Historico msn

Resolvido/Fechado
meninolindo Posts 29 Data de inscrição terça 7 de abril de 2009 Status Membro Última visita 14 de outubro de 2009 - 21 mai 2009 às 12:55
 yanka - 31 jul 2010 às 08:01
Jesus Apaga a Luz....

Estou verde de medo...
Me disseram que o msn salva historico das conversas.

Minha mulher já esta estranha comigo tem algumas semanas e ela utiliza o mesmo computador que eu.
Ela tem como ter lido minhas conversas com outras garotas?

Por favor, me digam se estou encrencado ou não..
Valeu

90 Respostas

Sim, é possível ver o histórico de conversas no msn.
Principalmente se estiver o plus que registra as conversas em uma pasta do computador...
Mas a boa notícia é que tem como cancelar esse item para não salvar as conversas no computador........
1057
existe algum programa que monitora conversa no msn em outro pc ?
248
COMO VOU SABER SE TEM UM PROGRAM ESPIAO NO MEU PC QUE GUARDA CONVERSAS E IMAGEMNS DO MSN
210
franciscao Posts 101 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita 3 de março de 2010 72
22 mai 2009 às 10:00
sobre o historico do msn:
não é dificil não.
Você quando entrar no meu msn tem as ferramentas,lá vc entra em opções
depois em mensagens ,vc tem Historico de Mensagens,dê uma olhada se este item tá marcado,se estiver marcado é porque suas mensagens estão sendo salvas.
Dai, vc clica em não salvar mensagens.
Espero que tenha ajudado
133
<souligne> tu me ajudou pakas...
0
Boa noite meu msn foi roubado e tão colocando fotos d mulheres peladas e taal tão me zuandoo muito tou ficando defamadaa jaa.... sera q vcs poderiam me ajudar a excluiloo..
eu não faço a minima ideia d como excluir ele... tenho muita informção da minha firma la
e se pegareem estou ferradaa.. POR FAVOR ME AJUDEM! qualquer coisa me liguem
preciso d vcs URGENTE ... tel: 014 44 84389437
preciso d vcs .. :'( estou em panico .. =/
0
(TM)NatáliaRios .
3 abr 2010 às 18:16
Laleska...

vc pode fazer o seguinte..
como roubaram seu msn, consequentemente mudaram sua senha certo?
Mas o e-mail continua o mesmo... vc vai na pagina do email e clica no link > "esqueci minha senha"
Nisso vai aparecer algumas informaçoes pessoais suas que vc podera responder.. sendo assim aparecerá algumas informacoes pra vc trocar sua senha.. se vc tiver configurado seu email no caso de um dia isso fosse acontecer de mandar um link para uma nova configuracao de senha para um email secundario, beleza... é só ir seguindo as dicas que te falei.. sorte aeee..

Beijo
0
como faço para gravar conversas de um msn que nao sei o endereço nem tenho a senha

                
107
daiane Posts 1 Data de inscrição domingo 19 de julho de 2009 Status Membro Última visita 20 de julho de 2009
20 jul 2009 às 14:04
então vc clica no icone lá do lado direito tem em laranja vc clica lá e vai em registro de conversas vc clica lá depois vai em procuras mais vai abrir outra janela ai vc vai em meu documentos o ultimo icone é os meu registros vc clica nele vai abrir todas as conversar ai vc vai clicando com o mause com o botão direito e pagando bjs
78
quero apagar todo o histório que possa existir no pc... meu marido esta chegando de viagem e nosso pc é o mesmo??? plis...
64
Me passa teu MSN que entro em contato....bjsssss!!!! (
0
COMO SABER SE MEU PC TEM UM PROGRAM QUE RECUPERA MEUS MSN
30
PARA QUEM TEM A VERSÃO PLUS... eis a resposta:

na barra de ferramentas em PLUS lá em cima do lado de AJUDA,

seleciona >>configuração e opções, >>depois conversação, >>>registros e DESMARCAR registro automático das conversas.
>>>depois seleciona OK...

Eu fiquei mais de hora pra encontrar isso, pois todos pensam estar dentro de ferramentas.

