Dispositivo de som posso recuperar [Resolvido/Fechado]

néris - 28 Jun 2009 às 12:13 - Última resposta:  edmundo campos
- 28 Abr 2016 às 11:34
Bom dia,
sem querer exclui o dispositivo de som do midia play e agora não tem som gostaria de saber se posso recuperar o dispositivo sem ter que mandar para assistencia pois não tem grana no momento e meu pc esta sem som .obrigado néris
Ver mais 

77 respostas

+365
Útil
8
Dê uma olhadela no gestionario de periféricos os controladores de audio e video e veja se eles não estão em amarelo. Se eles aparecem em amarelo, clique em cima e atualize os pilotos ou desinstale e instale nocvamente. Verifique antes se você tem o cd de instalação senão entre no site oficial de sua carta audio e baixe os pilotos necessarios
Essa resposta foi útil para você?  
vagabundo da esquina - 11 Out 2014 às 21:54
vai na casa do vizinho e pede uma ajuda
vagabundo da esquina - 11 Out 2014 às 21:55
vai na farmacia e compra doril
Ninguém responde direito, nossa, tô em desespero aqui
edmundo campos - 28 Abr 2016 às 11:31
Edmundo tenho um problema o meu telamovel esta com muito poco som como instalar novo som ob
edmundo campos > edmundo campos - 28 Abr 2016 às 11:34
Nao
karol pretinha - 15 Jul 2010 às 11:10
+226
Útil
Sim.... se seguir esse passo a passo de reinstalaçao da certo
vlw
ja estava desesperada sem som.
+204
Útil
4
Bom dia meu pc ta sem som acho que sem querer excruir o desposetivo de som que não passa som nais caixas e sumiu o ico'ni de gerenciador de som como faço pra recoperar se tem jeito ainda?
cara o meu deu a mesma coisa e o meu tanbem nao aparece o icone de micro fone tu sabes qq eu fasso pfpfpf
O meu a mesma coisa to sem audio sem querer exclui osa dispositivos de reproduação alguem me ajuudaaaa... num alguento mais parece ate q eu to surda é serio gente ajuda pfpfpfpf
poxa eu tambem, eu fui excluir la o negocio quando eu vi excluir o dispositivo de som, putts alguem pode ajuda?????????????????????????????
também aconteceu isso comigo estou louca , ganhei de natal e um dia dps eu tava excluindo uns programas e deu nisso
. se minha mae sabe eu tÔ ferrada
+153
Útil
3
exclui o dispositivo de som agora nada tem som nem jogos nem musica tem como recuperar ou baixar outro (é do xp)
meu tanbem xp nao pega essa bosta de mnicro
meu tbmesta sem os dois
O nosso :D eu preciso instalar pois tenho um trabalho pra fazer e preciso do som. :/
+117
Útil
1
Por desecuido,mexendo no meu pc,fiquei sem som(dispositivo de som)como faço para restaurar o u baixar um?por jentileza se tiverem alguma solução agradeço.é um windows.Obrigado
eu restaurei o pc e depoi da restauração o meu pc ficou sem dispositivo de som. como e onde eu posso encontrar esse dispositivo para meu pc ter som de novo?
+62
Útil
formatei meu pc e estalei o driver de red esta funcionando perfeitament. e ja estalei e desestalei varias vezes o dispositivo de som mas não esta saindo som oque posso fazer?
+39
Útil
4
boa tardi aconteseu o mesmo problema comigo removi o dispositivo d som do meu pc e estou com o pc sem som e nao tenho grana mara mandar oara asistensia tecnica tenho como recupera. obrigado
alex.99 1 Posts terça 29 de novembro de 2011Data de inscrição terça 29 de novembro de 2011 Última visita - 29 Nov 2011 às 03:01
meu pc nao instalar o drive de som mais oq faço me ajudem?
Acho que seu problema é o seguinte você deve ter desativado o dispositivo e ele sumiu...Se for isso faça o seguinte ... Vá em gerenciar os dispositivos de audio e clica com o botão direito e vai aparecer Mostrar os dispositivos Halibitados e embaixo Desabilitados marque as duas opçoes talvez funcione
oh analfabeta, vai comprar um dicionário
anonimo > marie - 1 Jan 2015 às 14:03
ei marie ela num tem grana kk
{B3} LUCAS {B3} - 20 Jul 2010 às 03:13
+30
Útil
21
vá no menu iniciar, todos os programas, ferramentas do sistema e restauração do sistema : vá no dia q estava com som e pronto.
<gras>nossa Lucas muito obrigado vc me ajudou muito mesmo. fik na paz do senhor! s2s2s2s2
<gras>
 nossa Lucas muito obrigado vc me ajudou muito mesmo. fik na paz do senhor! s2s2s2s2
nossa Lucas muito obrigado vc me ajudou muito mesmo. fik na paz do senhor! s2s2s2s2
Lucas .... olha mais não foi agora que apaguei sem querer o meu drive de áudio foi a alguns meses antes só que nessa parte que vc falou o calendário não volta só tá em março ..:(
+22
Útil
quero instalar midia play
paulo paulo - 25 Abr 2010 às 01:46
+19
Útil
gstaria de receber a resposta...obrigado
+15
Útil
meu net formatou sozinho e tem alguns driver que não tao instalado e eu não tenho mais o instalador dele como que eu posso conseguir os driver devota do meu netbook.
wellington - 5 Out 2010 às 12:24
+13
Útil
poohmeu pc esta seem son, como eu faço para recuperar-lo ?
+12
Útil
apaguei umas coisas aki achando que tava apagando meu habbo aii apaguei sem querer quando fui abri meu GTa San andreas deu erro .

obrigado vou ver se consigo restaurar aki .
afonso iacanga - 10 Abr 2010 às 11:17
+11
Útil
co mo recupero meu dispo sitivo de som
+11
Útil
1
Caro amigo, aconteceu a mesma coisa comigo e felizmente consegui resolver o problema.
O pai da B.I.O.S. me ajudou mais uma vez. Procurei pelo nome do hardware e encontrei uma página de DL gratuitos, porém tem que se cadastrar. Faça o DL e instale o programa, em seguida teste no youtube ou em outro site. Segue abaixo o link da página e tenha uma boa sorte!
http://www.kerodownload.com/s-fx_download-id-37740.html
mto obg cara vc salvo a minha vida sem som
aceito tudo - 30 Jun 2011 às 11:51
+11
Útil
quero recuperar o som do meu computador!!gabriel de pernambuco
Junior Belém/PA. - 25 Mar 2010 às 16:19
+10
Útil
ei ROberto, cê não ajudou muito amigo, não dá para desenhar ???
+9
Útil
so vc coloca na net baixar dispositivo de audio
wellington - 3 Mai 2011 às 10:15
+9
Útil
nao tem jeito de recuperar,voce tem baixar outro!
dispositivo de som posso recuperar - página 2