Nao consigo instalar programa webcam

Resolvido/Fechado
leites - 6 abr 2009 às 18:07
 Pamela - 4 fev 2013 às 09:52
boa noite,nao consigo instalar programa da minha webcam owindows nao aceita cd instalaçao

26 Respostas

kochi Posts 6 Data de inscrição sábado 28 de março de 2009 Status Membro Última visita 19 de junho de 2009 112
8 abr 2009 às 10:38
Olá,

Eu consegui instalar a minha webcam spc 315 nc baixando o driver, depois dele ser instalado. Se o pc te perguntar se você tem um cd, assinale "não". Desta maneira, o driver instala a a webcam. A partir dai, basta continuar seguindo as explicações.
Espero que isto te sirva de ajuda.
Abraços
88
gostava de instalar a minha webcam e nao consigo.
pode me ajudar?
0
me pc > anonimo
14 mar 2010 às 00:02
nao consigo estalar a wedcam no meu pc
0
qual e'o driver
8 mai 2010 às 18:52
qual é o driver
0
oi estou tentando instalar a minha web can e nao consigo
0
maria tereza
16 fev 2011 às 12:11
me ajudem help!
não consigo instalar a minha webcam , modelo neox nxw022 resolução 5000k, eu tenho o cd , mas mesmo assim não consigo. eu já instalei ela no pc, mas ela sempre se desinstala só!
o que faço?
obrigado
marioa tereza
0
enivaldoalvesbraz@2010@hotimail.com
5 jul 2010 às 13:22
nao cosigo estalar minha cãmera
21
superbock12 Posts 8 Data de inscrição segunda 16 de fevereiro de 2009 Status Membro Última visita 28 de agosto de 2009 19
11 abr 2009 às 08:36
ola ja me aconteceu a mesma coisa o pc pedio-me o cd d instalaçao e como nao o tinha fui buscar os drivers no site da cam k utiliso e depois foi so instala-lo mas aki esta o site onde tu podes carregar os drivers todos do teu pc
para isso basta fazeres o k no site te diz e assim vais saber o k o teu pc tem e o k lhe faz falta ok? mas se nao conseguires aqui esta o meu mail dario.parreira.t@orange.fr
(desculpa mas é en frances)
https://www.touslesdrivers.com/
boa sorte
16
QUERIA ENCONTRAR ALGUM SITE QUE BAIXACE MINHA WEB CAM
0
olha eu tenho a web can enbutido no meu not buc sera q está instalado e eu nao sei ligar como faco para tentar ligar
0
oi , eu tenho uma webcam neox 5.0 só que perdi o cd . onde posso baixar um programa para a innstalação da web ? obg =)
14
Galerinha ja fui tecnico em informatica.. mais ocorreu um problema aqui na minha casa que esta quebrando minha cabeça... minha webcam parou de funcionar.. ela é imbutida (cam de notebook) tenho o cd de drivers que veio quando eu comprei o note.. incluindo o driver da cam.. porém quando eu vou instalar o driver aparece uma mensagem dizendo "device was not found or please enable it before installing its driver!!" Nao sei o que fazer.. ja baixei o mesmo driver da internet mais acontece a mesma coisa... POR FAVOR ME AJUDEM JA TENTEI DE TUDO!!!
14
procure um software no site do fabricante da sua webcam, e é só baixar para o seu computador e depois instalar.
10
tenho uma web cam o nome é think new
10
nao consigo estalar minha web cam
me ajude
10
lari!arrisque
17 set 2011 às 14:54
Leerda !
0
Bom dia
Não consigo instalar minha web cam satellite c-12, tenho XP o mesmo não reconhece , já tentei instalar o driver do facricante, mas não deu certo.
Poderia me ajudar por favor.
Grato.
MArio
mario@consystemservice.com.br
9
a minha cunhada recebeu um portatil da escola da tmn a camara trabalhou 2 meses e deixou de ver as pessoas e vice-versa nao lhe pediu o cd de instalaçao
5
nao consigo instalar minha web can.como faço pra instalar.ela tem cd de instalaçao
5
Vc presisa ver sua lente ou Se seu Pc é o vista !
5
NAO CONCIGO INSTALAR MEU WEBCAN MARCA ELGIN OQUE DEVO FASER PRA ELE FUNCIONAR
PRECISO DE AJUDA
3
Não consigo instalar minha web cam , da marca multilaser 6kb jpg, perdi o cd de instalação de ajudem por favor
3
morenamarajo
3 abr 2011 às 17:58
Pessoal !!! Resolvi postar aqui por que entrei neste forum tentando resolver meu problema. Eu resolvi assim:



Vá em painel de controle/sistema/hardware/assinatura do driver/ignorar- instalar o software assim mesmo sem pedir minha aprovação. Depois feche e instale o programa que vc quiser ... quando terminar, retorne ao sistema e marque a opção: avisar- sempre me pedir pra escolher uma ação.

Fácil, né? não é não ! eu levei 4 horas pra descobrir isso ...sozinha hahahaha.

Boa sorte!!!
3
nao consigomandar soa minha imagem, a fica pesado e travacomo faço pra resolver isso, pq quando instalei aprimeira vez funcionou agora tento enao consigo pq no meu pc na hora ke inciro o cd pra instalae nao tem nada aver o ke esta no manual, por favor me ajuda...obrigado
2
nao consigo instala minha webcan preciso de ajuda.....
2
ana paula freitas
17 nov 2010 às 11:49
nao consigo instalar minha webcam .me ajudem por favor...cvc 2320..obrigada
1
quando vou instalar minha Web Cam mesmo com o Cd
apareçe isso :1628: nao foi possivel concluir a instalação baseada no script

o que eu faço ???
1
ixi colega agora so comprando outra
espero ter ajudado
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade