Desinstalar antivirus

Resolvido/Fechado
nao sei - 9 mai 2009 às 08:39
 aguinaldo31lima - 16 jun 2011 às 10:47
Bom dia,
preciso instalar outro antivirus ,seguro e compativel com o meu computador,mas nao consigo desinstalar o antivirus AVIRA.
como posso desinstala-lo ?

9 Respostas

nao to conseguindo desinstalar o antivirus avast 5 alguem ai pode me ajuda ja tentei pelo revo unistale pelo acclearner alguem pode me ajuda to querendo desinstalar o avast 5 pra bota o o AVG novament
35
coxilhagrande
13 mai 2009 às 03:38
Faça o procedumento normal: programa - painel de configuração - busque o icone de AVIRA - suprima e finalmente reinicie sua maquina. Se isso não funcionar conecte-se ao site oficial de AVIRA e procure na rubrica "suporte técnico" se existe a possibiulidade de desinstalar através deles. Outra altrenativa é enviar um mail pedindo ajuda. Não se grila que você vai conseguir. Quanto ao antivirus, se é gratuito que você procura tem dois que são bons: AVG e AVAST. Todos disponiveis aqui no Kioskea para baixar (rubrica download) Se não pago eu acho que o melhor do mercado é o Kaspersky.
17
oxent q coisa dificil nao dáá nao consigo desinstalar saco
0
aguinaldo31lima
16 jun 2011 às 10:47
como desinstalar o avira
0
não consigo desinstalar o antivirus 7
7
baixe o cclearner ele desinstala os programa que o adicionar remover do windows nao desinstala
6
desinstalar avira antvir free
5
é só vc tirar ele do pc e enfiar no uc meu fio






by jhonny
3
é so vc clicar com o botão esquerdo do mouse no anti virus e finalisafo e depois e so desitalalo
2
é só baixar pelo baixa ki o antivírus AVG e depois vc compra o CD,mais é melhor que uma pessoa certa instale o antivírus!!!
0
como
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também