Google adwords - Orçamento

Fechado
luciula Posts 2 Data de inscrição domingo 10 de maio de 2009 Status Membro Última visita 24 de junho de 2009 - 18 mai 2009 às 06:57
 leninii - 7 set 2009 às 11:28
Bom dia,

Estou com um probleminha com o Google AdWords, eu fiz uma campanha de palavras-chave mas, os meus anúncios exibidos nas ferramentas de diagnóstico adwords, me diz que o meu orçamento diário estourou !
Mas eu ainda tenho 450 U$ por dia e por campanha e os meus anúncios só fazem cerca de 45 cliques por dia onde eu gasto apenas 40 U$ sobre os 450 previstos! Eu não entendo porque !

Se alguém puder me ajudar agradeço!

1 Respostas

tavinho Posts 5 Data de inscrição domingo 10 de maio de 2009 Status Membro Última visita 17 de setembro de 2009
19 mai 2009 às 06:07
Bom dia,

O problema com o Google Adwords é que eles se acham o rei da cocada preta. Eu não estou muito satisfeito com o serviço deles e acho que são desorganizados e sem coordenação. Para um motor de busca que possui mais de 90 % do mercado, acho uma falta de respeito com os usuários. Conheço pessoas que tiveram problemas com o cartão de crédito que eles bloquearam sem nenhuma razão…. Se eu tenho uma conselho pra te dar é : evite publicar propagandas com o GOOGLE ADWORDS !
0
Ola Bom dia !!! antes de mas nada gostaria de explicar algo muito pertinente ao seu questionamneto , o Google Adwords e uma poderosa ferramenta de auxilio a publicidade on line , outro fator muito imprescindível para o sucesso ou o fracasso de uma campanha e a configuraçao da memsa , isso pode trazer resultados positivos ou lastimáveis, por isso sempre tenha em mente que o barato sai caro, nao se arrisque se voce tem duvidas na configuraçao , procure um profissional qualificado que possa lhe auxilia'lo , isto vai fazer a diferença , experiência própria. www.wsfelix.com.br
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade