Perdí o CD d instalação da minha webcam

Fechado
mercedes - 23 jun 2009 às 19:57
 wilson - 14 jun 2011 às 09:15
Boa Noite,
Perdí o CD de instalação da minha webam (webcam SPEED 2.0mp)e o auxiliar de hardware não reconhece.Você teria allgum download prame indicar??
Agradeço de qualquer maneira a atenção.

11 Respostas

como mabixa o programa de instalaçao da minha web
52
june3 Posts 8 Data de inscrição terça 30 de junho de 2009 Status Membro Última visita 1 de julho de 2009 16
1 jul 2009 às 17:16
sugiro que vc procure o site do fabricante pois geralmente eles tem software para fazer o download. Espero ter ajudado .
11
perdi cd da we cam

e uma web cam foston model:ft-600
por favor me ajudem abracos .
0
minha web cam hardware nao quer estalar sem o cd como eu faço pra mim estala sem o cd
eu ganhei e nao entendo nada
5
Sempre existe uma solução para este tipo de incidente. Conecte-se no site oficial da tua web camara. Mas antes disso verifique e anote as referências de sua webcamara. Depois disto procure tua camara e quando encontrares faça o download. Se tiveres dificuldade envie um mail ao suporte técnico. geralmente a ajuda é certa.
0
Tainara Fontana
10 abr 2010 às 17:52
Ahh eu também quero essa resposta... ajudem!!!!!
0
oi preciso instalar o web cam, mais ao tenho o cd, com faço
o web can e marca astro
0
oi preciso instalar o web cam, mais ao tenho o cd, com faço
o web can e marca astro
0
e uma web cam foston model:ft-600
por favor me ajudem abracos .
0
eu tb queroo !
0
bom dia comprei um not book, com web cam mais não consigo italar o programa da web cam. como faço, ja tentei varis vezes. wilson
0
Formatei meu micro e nao encontrei o cd de instalção da minha web cam INTEGRIS 1.3...PODES ME AJUDAR???Agradeço
-1
Acesse o site do fabricante:

e entre em contato com eles atraves do link abaixo, informando sua situação e necessidades.
Eles vão te enviar os drives, é só instalar e ser feliz.

abraço

Chinox
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade