Lista de Contatos

Resolvido/Fechado
Tatah - 16 jun 2009 às 09:17
 Lê do Cavaco - 14 jul 2012 às 01:36
Bom dia,
Estou com um problema no MSN 9 ,é que quando eu ja entrei no msn, não consigo visualizar a minha lista de contatos, aparece escrito:BEM VINDO AO MESSENGER, você ainda nao tem ninguém na lista de contatos adicione um contato.

O problema é que eu ja add varias vezes e nao aparece. ja instalei ele novamente, ja executei novamente mais de nada adianta.Alguem pode me ajudar?

45 Respostas

nanai Posts 1 Data de inscrição quarta 1 de julho de 2009 Status Membro Última visita 2 de julho de 2009 13
2 jul 2009 às 10:12
O msn 2009 tem tido muitos problemas de configuraçao . Sugiro que vc reinicie seu PC , desinstale o programa e INSTALE NOVAMENTE . Nao ha outra maneira .
13
já desinstalei e instalei novamente, ñ deu certo.
0
o problema é coisa simples. tem que excluir os arquivos que estão no perfil do usuario do windows.
0
eu estalri outro mas eu queria recuperar os meu contatos para o novo msn como eu faço?
0
volta o namoro que ela te dá a asenha!
0
vou saber pergunta buma pessoa que sabe
0
Dyener Martins Sturião
3 dez 2010 às 09:35
Normalmente este erro aparece quando a rede em questão pertence a um domínio.

Se o este é o seu caso, ou seja , a rede de onde está tentando entrar no msn pertence a um domínio (Trabalho , faculdade , etc) tente o seguinte :

- No Messenger, vá em Ferramentas>Opções>Conexão>Avançado e coloque o servidor de proxy, a porta, usuário e senha;
- No IExplorer, vá em Ferramentas>Opções de Internet>Conexões>Config. da LAN e desmarque "Detectar automaticamente...". Marque "Use um servidor proxy para a rede local...";
- Ainda no mesmo local, clique no botão Avançadas e, na caixa Exceções, adicione "*.contacts.msn.com" (sem as aspas);
- Por último, ainda no IE, vá em Ferramentas>Opções de Internet>Segurança. Clique em Sites Confiáveis e então no botão Sites. Digite "https://*.contacts.msn.com" (sem as aspas, lógico), clique Adicionar e então Fechar e Ok.
- Reinicie o Messenger.
9
mano valeu mesmo em cara tentei tentei e consegui segui os seus passo vlw mto obrigado
0
ai mano daora resolveu
0
deu certo aki boa kr
0
Muito bom, só falta saber como descobrir a porta, o proxy, tudo... e.e
0
ai cara obrigado por resolver meu problema . salvou minha vida haha thanks
0
kaoma Posts 3 Data de inscrição quarta 1 de julho de 2009 Status Membro Última visita 2 de julho de 2009 6
2 jul 2009 às 16:24
Se alguem souber de uma resposta ,eu ficaria mto grata ,porque nao tenho mais oque fazer para instalar .
6
Pessoal, depois de pesquisar e pesquisar na internet, achei a resposta definitiva para o problema, é preciso desativar e parar o serviço Cliente DNS, para quem nao sabe como fazer, segue o passo a passo abaixo
É preciso direitos de administrador para executar os passos abaixo
Clique no menu Iniciar
Clique em executar
Digite services.msc e aperte OK
Na janela nova que se abrir procure no painel da direita pelo serviço "Cliente DNS"
Clique com o botao direito sobre o servico "Cliente DNS" e selecione propriedades
Clique no botão "Parar"
No menu drop down "Tipo de inicializacao" selecione "Desativado"
Tente abrir seu msn agora, o passo a passo abaixo tambem é valido para corrigir problemas de acesso a paginas da microsoft e para quando o instalador do live messenger nao conecta na internet para fazer o download do pacote
6
layla santos
11 fev 2011 às 22:20
So nao encontrei esse : menu drop down "Tipo de inicializacao" selecione "Desativado" , onde é naquele naquelas opções?
0
layla santos
11 fev 2011 às 22:37
ops, conseguiiii obrigada cara, Thales Dias, sua resposta resolveu
0
Muito obrigado Thales, funcionou 100%.
0
otima e unica dica util e verdadeira parabens...
0
Simples e direto!
Thales,
Resolveu o meu e de muuitas pessoas, me evitou ter que formatar vários PCS
0
Eu já desinstalei e voltei a instalar e continua o mesmo problema!!!!
4
André Dorta
23 ago 2010 às 09:48
O problema é muito mais fácil do que parece.
É apenas um conflito entre o IE e o Msn
Desintale o MSN e instale novamente. Depois, reinstale o IE (Internet Explorer). Ele vai desistalar a outra versão automaticamente e reiniciar. Assim que reiniciar, ele vai começar a nova instalação dos complementos do IE.
A máquina será reiniciada e pronto.
Seus problemas acabaram.

Abraço.

Ah! Tb é legal tirar o executável do msn do Start da máquina, pra não ficardando esses problemas de conflito. Vc executa o msn qdo quizer.
4
tb estou com esse problema, desisti e acabei removendo o windows live do pc!
achei esta soluçao!!

caso funcione avisem-me... assim poderei instalar novamante o msn live 2009

==Você deverá verificar as opções de pastas, seguindo os passos descritos abaixo:==

Se você rodar com Windows XP proceda da seguinte forma:

• Na barra das tarefas, clique direito em Iniciar >> acessórios >> Explorador Windows
• No menu Ferramentas, clique em Opções de pastas
• Selecione Afixagem >> clique em Afixar os arquivos e pastas cache >> desmarque, se for o caso a casa Mascarar as extnsões dos arquivos de tipo conhecido >> clique OK.
• Na janela Explorador Windows, clique em Afixagem >> selecione Aba de exploração e verifique que a casa Pastas está marcada.
3
Muito facil pessoal
"Feche outras paginas e o msn por completo"
Opções da Internet -> Avançado -> redefinir -> depois restaurar -> Ja era resolvido

Fecha tudo e abre fufando
3
Ótimo Igor! Antes de mexerem na configuração do seu computador ou fazer qualquer outro tipo de coisa sigam a orientação do Igor! Foi rápido, fácil e não precisei reconfirar nada!
Deu certo!
0
SOLUÇÃO PARA QUE TEM BANDA LARGA 3G: Fiz todas as dicas q me deram por uma semana e tambem formatei, SO RESOLVI O PROBLEMA QUANDO, BAIXEI O MSN 2009 PELA 3G, DEPOIS DESCONECTEI A 3G E CONECTE-ME A UMA DISCADA, APARECEU OS CONTATOS E VOLTEI PARA A 3G. PRONTO TUDO OK. RESOLVI 3 MICROS ASSIM. obS: NÃO PRECISA DESINSTALAR O PROGRAMA DA 3G, SO DESCONECTE O MODEM E CONCT A DISCADA.
2
Não há a necessidade de baixar pelo 3g o programa apenas conectar com discada e depois pode voltar normal pro 3g que ja resolve o problema, aqui foi assim, obrigado
0
Quel > v4g4um
10 dez 2009 às 20:08
Gente que besteira que vcs estão falando de banda larga 3G, nada a ver. Primeiro eu tbm estava com o msm problema, resolve a poucos dias depois que no meu outro computador que tem o msn9 e funciona corretamente pediu uma certa atualização...logo imaginei que seria uma correção para este eoutros problemas.
Fiz da seguinte maneira, entrei no site do windows live e baixei direto do site...e pronto meu problema foi resolvido !!!
O windows live corrigiu este erro ja.

Para facilitar pra vcs vou colocar o endereço de um site que da para baixar o msn9 completão msm, e depois não precisa mais ficar instalando online, e ja esta corrigido.

https://www.thiagomedeiros.com/microsoft/windows-live/windows-live-messenger-9-msn9-completo

Postem aqui se deu certo!!!
0
Julin > Quel
8 jan 2010 às 22:55
Hey, galera eu resolvi o meu problema trocando meu sistema operacional

estou usando o windows 7, desde que mudei o sistema nunca mais tive problemas com o msn 2009!

abraço a tds.
0
Valeu, aqui deu certo. Baixei o msn9 no thiago medeiros e funcionou. Abraço! Quel.
0
como vc escreve resolvido se ninguém de deu uma resposta?
2
thales parabens pelo post... resolvi com suas dicas , ja tinha meses que nao entrava no msn ...
2
Leiam esta dica do Kioskea https://br.ccm.net/faq/1078-msn-os-contatos-sumiram-o-que-fazer Vocês encontrarão a solução passo a passo do problema de desaparecimento de contatos.
Boa sorte
1
é que talves as pessoas que voce adicionou nao aceitaram voce ainda, espere um pouco e se persistir voce procura outras soluçoes (:
1
o meu computador tam bem ta a msm coisa o msn ñ ta bom eu quero sabe como eu fasso pra entra no meu msn
1
Ficam salvos na memória do meu hotmail e-mails que não estão salvos na minha lista de contatos. Sempre que digito algum endereço de e-mail que começa com a mesma letra do contato indesejado, ele aparece numa lista abaixo, junto com outros contatos que contem a mesma letra. Como apagar esse endereço?
1
ja usou o eBUDDY e melhor
1
http://www.baixaki.com.br/download/msn-e-fix.htm isso vai resolve
1
ai nada haver com esses bagulho que voocs falam é o msn da pessoa msm pois o meu msn nao está entrando mas o da minha tia está...
1
Obrigado pelo tutorial Thales Dias o Messenger agora está funcionando corretamente aqui.
1
Eu tenho o mesmo problema!!!!
0
Gente, comigo é quase o msm problema, eu adiciono novos contatos e naum aparece !
Só no meebo e no ebuddy. o que faço ???
0
wallace, obrigado por ajudar , valeu mesmo.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade