Driver de DVD não funciona.

Fechado
aksamp - 16 abr 2009 às 09:09
 Cachorro - 11 ago 2012 às 18:03
Bom dia,
Olá! Fiz todo o procedimento da restauração do sistema, o gerenciador diz que não há problemas no dirver e diz também que ele está funcionando corretamente, mas ele não lê nem dvd nem cd.
Eu tive que mudar de endereço residencial e desmontei todo o computador. Quando montei, ele não estava mais lendo nada!
Como já disse, fiz todo o procedimento adequado, mas nada...
O que faço pelo amor do meu pc?

9 Respostas

tente retirar os cabos nele conectados e reconectar na placa-mãe
43
se não funcionar coloca o drive em outro pc e vê se funciona
0
Geralmente acontece isso quando o drive esta com muita poera e então o "leitor"(objeto que faz a leitura do DVD- ROM) não reconece o DVD. Modo melhor é não mecher nele (não abrit ou remover peças) é bom levalo até um tecnico de sua cidade que ele creio eu ira saber manuzialo e devolve-lo perfeitinho pra vc....flwww fica na pazzz.
5
Drive de dvd na hora de ler a midia ele abre »
3
SAUDAÇOES,ELE REAGE ASSIM E PQ A MIDIA ESTA EM FORMATOERRADO OU A MESMA MIDIA NAO SERVE MAIS...
0
será??????????????????????????????????????????????
0
é historia da carochinha, so atualizar o driver e ja era!
0
ola o meu dava esses erros eu recetei a bios e tirei a bateria do pc e liguei depois desliguei e coloquei a bateria e liguei novamente ele reconheceu todos os driver novos no pc ok se te servir um abraço
3
nao consigo fazer a cnexao do leitor de dvd com os fios
1
compre todo dvd que vc quiser para ñ prestar
1
eu quero saber tbm ...........
0
Oi Em primeiro lugar verifique que tudo esta bem conectado..... depois tente desinstalar e instalar o driver da carta video de seu pc. Muitas vezes funciona, Olhe também os seus codecs. Veja também se por acaso não moduo a região do leitor DVD.
Boa sorte
-3
meu drive de dvd le um dvd mas na hora de gravar ele interrompe a gravação logo no começo e não da erro nenhum.
as vezes ele abre o compartimento sozinho ou fica tentando ler uma midia sendo que não foi colocada nenhuma dentro dele.
-20
como fazer para desinstalar e instalar o driver da carta video do pc
0
Meeu driver de dvd ler um dvd : nãao e disquetee !
0
SEU LEITOR TA POSSUIDO CHAMA UM EXORCISTA OU UM PASTOR AI PRA DESENCARNAR O BIXO
0
SAUDAÇOES AMIGO O SEU PROBLEMA E VIRUS,TENTE REINSTALAR O NERO OU UM PROGRAMA QUE VC USA PARA FAZER GRAVAÇAO,E REPITA A OPERAÇAO.SE CONTINUAR TENTE FORMATAR O COMPUTADOR... ABRAÇAO... SERGIO
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade