Mudei minha senha e email

Fechado
eu não consigo entrar - 22 jun 2009 às 12:11
 Sininho - 16 ago 2014 às 14:24
Bom dia,
eu renovei meu emsil e senha do meu msn e não estou conseguindo mais entrar
o antigo era jhonattanwr@hotmail.com e agora eu mudei para jhonattanw_rodrigues e não consigo mais acessar meu email me ajudem por favoribub

2 Respostas

manupereira
22 jun 2009 às 12:27
Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui https://br.ccm.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta
0
eu fiz um novo e-email e mudei minha senha agora nao consigo mais entrar no orkut me ajude?
0
Vejo neste site e em outros que muitos tem o problema de recuperação de senha pedida, eu também tive o mesmo problema, e encontrei um pessoal que me ajudaram, vou deixar o email deles, espero que a dica ajudem a vocês como me ajudou muito. para evitar que o site bloquei esta mensagem, vou colocar o nome "arroba", na hora de escrever coloque o símbolo do arroba, e sem espaços. Email é: contato arroba recuperacaosenha.com
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade