Nome no msn

Resolvido/Fechado
TataLivia Posts 56 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita 15 de fevereiro de 2010 - 8 jun 2009 às 09:42
 oi - 18 set 2010 às 14:01
Bom dia,
Como posso mudar o nome que aparece no meu msn?
Não consigo mudar...
obrigada

32 Respostas

é so vc clikar no nome
ai vai aparecer uma seta pra baixo com varias alternativas
so clikar em"alterar nome para exibição"
vc coloka o q vc qiser e da um enter
e pronto
135
mariocarlos Posts 61 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita 9 de outubro de 2009 70
9 jun 2009 às 09:20
é simples
vc abre seu msn e onde esta seu nome atual vc clica com o botao direito, embaixo vao aparecer varias coisas..no final tem opções e nessas opões vai abrir seu nome como esta atualmente, vc apaga e escreve o que quiser.
boa sorte!!!
52
Monteiro Corrêa
1 set 2010 às 12:28
e msm assim naum vai, oq q eu faço ?
0
é só vc clicar no seu status do msn tipo disponivel ai vc vai ver escrito lá em baixo alterar nome para exibição
ai aparece uma janela ai onde aparece seu nome vc apaga e coloca outro que você quiser.
36
poxa gente! eu queria botar uns simbolos no meu msn aee. mas naum consigo.quem me ajudar eu ajudo se tiver dificuldade em alguma coisa!! bjimbjim. por favor me ajudem.estou precisando ate sabado!
34
Depende os símbolos...se vc quizer colocar coração é sóh vc digitar ALT e o num. 3
0
ava é mesmo?
0
Maria Luiza
16 ago 2010 às 12:15
Por exemplo é só vc clicar do lado da sua foto que tem o seu nome..
ai vai aparecer um monte de de coisas escritas ai vc vai lá no ultimo tópico escrito opiçoes ai só clicar e vai aparecer para vc mudar ;D
31
Quero trocar meu perfil como faço?
27
é só vc clicar no seu status do msn tipo disponivel ai vc vai ver escrito lá em baixo alterar nome para exibição
ai aparece uma janela ai onde aparece seu nome vc apaga e coloca outro que você quiser...
20
Bom dia pessoal vou ajudar vocês que estão com muita dificuldade é simples:
1º Do lado de seu nome no msn tem uma coisa escrita como: (Disponivel),Logo em seguida tem uma Cetínha virada pra BAIXO E você clica na cétinha e logo após de você ter clicado tem Disponivel,Acupado,Ausente e Invisívél,E láh em baixo tem escrito OPÇÕES: Você clica e vai aparecer uma ganélinha escrito assim : Digite seu nome como deseja que os outros o vejam : e vai ter ali uma caixinha pra você escrever seu nome,e agora é com você,espero ter lhe ajudado bastante Ok...Xau essa ajuda foi apenas dada por uma menina de 12 anos ...Eduarda...
18
O meu Têh ajudou TataLivia? Bjs .....Valeu apena entrar nesse site pra ajudar vocês adoro ajudar pessoas' =)
0
TataLivia isso te ajudou espero que sim fico fazendo isso na net o dia enteiro porque gosto de ajudar as pessoas como você"s ... =)
0
e como é q salva o nome que eu nao to conseguindo
0
'·.¸¸.·''¯'··._.·'·.¸¸.·''¯'··._.·'·.¸¸.·''¯'··._.·'·.¸¸.·''¯'··
7 jul 2010 às 11:50
Vais a ferramentas,opçoes e lá tem um rectangulo para pores
16
não esta dando pra escrever no retangulo o que eu faço
0
como faço Pra tirar meu email q nao sai de Jeito nenhum...
Onde era pra fikar meu nome fika o MEU EMAIL..
fika ecuro onde ta o email e nem tem como clicar em cima pra trocar..!!
por favor alguem me dá Uma Luz ..

BeijÔO's
13
Clica no seu nome de usuário e depois clica em "Esquecer-me" aol lado de "Lembrar-me".
12
como trocar o primeiro nome do email sem ter q apagar o q eu faço me ajudem?
0
retirar o primeiro nome do msn e colocar outro
11
Como assim?
0
eu vou colocar o seu nome comêo Beatriz
*-*
ou vc deixa em negrito
Bê-.-
TENHA CRIATIVIDADE
11
naum é isso menina....! e ainda manda ter criatividade !!
Pelo amor !!
0
No novo não dá! Você fica com o nome que tem no perfil do MSN :s
11
Brigaduh
eu nem sabia q naum dava!!!
Pra trocar nome no msn Novo
Obrigadu Pela Ajuda *_*
0
è so vc ir em configuraçoes e ir na primeiras barra daí vc vai ver um espaço escrito o primeiro nome que esta daí vc troca o nome......
9
eh só clicar em disponivel e lá em baixo tem opcoes...e vc clika lah e a primeira coisa q tem eh alterar nomes para exibição
7
Èh Muito Facil óh Vai Ter o nome Seu atual e la No Seu Nome voOc clica e proucura ALTERA NOME PARA EXIBIÇÃO é só isso amrr
e aii voOc apaga o atual e coloca O nome Que voOc Qué Espero Que a minha dica Seje boa para min poder Te ajuda BEIJOS
7
Voces naum sabem o que eu quero....
eu quero saber quando vc começa a fazerum...é que eu tô fazendo um pra minha amiigaa !!

Valeu
0
botar perfil no msn
6
Vooç vaai em mudar nome de exibição !
6
Isso eu sei neh ?
0
brasileiros burros...ela quer mudar o tipo de letra, meter simbolos, etc etc
0
La em cima vai ter o seu nome e a palavra disponivel , vai ter uma seta do lado vc clica la, e clica em opçoes. Depois disso vc escreve seu nome
6

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade