Baixar fotos

Resolvido/Fechado
franciscao Posts 101 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita 3 de março de 2010 - 5 jun 2009 às 04:09
 letycia - 15 abr 2013 às 15:57
oi
quero colocar as fotos que estão na minha camera no meu computador.
mas nao sei como fazer.
me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm











obrigadao

20 Respostas

craque Posts 65 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 11 de março de 2010 51
9 jun 2009 às 09:33
sua camera deve vir com um cd de instalação
vc baixa ele no seu computador
depois coloca o cabo que vem com a maquina na camera e no pc
cabo usb
automaticamente no seu computador vai aparecer:
copiar imagens
vc copia e pronto
as imagens vao estar no seu computador
espero ter ajduado
22
ñ te enteressa
14 nov 2009 às 20:31
muito bem cracudo!

    
0
Eu tentei isso mas eu não consigui,mas o cd ja foi usado no pc do meu padrasto ai eu fui tenta no meu pc não deu certo por que??
0
eu fiz e consegui muito obg craque!!!!!
0
quero abaixar imagens de lugares lindo como fundo mar floresta geleira outros mas
0
como que passo fotos para o modem?
0
vc tem que colocar o cabo da camera no modem para poder ir as imagem dai vc coloca meu computador e coloca disco local e vai aparece para vc coloca a suas imagens
8
Tem que ter o cabo (USB)E CONECTA NA FRENTE DO PC

E VAI ABRIR!

AI VC CLICA EM >>>>COPIAR FOTOS E IMAGENS PARA A PASTA DO MEU COMPUTADOR
AI TEM QUE ESPERAR AI VAI ACABAR DE CARREGAR,QUANDO ACABAR VC CLICA EM NADAA TERMINEI COM ESSAS FOTOS,EE STAR PRONTO]


TENTEI AJUDAR!BJS
5
como baixar fotos da camera para o pc
??
5
ceciliabela Posts 99 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita 11 de março de 2010 76
9 jun 2009 às 09:32
vc tem um cabo Usb??
4
euu queero baixar as fotospara oo PC
0
GABRIELA ___ eu quero baixar as fotos para o PC
0
Não sei baixar fotos de minha cãmera para o Computador.
Meu Note Book tem o VISTA PREMIUM
4
fosto do vasco
0
um time mooooO ruim
0
peque o cabo usb coloque na camera e no seu pc depois espere o carregamento das fotos e pronto.............
2
Se for o windows vista é só ligar com um cabo que vem com a camera na porta usb do seu computador ligando os dois fazendo assim irá abrir uma janela e imnportar as imagens ook?
Estou com o mesmo problema mas o meu computador é o windows vista me ajudem
2
é muito facil , primeiro voce liga o cabo UBS no pc e na camera digital, depois ligue a camera, automaticamente ela irá ligar e desligar sozinha e ficará com uma luizinha piscando, aguarde um momento que irá aparecer uma janela para copiar as fotos , voce clica em copiar e as fotos estara sendo copiada para o computador, só que cada máquina tem seu jeito certo, tem câmeras que necessariamente irá ter que baixar algum progama que faz parte da câmera. ESPERO TER AJUDADO ! :)
2
oi
sou fam do restarte e quero uma foto
mas não comsigo me ajuda ..............
............
1
ate eu que nao sou fã sei escrever é RESTART sem o "E" nao final...nossa como voce é fã né (:
0
restart
0
Olha fã (sem a letra m )Resta-te estudar um pouco da língua portuguesa!!!!!!!!!!!!!!!
0
eu sou muito mais linda
0
Primeiramente você precisa ter o cabo usb..
se você tem conecte o cabo no computador então vai passar :)
1
karina zouza
14 dez 2010 às 14:22
vç pode pegar o seu cartao de memoria da sua camera
e bota no seu pc ta çegal
1
conecte o cobo usb da cam no comput........va'em meu computador e quando ver o icone.......da cam clique com o mause e va em explorar
matheus
0
eu quero pasar as fotos da digital mas eu nao tenho o cabo
0
caraca vc tem ke ter o cabo USB que vai na camera e no pc , ai depois disso vai em meu computador e veja a fotinho de uma camerazinha clicka nela e estara la todas as fotos
0
Oi , como faço para baixar apenas algumas fotos da camera digital no vista? eu sei baixar mais sempre que quero selecionar apenas algumas fotos não sei como fazer, alguem pode me orientar?
0
e so ter usb
0
bem se vc tem o cabo usb da sua camera?se voce tem o cabo usb é só voce conectar um lado do cabo na camera e o outro no conputador
0
olha vc conecta a camera com o cabo no pc ai vai abrir uma pasta ai vc clica em uma pastinha que vai aparece ai vc clica ate axar a pasta que estao as fotos ai vc clica com o botao direito em kda uma delas e em copiar e dps colar em uma pasta do pc ai esta pronto bjs boa sorte

edit : mail.
0
mrcomandohacker
6 fev 2011 às 20:51
quando vc colocar sua camera vai aparecer uma janela i vai aparecer vai tpos de coisas para vc encolhe e vai em importa !!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade