Problema de tela grande demais [Resolvido/Fechado]

pentaylor 3 Posts domingo 3 de maio de 2009Data de inscrição 13 de julho de 2009 Última visita - 6 Mai 2009 às 09:54 - Última resposta:  j
- 30 Jun 2017 às 17:00
Olá,

Hoje de manhã, ao ligar o meu computador fixo, o ecrã apareceu num formato gigantesco. No entanto, não fiz nada de anormal mas, o MSN por exemplo, se abre do nada, automaticamente.
Com isso, eu não tive coragem de mexer na configuração do computador pois não sei o que fazer nem no que mexer. Alguém pode me dizer o que devo fazer para que ela volte ao tamanho normal?
Será que é um vírus?

Valeu mesmo !
Ver mais 
3Posts domingo 3 de maio de 2009Data de inscrição 13 de julho de 2009 Última visita

107 respostas

+1139
Útil
1
o meu iternet explorer esta aparecendo com tela grande como posso resolver esse problema
Essa resposta foi útil para você?  
tutameia 2 Posts domingo 3 de maio de 2009Data de inscrição 23 de setembro de 2009 Última visita - 7 Mai 2009 às 05:34
+482
Útil
36
Vai na tua area de trabalho, clique com o lado direito do mouse em "propriedades", separador "configurações" e modifique a barra de resolução da tela. Com isto, você reestabelece a tela a 1024x768 (tamanho normal)

Você também pode consultar este link:
http://www.tutopat.com/viewtopic.php?t=1565
mt mt mt obrigadoo mt mt mt mt mesmo ajuuudooo pra caramba
Muito obrigado.. essa informação foi muito útil e resolveu meu problema. bjosss....
nossa muiito obrigada valeu mesmo
nao sei onde e propriedades alguém mim diz?
oi leticia isso e mole clique no ikone que vc qer ver com o mause botao dereito em baixo fica a propriedade ok
João Edson Souza - 11 Jul 2010 às 01:17
+248
Útil
ctrl+ a tela espande
ctrl- a tela diminue
Arlete Parolo - 15 Jul 2010 às 18:09
+138
Útil
A tela está grande; doem os olhos; acessei a
ajuda do windows, marquei 1024x768, as letras
estão menores, mas ainda tudo está grande.
Agradeço a ajuda
Arlete Parolo

Edit : email.
+124
Útil
1)clique na barra iniciar do menu.
2)Ctrl +
3)Propriedades, aparencia, tamanho da fonte.
4)executar, msconfig.
ve no que da
ok
+95
Útil
bom dia,o meu cp foi reformatado do windows7 para o xp,só que o zoom ficoy enorme como posso concertar?
+90
Útil
Nossaaa ótimo minha irma tava brincando no teclado e nao vi ai ela clik e aumentou a tela muito obrigada
+76
Útil
quero que minha tela e meus aplicativos fiquem normais como antes.
+62
Útil
minha TELA FICOU PRETA DOS LADO + NO MEIO TAVA NORMAL QUERU TIRA ISUU TO LOKOO PV AJUDE EU HJ
meireluci - 22 Nov 2009 às 12:59
+44
Útil
valeu gente. a minha àrea estava muito grande. entrei em desespero mesmo.obrigada pela dica.
preciso de outra ajudinha.....
modifiquei o meu servidor. nem perguntem porque!é rídiculo eu responder....
entrei no yahho>opções e-mail>opção tranferencia e acesso pop> a pagina do yahoo apareceu: yahoo direct>preenchi algumas paginas e na ultima delas marquei acesso web e pop e cliquei em ok. agora não consigo mais enviar e-mail pelo hotmail.diz :erro de servidor.quero voltar como estava antes e não consigo.me ajude por favor.
+44
Útil
5
Abre na tela e aperta o botao ctrl e segure ele nao solte e mexa no negocinho a bolinha do mouse e dimunua
VALEU EMILY FOI MUITO BOA ESSA SUA DICA.
Meu!!olha meu problema é q tem uma barrinha de puxar pro lado direito e pro lado esquerdo e aiii não quer sair akilo tendeuuuuu comuuu eu façuuuuuuu;;;;;;????????e é por isso q não esta danduh certuu pra mim acessar a sua dica ......por favor me ajude,,
po obg vlw msm pois eu não sabia como diminuir isso !! rsrsrs
eu já estava ficando maluco com esse problema, valeu mesmo, muito obrigado
realmente deu certo, valeu.
SHUSHUSHU - 23 Ago 2009 às 11:12
+38
Útil
B DEU SERTO MESMO MEU IRMÃO TINHA APERTADO MAIS COMO EU SEGUII AS REGRAS DEU SERTO VALEW!
+31
Útil
pega e aperta e o contra q aperta o menos e oseu computador vai ficar com a tela normal
+22
Útil
valeu deu certo
brigadão
estevao marques - 29 Mai 2010 às 11:55
+22
Útil
sim é um virus leve agora em um tecnico
+20
Útil
no menu ali de cima te onde escreve os sites dai na 4ºlinha alli de cima (ou seja a ultima fileira) onde ta escrito favorito-o site q vc ta um casinha uns negosinhos dai vc vai ver escrito pagina clica e dai vc vai em zoom e coloca 100°/° dai sua tela vai ficar perfeita
+18
Útil
Valeuuu gente estava com o mesmo problema obg
+18
Útil
Valeu cara funciono mesmo
Problema de tela grande demais - página 2