Endereço fisico da placa de internet (MAC)

Fechado
Iolanda - 25 jun 2009 às 17:54
 Alguem - 27 out 2011 às 09:36
Boa tarde,

Boa tarde, vi seu site e la´você da muitas dicas ótimas, então gostaria de te pedi um apoio uma explicação, acho que você deve saber, como mudar o endereço fisico da placa de internet da placa de internet (MAC) ? Vou te contar porque quero fazer isso, porque eu tenho um ip cadastrado em um servirdor nome de usuário e senha, mas a dona do servidor viu que tinha outra pessoa acessando a NET através do servidor dela essa pessoa era eu,e ela bloqueou o MAC da minha placa, então me disseram que se mudar o endereço fisico (MAC) da placa fica desbloqueado, para você entender melhor o ip que tenho e usuário e senha é de um computador da empresa que trabalho e é cadastrado no servidor dela, como briguei com ela e eu também usava normalmente e pagava normalmente, discutimos e ela bloqueou, resolvir pegar o ip do computador da empresa onde trabalho e colocar no meu PC e eu tava acessando numa boa, só que ela descobriu, e blqoueou por MAC, quando fui entra usando usuário e senha deu a seguinte mensagem: Endereço de MAC incorreto, então tentei colcoar o endereço MAC da placa de internet da empresa onde trabalho no meu sistema (computador) mudou normalmente só que parece que o sistema não reconheceu sei lá, tentei me conectar na internet, mas tornou da a mensagem de endereço MAC incorreto, é possivel eu continua me conectando através do serviodor dela mudando o endereço MAC sim ou não?? Se sim, me explique, porque da forma que eu fiz não deu certo. Desde já gratissima pela sua atenção.


ASS: Iolanda.

12 Respostas

Iniciar->Configuracoes->Conexoes de Rede->Clique no icone Conexao Local->Propriedades->Configurar->Avancado->Seleciona a propriedade endereco de rede->Preencha a entrada ao lado com o valor do novo mac address.
ou vc pode usar um programa para fazer isso ->http://www.abusar.org/manuais/Change_MAC_w2k.html
14
Landa1 Posts 1 Data de inscrição quarta 24 de junho de 2009 Status Membro Última visita 26 de junho de 2009
26 jun 2009 às 23:26
Olá pelo que eu entendi que você escreveu eu já fiz isso atraves desse programa MACAdressChanger_exe e realmente mudou o endereço MAC, só que acho que faltou alguma coisa, acho que o sistema não reconheceu a mudança de MAC, eu olhei no promt do comando com o ocmando ipcofing/all e estava o endereço MAC que ue coloquei, só que n sei não dei certo, eu fui me conectar a internet pelo servidor de internet e continua bloqueado o MAC o novo qu eeu coloquei n passou, eu cloquei foi o MAC da palca de internet do PC do meu serviço, porque lá usa a NET qu eeu gostaria d eme conectar, ou seja o endereço MAC de lá é cadastrado e como eu tenho número ip e nome de usuário e senha pra me conectar a esse NET com esss endereço do PC do meu serviço, só qu eo MAc da minha placa é outor e foi bloqueado pelo sistema da dona do servido, por isso tentei colar o MaC da placa de internet do serviço aqui no meu PC, porque achei que ia passar e não fosse da endereço de MAC incorreto novamente etc. Se não entendeu me pergunte de novo que tento explicar. Abraço
0
landa vai aprender a escrever direito
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade