Mudar o idioma Google

Resolvido/Fechado
bruninho Posts 29 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita 17 de julho de 2009 - 20 abr 2009 às 10:40
 ze - 22 dez 2014 às 01:11
Ola,
Trabalho com pesquisa no meu doutorado e tenho sempre que fazer buscas na internet,sobretudo no Google .
Procuro artigos cientificos,textos,imagens que me são uteis nos meus estudos.
Mas existem alguns textos que devo procurar em inglês e ouvi falar que podemos mudar as preferências de idiomas nas buscas.
Faz dois dias que estou tentando exatamente fazer isso e nada.
Se alguém souber como fazer sera um alivio.
E quero saber se isso é realmente possivel ou não?
Obrigadão
Veja também:

22 Respostas

o meu google esta em ingles e eu nao consigo mudar o idioma
302
o meu tambem está assim, toda vez que eu entro no site do google, eu tenho que alterar o idioma para portugues, mas quando eu saio e entro novamente no site, está em ingles de novo, como faço para mudar o idioma permanente?
1
Prezado Moderador, boa noite.

Estou com um problema atípico em minha loja virtual. Acontece que o google mostra nas buscas e pede para traduzir meu site. Muito estranho porque a loja esta em PT_BR e mesmo assim não consigo uma boa posição nas buscas por ele entender que minha pagina é gringa. E no Google Inglês estou com uma ótima posição, se tiver uma dica eu agradeço, a palavra chave de busca é "atacado sexshop" e o site é a http://www.vipsexshopatacado.com.br

Grato pela atenção e mais uma vez, parabéns pelo blog!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade