Perdi a senha do meu orkut , mas tenho o ende

Resolvido/Fechado
quero pegar o orkut com o endereço alternativo - 10 jun 2009 às 00:22
 eduardo - 26 abr 2012 às 21:23
Bom dia,
quero recuperar meu orkut com meu endereço alternativo ,
como consigo fazer outra senha pra entrar ?

11 Respostas

se vc tiver o email alternativo igual com o orkut vc con segui sim recuperar na pagina inicial do orkut tem a seguinte opção nao consigo acessar minha conta clique ali vai aparecer varias opçoes clique em esqueci minha senha e der um enter logo após vai pedir o email se seu email for igual o do orkut pode digitar e enviar...
logo apos abra seu email alternativo e la vai ta a sua nova senha......
17
karllla Posts 4 Data de inscrição segunda 6 de julho de 2009 Status Membro Última visita terça 7 de julho de 2009 79
7 jul 2009 às 15:42
Se vc tem o endereço eh so abrir a pagina principal do orkut , clicar em esqueci minha senha ,vao te pedir alguns dados para confirmar e se vc tiver todas as respostas te enviam a senha no seu email .
5
é + ieu perdi o e-mail pq meu pai ou meu irmão fizeram um nov e n~ querem me contar e eu to usando o e-mail da minha mãe meu nome n~ é helenice é aimee
0
como
0
ja tentei
0
Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui https://br.ccm.net/s/senha
Boa sorte e pense semlpre a:
1 não desevele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta
3
isso de recuperar nao adianta ao ben tenta
0
eu tbm perdii minha senha to chorando aki tentando recuperar i tipo eu tentei de tudo e entrei no meu e-mail pra verv c tinh~~aoo mandado a sn eha naão mandam porra nenhuma
3
minha a miga mudou minha senha e não quer me falar
6 out 2009 às 13:38
é verdade isso
0
e eu tmb fiqei xorando de odio grrrr!!!
0
teamopapaijoaso
19 jun 2010 às 11:45
eu quero saber aminha senha esquesida ok.
2
oI QUERO MUITO SABER
COMO FAIZ ?
2
VANIA PATRICIA MULLER
8 jul 2009 às 18:30
oi me ajude a trocar de senha eu fui colocar o perfil coloridos no meu orkut nao entrei mais foi pego minha senha mais ou menos a 01 da manha nao consego entrar no meu orkut me ajude a trocar ou recuperar senha
anteciosamente
VANIA PATRICIA
ABRAÇOS
0
laiza margana
4 mai 2010 às 15:39
faz mais de semana que tento sauva uma nova senha pra meu orkut eñão mconsigo.
0
raquel teixeira
24 ago 2010 às 18:17
gente rolbaro meu orkut o que eu faço mim ajuda
0
meu golega mudou a senha do meu orkut como vaço pra saber meu nome e david
0
meu orkut é gmail e meu msn é windowns como recupero minha senha
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade