[GIMP]Problema gif animado (infografia /foto)

Fechado
mutuca1950 Posts 4 Data de inscrição sexta 13 de março de 2009 Status Membro Última visita 6 de julho de 2009 - 4 mai 2009 às 08:39
 Lariissa - 10 fev 2011 às 15:27
Oi,
Sou iniciante no GIMP, e gostaria de criar um gif animado de 3 imagens successivas.
Eu consultei e segui o tutorial (apesar de não ser nada complicado), salvei o projeto com extensão « .gif », , marquei "salvar como animação", "loop infinito", "uma image decalcada", enfim, deveria funcionar mas a imagem fica fixa, como uma imagem em « .jpg ».
Tentei encontrar respostas na internet mas não consegui encontrar nada que me satisfizesse.

Obrigado pela ajuda !


3 Respostas

devadeva Posts 4 Data de inscrição sábado 28 de março de 2009 Status Membro Última visita 17 de junho de 2009 7
5 mai 2009 às 06:42
Oi,

Em princípio funciona se você for no Internet Explorer mas com a base do Windows Vista, a image fica fixa quando abre...

Na realidade, Vista não lê nem lerá nunca os gifs...
7
é que você esta abrindo o gif pelo photo gallery do windows ai nao roda gif corretamente, é so você clicar no gif e colocar ele para abri com o internet explorer. o Windows VISTA e o Windows 7 apesar de serem novos nao abrem gifs no photo gallery
2
Vlw pwla dica tinha tentado de td jeito mas nao dava fiz cmo vc flou e deu certo ^^
bjus
0
não eu tô tentando colocar ele cm papel d parede do meu celular q é um motorola u9. Mas ele só abre cm protetor de tela, cm papel de parede a imagem fica parada.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade