Meu teclado não funciona depois que o PC liga

Resolvido
mush - Atualizado em 20 dez 2018 às 08:30
 Israel - 16 mar 2019 às 03:18
Bom dia,

Depois que aparece a tela pra colocar a senha no PC, o meu teclado simplesmente não escreve mais nada e, se eu insistir, a luz do num lock simplesmente apaga (estou no teclado digital agora).

Eu sei que o problema não está no USB porque se eu colocar qualquer outra coisa ele funciona. Acho que o problema não é o teclado porque esse aqui jé é o segundo (a não ser que eu tenha dado muito azar~.~).

Então, eu acho que o problema está nas configurações, mas eu não entendo nada disso. Meu PC é o Vista e o teclado é Jetline Platinum.
vlw

Configuração: Windows Vista
Firefox 3.0.11
Veja também:

27 Respostas

ruki.jrock@hotmail.com
Atualizado em 21 dez 2018 às 09:30
Oi


Acesse o Painel de controle > Sistema e Manutenção > Gerenciador de dispositivos, pelo menu Iniciar do Windows Vista (até Windows 7, é o mesmo caminho).

Na janela aberta, dê uma olhada para ver se tem algum driver (dispositivo) com um triângulo amarelo com um ponto de exclamação (!). Se tem, no caso o driver de teclado, clique com o botão direito dobre a linha dele e clique Verificar se há alterações de hardware. Se nada foi alterado, o pequeno menu que tinha sido aberto vai se fechar automaticamente. Depois disso, clique no "+" que tem na frente do nome do driver para mostrar todos os drivers associados a ele no caso do teclado, clique na primeira opção, se tiver várias, até verificar todas elas. Encontrado, clique com o botão direito do mouse sobre para abrir o menu de opções: atualizar driver, desativar, desinstalar.

Em primeiro lugar, atualize-o, clicando na opção adequada: verifique se o problema foi resolvido. Se não foi resolvido, você pode desinstalar e instalar novamente, pela caixa de diálogo proposta pelo Vista. É possível também reinstalar qualquer drive pela página de suporte do sistema operacional ou da marca do computador.

Saiba que existe um menu (horizontal) na margem superior da página do recurso Painel de controle, com as mesmas opções de ações para corrigir erros de drivers do hardware, já indicadas acima.


Espero ter ajudado :)
326
vlw mano me ajudoo miito! vlw novamente... abraço!
0
Mano , vc e o cara , tava loko aki , tentando baixar driver pra meu teclado novo , agora sim consegui consertar vlw msm
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade