Faça uma pergunta Denunciar

Problemas com teclado [Resolvido]

Salvador - Última resposta o 18 Mai 2016, as 15:55
Bom dia,
O meu teclado est´´a com problemas, como j´´a puderam constactar com os acentos, pontuaç~~ao. Isto apenas acontece nestas situaç~~oes. J´´a fiz actualizaç~~oes do windows e verificaç~~ao das definiç~~oes do teclado e est´´a tudo OK. Podem-me ajudar?
Leia mais 

Resposta
+225
moins plus
gente, aconteceu a mesma coisa comigo... mas eu resolvi assim : fui na internet, em qualquer site . apertei F12, apareceu uma tela, aí cliquei em EXIBIR, código fonte e selecionei o Original , depois fechei e meu teclado voltou ao normal, não preciso complicações nem baixar nada , é só fazer isso que eu disse .
aze- 20 Abr 2016, as 18:07
boas como fizeste
Responder
Beca- 11 Mai 2016, as 13:43
Pressione, simultaneamente, as teclas Alt + Shift, para ver se os acentos voltam para os seus lugares ou então pressione, simultaneamente, as teclas Alt + Ctrl.
Responder
M.aurélio- 18 Mai 2016, as 15:47
obrigado pela ajuda.
Responder
M.aurélio Beca - 18 Mai 2016, as 15:55
Foi só isso mesmo, obrigado ☺☺
Responder
Amigo- 11 Mai 2016, as 21:00
Simples, sem querer vc mudou a linguagem de seu Windows, de Português para outra língua, possivelmente, para o inglês (ENG - cuja disposição do teclado é diferente da nossa... Basta ir na barra de tarefas e mudar para POR de 'português" e tudo volta ao normal...
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+49
moins plus
O meu computador est´´a com o mesmo problema :( ser´´a que me podia dizer como resolveu o seu? obrigada.
wesley- 15 Jan 2016, as 16:41
aperte a tecla fn e a tecla ins ao mesmo tempo
Responder
aze- 20 Abr 2016, as 18:10
ins que tecla essa , me desculpa a ingorancia
Responder
barbosa wesley - 17 Mai 2016, as 17:31
boa tarde! resolveu, essa dica ajudou
Responder
JM- 25 Mar 2016, as 13:09
vlw juju me salvou agora posso ser feliz falando éééééééééé Brigadãão
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+27
moins plus
EU ESTOU COM O MESMO PROBLEMA , COMO VOCES PODE VER , EU NAUM CONSIGO DIGITAR COM ACENTOS , JA NO BLOCO DE NOTAS QUANDO CLICO EM UM ACENTO, APARECE 2 VEZES. NOS AJUDEM!
EU- 15 Mar 2016, as 22:47
vlw cara te amo <3
Responder
WAGNER- 7 Mar 2015, as 20:11
alt+ caps funciono aki valeu ai jon e a todos
Responder
Chii- 5 Set 2015, as 06:53
Veja na sua barra de tarefas se está configurado como EN. Vá para a configuração de linguagem [Iniciar > Painel de Controle > Relógio, Idioma e Região > Alterar teclados] e em Teclados e Idiomas você aperta 'Alterar teclados...'
Dos idiomas instalados, remova todos a não ser Português ABNT.
Pronto. Seu teclado volta ao normal.
Responder
adad- 19 Dez 2015, as 17:13
Aqui deu certo vlw
Responder
bruna- 27 Abr 2016, as 15:59
aqui deu certo também, obrigada
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+20
moins plus
Faz download disto, deve resolver esse problema, abre a pasta e depois abres o ficheiro .exe:

http://www.softpedia.com/progDownload/F-Bugbr-Download-104027.html
RPOLIVE- 13 Abr 2014, as 19:25
Obrigada. Já estava desistindo e a ferramenta acima realmente funciona.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
Vinny- 2 Ago 2014, as 09:37
CTRL(Esquerdo) + SHIFT(Esquerdo). Funcionou aqui perfeitamente \õ/
Responder
Leanderson- 30 Mar 2016, as 18:32
O meu funcionou com o Ctrl e Shift DIREITO. '')
Responder
fodeu- 2 Set 2014, as 19:38
n~~ao funcionou
Responder
Railson Silva- 25 Out 2014, as 19:42
N'ao funcionou cora;'ao , N~~ao funiconou coraç~~ao !! emoç~~ao at''e
Responder
marcos- 21 Abr 2016, as 12:00
aallggueemm popododee memee aasjudaar /??o meeuu tecllaod táa rreeppeetinndno teecclasass......
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
Estava com o mesmo problema há dois dias. Fiz dois "scans" completos com dois programas diferentes (incluindo o malwarebytes) - havia vírus mas a sua remoção não resolveu o problema, mesmo reiniciando o computador dezenas de vezes!!! Mudei as definições de dioma de teclado de português portugal para português brasil (duas variantes) e mesmo inglês estados unidos, voltando a estes todos. Nada me resolvia o problema! Fiz aquilo de premir o "F12"... nada!
Alt shift... etc.

A única coisa que resultou foi restaurar o sistema para uma data anterior:

Iniciar,
Todos os programas,
acessórios,
ferramentas do sistema,
Restauro do sistema (aparece um calendário, seleccionei uma data anterior à actual e pronto!

Boa sorte!
Thais- 13 Jul 2015, as 23:50
Funciono!! Obrigada
Responder
Vana- 4 Fev 2014, as 12:46
O meu estava com o mesmo problema, só consegui arrumar fazendo a restauração!
Como é bom escrever as palavras com os seus devidos acentos =)
Responder
kelli- 7 Abr 2014, as 02:15
Tentei as sugestões anteriores e não resolveu.
Mas efetuar está restauração resolve mesmo!!! Tanto que estou aqui com o teclado ajustado!! Muito grata pela ajuda!!! :)
Responder
Dir- 19 Abr 2014, as 16:31
Eu fiz o que o Pablo disse e resolveu, obrigada.

Pablo - 30 Jan 2014, as 00:52
cara isso é do notebook é só apertar Num lk, é problema na tecla de aderência do "[Fn]"
Responder
Malu- 8 Fev 2016, as 01:45
Boa noite gente,

Esse probleminha é ruim de mais, mas faça isso:
aperte fn juntamente com a tecla ins nunmlk... resolve na hora.

Abraços.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
Venancios Imformatica

Isso é um virus, é só abaixar este executavel e roda na maquina que tira
baixa o F-bugbr.
acredito ter ajudado gracias...
danielbridge- 18 Mai 2012, as 20:25
cara, valeu!!! baixei esse F-bugbr e deu certo comigo!! eu formatei várias vezes meu notebook, já estava achando que era problema físico e finalmente achei a resposta!! muito obrigado mesmo!
Responder
Mestre Vivo(Só que não)- 24 Jun 2014, as 14:13
Funciona!Valeu cara!!! :D
Responder
Ricardo só menbro faz tempo que não asso- 18 Ago 2014, as 15:00
Gostaria de uma solução para meu teclado, meu sistema e windows 7 e meu teclado
TECLADO STANDARD LEADERSHIP
Cód. : 8496 modelo: DB8496121213969.
o NOTEBOOK NÃO ESTA RECONHECENDO ELE E QUANDO TEMTOR O SISTEMA DEU ERRO DE NA ESTA LAÇÃO. COMO REZO VER ESTE TIPO DE PROBLEMA
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
ja cmprei outro teclado o problema persiste
aze- 20 Abr 2016, as 18:23
obrigado funcionou porreirão
Responder
BETH LIMA- 27 Abr 2014, as 17:47
APETEI ALT + SHIFT E FUNCIONOU MESMO MUITO OBRIGADA
Responder
Antonio- 20 Out 2014, as 18:17
No meu caso também funcionou normalmente. Estou com um not Samsung RV415 com windows 7. Funcionou legal. VLW
Responder
DRAGON- 13 Out 2015, as 22:28
Opa resolvido ALT + SHIFT
Responder
JOSÉ- 17 Fev 2016, as 04:09
Resolvido aq tb, apertando as teclas Alt+Shift.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Tamb''em estou com o mesmo problema. Ele apareceu depois que apaguei um v''irus que estava na pasta TEMP, que roubava senhas e estragava o Chrome e o Firefox. J''a tentei instalar diferentes tipos de teclados, j''a tentei passar 3 ant''i-v''irus diferentes (alguns lugares dizem que ''e problema com v''irus).

Estou com medo de ter que formatar o computador para resolver (algumas pessoas disseram que somente assim conseguiram resolver)
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
eu to com o mesmo problema e foda isso e nao sei resolver nao e o tc por que tenho 3 em casa e ja testei os tres e ainda tenho esse problema mi ajudem
lorrani...- 8 Out 2012, as 17:38
eu to com o meu teclado ruim como que eu fasso pra borta ele pra fusiona alguem pq mem exclicar como que coloca ele pra fusional ai eu dou 100 reais pra que mem ajudar
Responder
LêLê- 18 Nov 2013, as 18:10
Onde vc mora? Me informe seu número de e-mail que eu te oriento, trabalho com suporte técnico.
Responder
Mestre Vivo(Só que não)- 24 Jun 2014, as 14:15
http://www.softpedia.com/progDownload/F-Bugbr-Download-104027.html
Funciona!Só tentar mano!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
entao galera, cheguei pra resolver o problema de vcs, mas e claro!, comigo deu certo. Vai no painel de controles, no canto deireito superior em categorias, bota em exibir icone grande, vai em Relógio, Idioma, Região. Em regiao e idioma vai em alterar idioma de exibiçao, depois em alterar teclado e bota Portugues (Brasil - ABNT)

OBS: O MEU E WINDOWN 7, POREM EH PARECIDO PRA VCS!
Ttinho- 18 Mar 2013, as 23:45
Galera, eu fiz o que a menina ali em cima disse: Painel de controle -> fazer backup do computador -> recuperar configuração do sistema ou computador -> abrir restauração do sistema -> escolher outro ponto de restauração -> avançar -> mostrar mais pontos de restauração -> (agora vc escolhe uma data aproximada em que esse problema não existia) --> avançar. Pronto! (Os programas instalados neste período serão desinstalados, mas é só baixar de novo, né!). Funcionou comigoo!!! Valeu, galera!!!
Responder
PH- 8 Jan 2014, as 00:40
Valeu!!! :) funcionou perfeitamente, já tinha testado de tudo e não resolvia.
Muito simples.
Responder
Augusto Mendonça- 17 Mai 2014, as 00:10
Resolvi o meu assim amigo, muito obrigado.
Obs. tinha um idioma em Inglês add no meu. por isso que estava dando erros.
Abração.
Responder
jean- 16 Jan 2016, as 18:48
eu gente o meu teclado não consegue me acompanhar tipo, eu tou jogando minecraft ou gta 5 no meu pc ruim ai, ele começa o bonequinho a até fica parando e tals
.... alguem ai temm alguma coisa praa me ajudar?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Solucionei este problema recriando o perfil no micro.
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
meu teclado do VGN-CR320E,sumiu alguns carateres,outros enverteram de posiç"ao,voce poderia me ajudar^
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
bom dia nao vou-te poder ajudar muito a nao ser te dizer de comprares outro teclado senao vai a procura nos assecorios do teu pc " o teclado visual"
pode-te desenrascar ate comprares outro.
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Iniciar-Painel de Controlo-Guia Regionais e de Idiomas-Guia de Idiomas-Detalhes
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
1 - Põr os ficheiros do sistema visíveis. Explorer-Ferramentas-Opções de pastas-Ver- Desmarcar a caixa de verificação que diz "ocultar ficheiros do sistema"
2 - Ir à pasta Users-(nome de utilizador)-App-Software-yzuft- Apagar o ficheiro "emoke"
3 - No menu executar - msconfig - iniciar - desmarcar a caixa com um número do tipo 98dsfkjhweu787.
4 - Correr um programa de limpeza do registo tipo regclean.
5 - Reiniciar e pronto.

Os nomes no malware podem variar, por isso pode não ser exactamente assim. Ver por data de alterações de pastas.
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Estou exactamente com o mesmo problema da repetiç~~ao dos acentos. J''a troquei de teclado e o resultado foi o mesmo... Alguma ideia?
marcelo02587 1Posts quarta 13 de março de 2013Data de inscrição 13 de março de 2013 Última visita - 13 Mar 2013, as 15:37
aperte Alt depois Shift....... Pronto seu problema foi resolvido.......
Responder
simone- 6 Out 2015, as 13:27
perfeito resposta certa!
Responder
Edson Silva- 2 Mai 2016, as 12:02
Marcelo, Você matou a charada, no meu caso voltou a funcionar, embora sua "dica" foi em 2013 - Tenho teclado Estados Unidos "ämericano" Not DELL, voltou a funcionar.

Obrigado
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Jorge- 11 Nov 2013, as 00:22
Resolveu meu problema aqui!
Responder
Mestre Vivo(Só que não)- 24 Jun 2014, as 14:16
Resolve mesmo!!!
Responder
D3- 6 Ago 2014, as 10:18
Resolveu meu problema aqui, vlw
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Abra o Teclado e limpe-o tecla por tecla
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
O malwarebytes resolveu o meu problema aqui.
Obrigado.
As- 21 Dez 2015, as 14:46
Boa tarde estou com problemas para ligar o teclado, ja tentei trocar as entradas e no painel de controle nem aparece. Obrigada
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Problemas com teclado »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.