Bjoss... espero que ajude.
28
e se tiver um historico já gravado mo computador como fasso pra apagar
0
Patynha > bia
3 dez 2009 às 22:52
Genteeeeee...sou meio leiga nesse negócio de historico, sabe!!!
Mais tudo bem...sei que iram entender!!!
O historico so pode ser visto no computador utilizado, né???
Por exemplo: eu quero ver o historico do meu namorado atravez do meu computador...mais ele nao ultiliza meu computador...não tem como né!!!Tenho que verificar o historico no computador que ele usa, né???
0
patynha.. talvez tenha sim.. so q vc vai ter q ter muita sorte pra encontrar um hacker..
o hacker ele pode acessar "qualquer" computador q ele tenha contato. Existem computadores q tem proteção contra isso.. é uma coisinha q nao sei direito q atrapalha eles a entrarem no pc. Bom, pro hacker ver as conversas do seu namo, é so no caso do seu namo estar salvando as mensagens dele no pc dele.

>>> UMA DUVIDA DE TODOS!!! <<<
O seu computador salva sim TODAS as conversas do msn mesmo se vc tiver colocado pra nao salvar. PORÉM.... apenas autoridades conseguem abrir isso. É assim q são descoberto crimes em computadores apreendidos.

Podem ficar tranquilos q se vcs nao salvam as suas conversas.. suas esposas e maridos nao conseguiram ler.. hehehe...
0
poh valeu cara, ainda bem k vc postou isso pk descobri agr ha dias k meu primo andava vendo minhas conversa no msn Plus.

Brigadao cara, foi mt legal da sua parte compartilhar.
BLZ ai
0
ESsa sim é a resposta bia todo mundo pensa qé em ferramentas mas eu fiz isso e deu certo essa sim vcs pode confiar
0
como pegar a conversa que eu tive com uma colega,mas eu preciso mandar essa conversa para uma outra pessoa.que vai resolver o meu problema.
27
Existe um programa chamado total spy que é de graça e monitora tudo o que é feito no computador. Agora, tem que ter cuidado para o anti-virus não desinstalá-lo, pois o reconhece como virus apesar de não ser. É só clicar em sem ação e não excluir.
21
mulher traida
11 nov 2009 às 20:24
como faço pra baixa-lo,porque ja entrei em um ai no outro dia ele dizia que custava 100,00 reais
0
existe program
que lê o msn de outros computadores quando conectado no msn?
0
jujubao Posts 76 Data de inscrição terça 7 de abril de 2009 Status Membro Última visita terça 16 de março de 2010 212
22 mai 2009 às 13:10
Olha se tem alguma pasta de arquivos no MSN ,assim vc pode ver se foi salva ou não
20
niti Posts 65 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita terça 16 de março de 2010 115
21 mai 2009 às 13:29
UIUIUIUI

não queria estar na tua pele

corraaaaa
19
cunhadeoliveira
2 mai 2010 às 13:18
concerteza vc está encrencado, é mt possível q ela tenha lido, pois para vê as msg q ficam registradas não precisa nem de senha. Mas isso é para aprender, rsrs
16
amigo!!!
só si ela souber da existencia desse programa, ou se vc estiver ele e ela souber a senha...
fora disso, e totalmente invisivel, e nem aparece na lista de programas adicionados!
espero ter ajudado!!!
15
meu amigo! vc deve estar muito encrencado sim, mais tem uma saida, muito curta pra vc! se sua mulher é daquelas que não mexe direito em computador vc tem uma chance aí, mais se for daquelas que mexe direto, ai meu amigo corra muito por que ela deve estar aprontando uma pra você tbm.
14
salva sim as conversas
14
Obrigado vc me ajudou pa caramba
dessa eu me livrei
valeu
13
Review the website: http://www.notebookbattery.ca/ or store's return policy in case you have a problem with your new laptop, and consider purchasing a service plan along with your computer. Enjoy your new laptop and the freedom of mobile computing!
0
tah sim..hasahushaushu

No Seu pc vá em Meus Documentos > Os meus Registros Lá vai ter uma pasta com toda as conversas do seu pc..Toda vez que acabar de falar com alguem...Feche o msn] e vá e apague essa pasta Ou vc vai na janela da garota que vc fala e lá em cima no canto direito na mesma barra ARQUIVOS , BLOQUEAR Lá tem 3 icones pekenos vá no ultimo no 3° e clica 1 vez vai na opção *plus* e tira akele (v) do Registrar conversa..ai nao registra mais Espero ter ajudado ;)
13
Bem,o msn tem a opção d ñ gravar as conversas...como sua mulher usa o mesmo pc,com certeza ela viu...se ferrou brother...rs...
12

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade