Quero Desinstalar o avira.

Resolvido/Fechado
leonel forever - 3 jul 2009 às 23:09
 Lisa - 15 abr 2015 às 21:57
Bom dia,
O meu antivirus "avira" deixou de funcionar, ou responder de repente. quando tento abri-lo ou reinicia-lo
vem uma mensagem a dizer que ele foi mudificado ou destruido. o mesmo aconte-se quando tento desinstala-lo
ja tentei varias vezes e nada resolveu a situação tentei usar o programa de limpesa no caso o "Clear" que baixei no baxaki mais nada parece que ele não sai esta parecendo uma nodua de caju na ropa branca. por favor mi deam uma diga para resolver essa situação...
Eu agradeço...

11 Respostas

Cara, estava com o mesmo problema e consegui limpara o miserável agorinha...

Faz assim.
baixa de novo o avira no superdownload, baixaki, etc....

quando for instalar de novo vai aparecer a opção "remove". Então clica nessa opção e o resto ele faz sozinho.

fácil, fácil...espero ter ajudado..


inté.
30
Eu já naum sei o que fazer...
Tentei eu estalei o avira há um tempo atras e ele ,e deu o maior trabalho e cheguei até a excluir pastas importantes do windows por causa dele, acusando virus. Deu a maior trabalheira fazer a minha unidade c: voltar a abrir novamente a naum ser por uma pancada de procedimentos que tive que fazer. Agora eu tento instalar outro anti virus nod32 mais o assistente acusa outro antivirus instalado. O avira. Eu já procurei suas ramificações por toda parte sei que ele está em NKEY LOCALMACHINE, SOFTWER,SECURITY, AVIRA. Mais quando eu peço pra excluir não consigo... Já usei o CClenear, O Revo Unstaller... Já criei e restaurei pontos, já tentei de tudo até puxei uma ferramenta na net aviratools. Tô de cabeça quente, tudo começou por causa que venho notando o meu pc travar pra iniciar... Vou tentar reinstalá-lo e tirar todas as ramificações como o Revo Unstaller. Se der ou naum certo posto aqui pra ajudar vcs... Mais se alguem tiver uma dica melhor eu ficarei grata. Poste aqui que eu vejo. Obrigada.
0
nandinha23 Posts 3 Data de inscrição quarta 3 de fevereiro de 2010 Status Membro Última visita 12 de fevereiro de 2010
4 fev 2010 às 10:19
Eu já naum sei o que fazer...
Tentei eu estalei o avira há um tempo atras e ele ,e deu o maior trabalho e cheguei até a excluir pastas importantes do windows por causa dele, acusando virus. Deu a maior trabalheira fazer a minha unidade c: voltar a abrir novamente a naum ser por uma pancada de procedimentos que tive que fazer. Agora eu tento instalar outro anti virus nod32 mais o assistente acusa outro antivirus instalado. O avira. Eu já procurei suas ramificações por toda parte sei que ele está em NKEY LOCALMACHINE, SOFTWER,SECURITY, AVIRA. Mais quando eu peço pra excluir não consigo... Já usei o CClenear, O Revo Unstaller... Já criei e restaurei pontos, já tentei de tudo até puxei uma ferramenta na net aviratools. Tô de cabeça quente, tudo começou por causa que venho notando o meu pc travar pra iniciar... Pelo que vc me disse vou tentar reinstalá-lo e tirar todas as ramificações como o Revo Unstaller. Tomara que dê certo. Se der ou naum certo posto aqui pra ajudar vcs... Mais se alguem tiver uma dica melhor eu ficarei grata. Poste aqui que eu vejo. Obrigada.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade