Nao consigo entrar no meu pc

Fechado
amorassim - 12 mai 2009 às 06:53
Findear Posts 2 Data de inscrição segunda 7 de abril de 2014 Status Membro Última visita 10 de abril de 2014 - 7 abr 2014 às 23:03
Bom dia,
GANHEI UM PC. MAS ELE ERA DE UMA ESCOLA E ESTA COM SENHA, ESTA COM O WINDOWS 2000...SERA QUE CONSIGO DESABILITAR ISSO..? ....

3 Respostas

claire1 Posts 890 Data de inscrição sexta 1 de agosto de 2008 Status Membro Última visita 11 de março de 2015 5
12 mai 2009 às 15:55
3
Findear Posts 2 Data de inscrição segunda 7 de abril de 2014 Status Membro Última visita 10 de abril de 2014
7 abr 2014 às 23:03
Eu usei ferramenta de https://t.co/qzsOIFcaYT para me ajudar a desbloquear esquecido senha pc login de administrador em poucos minutos!
0
Nao consigo entrar no meu pc pois fiz uma senha e ela acabou salvando, mas não sei se digitei alguma letra errada e agora não consigo abrir o pc porque diz que estou digitando senha errada.

Aguardo retorno.

Obrigada...

Luciana
1
Cara Luciana, vou resolver seu problema, comigo aconteceu algo parecido (minha irmã sabia da senha do meu computador e mudou de sacanagem para eu ñão poder entrar)... O que eu fiz...

1° passo: Quando abri meu PC apareceu a tela de boas vindas e talz: Daí eu apertei Ctrl+Alt+Delete, apareceu meu nome de usuário e talz...

2ºpasso: Eu apaguei meu nome e escrevi "Administrador", e CONSEGUI entrar (é uma conta diferente sem quase nenhum aplicativo, mas você não vai ficar nela) e alterei a senha da minha conta comum

Boa sorte, te desejo tudo de bom porqu tbm já sofri muito com esse negócio de PC e com a minha irmã...
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade