Internet explorer não roda

Resolvido/Fechado
erman - 31 mai 2009 às 10:14
 rafael - 3 fev 2012 às 20:38
Bom dia,
Instalei o internet explorer 8 e depois resolvi retira-lo e voltar para a versão anterior, agora não consigo acessar a internet porque o IE não roda

8 Respostas

Desinstale tudo de novo através do painel de configurações para que não fique residuos a sua maquina. reinicie seu PC. Acesse o site oficial da Explorer e baixe a versõa que deseja. Se o problema continuar, de uma outra maquina envie uma questão ao suporte técnico informando seu mail para resposta.
24
VC DEVE RESTAURAR O SISTEMA DO SEU COMPUTADOR PARA UM DIA ANTERIOR DESSA MUDANÇA E DEPOIS COM MAIS CALMA VC ANALISA QUAL ATUALIZAÇAO DA INTERNET É MAIS RECOMENDAVEL PARA O SEU PC .
PARA RESTAURAR ...VC DEVE IR NO MENU INICIAR /TODOS OS PROGRAMAS/FERRAMENTA DE SISTEMA/RESTAURAÇAO ...DEPOIS QUE ABRIR A RESTAURAÇAO , ESCOLHA UMA DATA ANTERIOR DA MUDANÇA QUE VC FEZ NA ATUALIZAÇAO DA INTERNET EXPLORER , DA UM OK DAÍ TUDO VOLTARA AO NORMAL .
BOA SORTE.
22
águia vlw funcionouuuuuuuuuuuuuu vlw vlw vlw !!!
9
águia,valeu pela dica,agora funcionou aqui,abç
3
quero saber por que tento instalar o IE 8 64 bites, e aparece a mensagen de que meu sistema operaciona não o suporta, sendo que uso o windows 7 64 bites.
2
e não me venha com bla bla bla......... use termos técnicos.......
0
joesnle
0
abra o internet explorer 8/vá em ferramentas/opções de internet/conexões/configurações da lan e desmarque a opção script de configuração automática e marque a opção detectar automaticamente as configurações,comigo funcionou.
0
e ai águia, deu certo no meu também....abraços!!!

David Ronam - Humildade em 1º lugar!!!
0
e o meu que nem abre fica carregando uns segundo e nao acontece nada...
0
o meu tbm é a mesma coisa quando eu clico na minha internet carrega alguns segundos e não aparece nada que raiva!!!!!
2
O meu internet explorer 8 nao esta funcionando,baixei ele 2 vezes e nao quer abrir o que devo fazer?
0
mesmo aconteçeu cmg, agora nenhuma versao do IE funciona
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade