Faça uma pergunta Denunciar

Problema com o YouTube [Resolvido/Fechado]

daninha - Última resposta o 7 Jul 2013, as 02:21
oi,
gostaria de ajuda. Estou com um problema com meu youtube. Não consigo mais ler meus vídeos. Ele me pede para desativar java script ou de instalar uma versão do Adobe flash player mais recente.
Obrigado pela ajuda
Configuration: Windows XP
Internet Explorer 6.0
Leia mais 
Resposta
+228
moins plus
ola pessoal
bom toda vez que eu vou acessar o youtube ele pede que eu obtenha uma nova versao do adobe flashy player ou ativar meu java script ja fiz isso tudo mas nao estou consiguindo acessar o que eu fasso toda vez que eu tento instalar o adobe flashy player nao da certo alguem me de uma esperansa

eee- 30 Set 2012, as 22:44
Funcionou..
https://www.youtube.com/
hap- 1 Out 2012, as 12:43
Se for no chorme, é só ir em extenções e desabilitar Complitly plugin for chrome
Leandro/linux- 31 Jan 2013, as 16:58
heitor, vc me salvou...po cara eu tinha baixado centenas de plu-ins sem solução e de repente uma coisa tão boba de se resolver...vlw cara....obrigadão!
Micaela- 2 Abr 2013, as 15:26
Eu estava me matando, valeu meeeesmo heitor :D
Neto- 13 Abr 2013, as 12:41
quero assistir videos no youtube , mas em vez dos que eu quero , sempre aparecem outros videos indesejados por cima dos que eu quero assistir , alguem pode me ajudar ??
Resposta
+107
moins plus
oii estou com ploblema com o yuo tube como eu fasa pra ver meus video de novo

THAIS- 26 Mar 2013, as 09:15
estou com um grande problema no youtube pois nao quer pegar mais nada antes eu via tudo e agora babou
MATHEUS- 25 Jun 2013, as 23:53
O MEU PC NAO QUER REPRODUZIR O VIDEO EU COLOCO NO PLAY A TELA FICA TUDO PRETA E NAO PEGA MAIS ME AJUDEM POR FAVOR
Resposta
+71
moins plus
Não consigo assistir os vídeos do youtube,eu abro e da erro na tela escura,preciso de ajuda,o que eu posso fazer para assistir meus vídeos.....

Resposta
+38
moins plus
Oi, desinstale flash palyer depois reinstale-o a partir daqui:http://get.adobe.com/fr/flashplayer/
depois faça o seguinte se funcionar C:/WINDOWS/Systeme 32/Macromed/ Flash/e clique 2 vezes no FlashUtil10 depois sobre installar... isto ativa automaticamente a atualização. Depois reinicie teu computador.
Boa sorte

Guilherne- 7 Jul 2011, as 08:40
Ei marcelinha não consigo instalar ele e jah exclui o adobe
Guilherme- 7 Jul 2011, as 08:40
Ei marcelinha eu nao consigo baixar o adobe e jah exclui ele e agora o que eu faço?
dressa1212- 4 Dez 2011, as 19:00
eu quero ver meus videos mais nao consigo fica tudo preto o q eu faço?
YOUTUBO_Ô- 18 Dez 2011, as 07:51
O Fórum de Ajuda do Chrome dos EUA possui um artigo [1] dizendo o que fazer quando este problema ocorrer:

Siga os passos:

1 - Abra o Chrome;

2 - Digite na barra de endereços about:plugins > enter;

3 - No lado direito superior da janela que abrirá clique em "+Detalhes"

4 - No tópico "Flash" faça isso:

a) clique em "desativar" no Flash cujo endereço começa com "C:\Users"

e

b) não altere o Flash (não clique em "desativar") cujo endereço que começa com "C:\Windows".

Abraço!
Filipe- 14 Jun 2012, as 23:24
Ajudou Muito, Abraço!
Resposta
+21
moins plus
gostaria de ajuda. Estou com um problema com meu youtube. Não consigo mais ler meus vídeos. Ele me pede para desativar java scripte ou de instalar uma versão do Adobe flash player mais recente.
Obrigado pela ajuda
Internet Explorer 6.0

alemão- 29 Jul 2011, as 01:37
não faça nada dissso,baixe seus videos com atube catcher,os videos já saem prontos p assistir
Resposta
+18
moins plus
aeeeee consegui ver com a ajuda da marcelinha õ/

Resposta
+14
moins plus
aqui no meu ñ ta abrindo o youtube , nem o baixaki , e nem os meus vídeos do orkut, pq ?
pode me ajudar , por favor ?
Obrigado

Resposta
+12
moins plus
gostaria de ajuda. Estou com um problema com meu youtube. Não consigo mais ler meus vídeos. Ele me pede para desativar java scripte ou de instalar uma versão do Adobe flash player mais recente.
Obrigado pela ajuda

Resposta
+11
moins plus
estou com um problema no youtube e nao consigo assistir os videos q eu quero oq eu fassso???e me pedem para tualizar mais nao consigo.

Resposta
+10
moins plus

jsab- 26 Fev 2011, as 11:13
nao consigo instalar o flash player, alguem me pode ajudar?
linho- 5 Jul 2011, as 16:55
caraca vc nao entende? quando vc entender me explica pq o meu esta a mesma coisa
alemão- 29 Jul 2011, as 01:25
cara se vc nao sabe instalar oflash player ,o q que vc quer com pc???????
SOU FODA- 22 Mar 2012, as 13:28
ahh vai a M.E.R.D.A todo mundo nd disso da certo
dioni- 26 Mar 2012, as 18:58
vou tentar!!!
Resposta
+8
moins plus
è normalamente vc tem que baixar o adobe flash player
sempre a ultima versão.A ultima versão é adobe flash player10

Resposta
+8
moins plus
naõ consigo ouvir audio e nem videos no youtube porq?

Resposta
+5
moins plus
hahaha tentei de tudo q diziam em todos os topicos da internet,,,
mas sem querer acertei!!!
entrei no iniciar>painel de controle>gerenciador de audio hd realtek no menu ambiente que estava em nenhum fui mudando até um deles funcionar,,, isso com o video do youtube rodando... huhuuu
bjoo galera espero poder ter ajudado...

p.s. fiquei 2 semanas tentando resolver o som do you tube... :S

Resposta
+5
moins plus
como faço para fazer o daulod do you tube

Resposta
+3
moins plus
vc já fez esse procedimento?
verificar os scripts e atualizar o adobe?

eurico- 1 Jan 2011, as 09:29
como faço isso ???
Resposta
+3
moins plus
nao tem jeitoo quem ta com problema e o you tube

Resposta
+3
moins plus
por favor tento abrir o adober flash player pede pra instalar mais não consigo??

Resposta
+3
moins plus
eu estou tentando mandar um video para o youtube mas nao consigo ele vai direto ate 19% e nao sai disso e ta a muito tempo assim :s que que eu faço?

Resposta
+2
moins plus
oiii!!
como faço para dar audio aos videos que reproduzo,como por exemplo no 4shared,you tube e ,etc..?

alemão- 29 Jul 2011, as 01:29
minha querida,no 4shared tem uma barra embaixo das musicas,é o volume é so aumenar e pronto
Este documento, intitulado « problema com o YouTube »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.