Ativar wifi [Resolvido/Fechado]

mendes - 29 Jun 2009 às 02:48 - Última resposta:  ellen britney
- 18 Out 2014 às 23:45
Bom dia,

Como ativar o wifi do meu laptop? podem me ajudar?
Ver mais 

50 respostas

soulmobil - 30 Set 2010 às 15:13
+94
Útil
10
A direita do seu laptop tem um botão na parte de baixo dele como um interrupitor é só ligar que ela vai funcionar. tomei uma surra aqui tbm pra achar esse bendito botao.
Essa resposta foi útil para você?  
obrigada me salvou tb valeu pela ajuda querido.
me salvou..formatei meu noot uma 20 veses...vlw mesmo
é para ligar em f3 mais nao faz nada quando
aperto meu aspire one
'
O meu tbm não faz nada aparece só uma aba de pesquisa
nao achei o botao, q fica o lao direito embaixo o computador....e agora o q faço
alancastelo - 29 Mai 2010 às 04:24
+92
Útil
10
ativando a tecla função e a tecla de função que tenha uma anteninha desenhada geralmente é o f11
como ativo meu wifi
uhulll...deu certo...valeeeeeeu.. :)
Eu aperto f11 mais fn mais nao apatece a msg nem de off e nem de on
Se vc estiver com as teclas ruim, nao tem problema va em painel de controle- sistemas- gerenciador de dispositivos e logo em adaptadore de rede e clique no nome q tiver no final 802.11 logo ativeo ok
ellen britney - 18 Out 2014 às 23:45
o meu eh no f3 mas n vai ja tentei [fn]+f3 ctrl+f3 alt+f3 e n consigui
+91
Útil
pow eu tenho Acer Aspire 5000 e nao sei como ativar o wi fi me ajudem por favor !
+48
Útil
3
metodo 1:
Painel de Controle\Rede e Internet\Conexões de Rede\conexão de rede sem fio\ativar
metodo 2
Painel de Controle\Sistema e Segurança\gerenciador de dispositivos\adaptadores de rede
e ativa os drivers
Vc é um gênio funcionou direitinho!!! Valeu gente boa!!!!
vc é fera!!!deu certinho! obrigado....paulo digital!
+45
Útil
2
Galera, meu caso é mais sério, o teclado do meu notebook deu pau e tô tentando ligar o wifi sem a tecla de atalho, alguma dica?

Positivo sim+2043
Fernando Amorim - 22 Fev 2012 às 15:43
usa o teclado virtual ou um teclado usb
é é compra um teclado USB pq com o teclado virtual n vai ter como voce aperta mais de uma tecla ao mesmo tempo
GT PRODUÇOES - 22 Out 2010 às 11:33
+21
Útil
6
E SO bota A TECLA (nf)+f11
Naum é nf , é Fn ! ¬¬
pow emanuel
dica rapid e objetivaa vlw
www.dicasparablogger.net
valeu procurei ate esta foi a dicamais sim'les e melhor
Vlw velho... apanhei a tarde inteira...
ha depois aperta fn+f11
cassia edu 2 Posts sexta 28 de junho de 2013Data de inscrição 28 de junho de 2013 Última visita - 28 Jun 2013 às 11:18
+17
Útil
é só vc apertar a tecla FN E F2 NO MESMO TEMPO DAI VAI ACENDER UMA LUIZ ENCIMA DE UMA ATENA ESQUERDO. AI SEU WIFI ESTARÁ LIGADO
+11
Útil
2
Aqui no Kioskea você tem uma dica muito clara que ajudara você.
Acesse este link [http://br.ccm.net/faq/sujet 838 ativacao do wifi integrado num laptop ativação do wifi em laptop
Espero ter ajudado
pior fera vc quebra a cabeça mesmoo manow aeee achhoo q euu desativeii o meuu manow q euu façço sera pra instarlar outrooo no meu net book eepc
+11
Útil
Deus abençoe meninada Graças a vcs eu resolvi o problema do meu note com windosws 8! Valeu!!!!
+8
Útil
5
Dorme mais cedo e estuda de manha sobre os termos da segunda guerra mundial que talvez vc possa ativar seu wifi ow se nao fodasse
brigado
e você, estuda um pouco de gramática e aprende a escrever corretamente, seu energúmeno.
valew me ajudou muitoooo
só isso ?
'fodasse brigado'
É verdade, aprenda a escrever.
quer uma aulinha,posso te ajudar.