao lhe pediu o cd de instalaçao
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
nao consigo instalar minha web can.como faço pra instalar.ela tem cd de instalaçao
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Vc presisa ver sua lente ou Se seu Pc é o vista !
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Não consigo instalar minha web cam , da marca multilaser 6kb jpg, perdi o cd de instalação de ajudem por favor
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Pessoal !!! Resolvi postar aqui por que entrei neste forum tentando resolver meu problema. Eu resolvi assim:

Vá em painel de controle/sistema/hardware/assinatura do driver/ignorar- instalar o software assim mesmo sem pedir minha aprovação. Depois feche e instale o programa que vc quiser ... quando terminar, retorne ao sistema e marque a opção: avisar- sempre me pedir pra escolher uma ação.

Fácil, né? não é não ! eu levei 4 horas pra descobrir isso ...sozinha hahahaha.

Boa sorte!!!
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
NAO CONCIGO INSTALAR MEU WEBCAN MARCA ELGIN OQUE DEVO FASER PRA ELE FUNCIONAR
PRECISO DE AJUDA
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
nao consigomandar soa minha imagem, a fica pesado e travacomo faço pra resolver isso, pq quando instalei aprimeira vez funcionou agora tento enao consigo pq no meu pc na hora ke inciro o cd pra instalae nao tem nada aver o ke esta no manual, por favor me ajuda...obrigado
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
nao consigo instala minha webcan preciso de ajuda.....
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
nao consigo instalar minha webcam .me ajudem por favor...cvc 2320..obrigada
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
quando vou instalar minha Web Cam mesmo com o Cd
apareçe isso :1628: nao foi possivel concluir a instalação baseada no script

o que eu faço ???
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
ixi colega agora so comprando outra
espero ter ajudado
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « nao consigo instalar programa webcam »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.