Configuraão margens word 2007

Resolvido/Fechado
mensageiro - 18 mai 2009 às 01:08
 melimelo - 19 mai 2009 às 07:47
Ola,
Estou trabalhando em um texto no word 2007. E no pé de página eu estava querendo colocar uma ilustração. O problema é que ela não é muito pequena e se a reduzir ela perde em detalhes importantes. Assim o que gostaria de saber é: existe um meio de fazer que esta ilustração seja bem nas bordas da página, o mai possível, ao invés de me encontrar com uma ilustração e 2 centímetros de margem em baixo. Asiim como 0,5cm de margem seria amplamente suficiente isto me permitiria de aumentar um pouco o tamanho de minha ilustração
Vocês entenderam o que estou querendo? Diminuir as margens para ficar com uma página maior. Como fazer então?
Obrigada pela ajuda

2 Respostas

marianacanvas
19 mai 2009 às 06:23
E bastante simples: acesse no menu word a configuração de pagina. la você encontra congiguração de margem. coloque as medidas que deseja e pronto você tem amargem como necessita
9
No pacote Microsoft Office 2007, você tem o Mocrosoft Publisher. Ele é fantastico e cheio de recursos. Acesse ele pelo manu do seu PC: Programas > Micrpsoft Office> Mocrosoft Publisher > menu de esquerda > tipos de composição> tamanho de paginas virgens. Abres-se uma janela de dialogo > pagina: > configuração das margens: no alto; a esquerda; a direita em baixo: coloque as medidas desejadas depois clique no OK. Assim você tera a folha como desejada.
Boa configuração
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade