Faça uma pergunta Denunciar

Não consigo ver meus contatos no messenger [Resolvido/Fechado]

Emerson - Última resposta o 4 Jan 2011, as 07:33
Bom dia,
oi eu não consigo ver meus contatos no messenger 2009!!!!
Alguém pode me ajudar???
não é algo que ta faltando???
Por favor alguém me ajudiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Leia mais 
Resposta
+121
moins plus
Leiam a resposta do ROG, acima postada e que copio para vocês aqui:

"Bom gente, uns 5 minutos depois de postar a msg anterior fui desinstalar o msn (Iniciar>Painel de Controle>Adicionar/Remover programas) e quando botei pra remover apareceu uma janelinha do msn perguntando se eu queria reparar ou remover o programa. Fui em reparar e botei pra remover as máscaras do msn. Depois fui abrir o msn e os contatos voltaram a aparecer. É isso ai então galera, espero que consigam resolver os seus problemas ai. Fui"

Obrigada ROG

E para aqueles que não conseguem expressar a sua colera sem dizesr palavrão: aqui no Kioskea nos gostariamos de manter um bom nivel de discussão! Obrigada por corrigir o vocabulraio
Você do XP podem também acessar este link aqui do Kioskea, para alguns funciona para outros não, mas de qualquer forma a dica foi produzida segundoi as instruções do proprio MSN

http://pt.kioskea.net/faq/sujet-1078-msn-os-contatos-sumiram-o-que-fazer
Boa sorte a todos!

não- 31 Jul 2010, as 00:59
ninha 25, obg. vc ajudou mt, algo tão simples d fazr mas eu nunca saberia..resolvi meu problema do msn.Obrigadão mesmo.Deus te abençoe11
1
luciana- 4 Ago 2010, as 08:54
michele, vlw pela dica,tentei baixar uma mascara pro meu msn e deu errado, o msn não queria abrir mais e ficou tdo preto e eu ja estava desesperada pensando que havia estragado meu pc. foi quando achei esse seu comentario e tentei fazer oq vc mandou, (painel de controle/adcionar ou remover/reparar) deu muito certo, estou com meu msn bonzinho de novo, vlw mesmo. que deus te ilumine sempre!
A.Rodrigues- 21 Set 2010, as 08:14
mt obrigada , deeu certoo *-* ' hihi , ajudou mt brigada mesmo (:
d- 23 Out 2010, as 14:02
Muito Obrigada ! Deu certo msm ! ;*
webert- 4 Jan 2011, as 07:33
vlw ae mano foi pápum tirei a mascaram maldita de apareceu
Resposta
+72
moins plus
Meu msn ta todoo em Brancoo;meus contatos não estão aparecendoo...Alguém me ajude Porfavor*-*

Resposta
+51
moins plus
nao consigo ver meus contatos do meu MSN..a lista sumiu totalmente o que devo fazer??
obrigada aguardo uma resposta
se tenho que cancelar a minha conta atual...
regina

Resposta
+35
moins plus
porque nao consigo ver o perfil dos meus contatos no messeng?

Resposta
+17
moins plus
olá eu consegui baixar o msn do mozila firefox eu vejo as atualizações dos meus amigos tenho acesso na minha caixa de entrada mais eu nao consigo conversar com meus amigos pois meu msn não me mostra se estão on line oque eu faço vc pode me ajudar? por favor eu espero anciosa por sua ajuda obrigada

Resposta
+13
moins plus
Notei que não conseguia mais adicionar contatos no messeger(2009) e que todos os contatos que tinha foram adicionados em versões anteriores.Também não se consigo nenhuma informação importante que possa resolver o problema.Não consigo desinstalar e a restauração não é uma boa opção,já faz algum tempo que eu uso m 2009 e nesse tempo instalei outros programas e salvei trabalhos no pc.Se restaurasse poderia perder todos esses trabalhos.

le linda- 11 Abr 2010, as 01:41
tava desesperada,obrigada cara deu super certo.obridadããããoooo
lindinha- 16 Abr 2010, as 20:56
o meu tambem deu certinho
sara- 20 Jun 2010, as 14:47
valeu deu certo gente
Lolly- 29 Jun 2010, as 08:26
Nossa mt obrigada! adorei! deu super certo ;)
klk- 2 Nov 2010, as 23:44
Obrigada, como me serviu hj, sei q servirá p muita gente ainda.
Resposta
+9
moins plus
eu ñ consigo ver meu contatos online alguem me ajuda?quem vai ser esse heroi ou essa heroina!!!!!!

brenim- 31 Jul 2010, as 08:25
eiii dlç, vo ti ajudar, mais vo qere algo eim' trocaaa 'rsrs,!! vai quere ??
Resposta
+8
moins plus
ai gente deu certooo
obrigada mesmoo
pensei que tinha perdido tudo...
ameiiii.... Ufaaa

Resposta
+7
moins plus
nao vejo meus contactos online

Resposta
+6
moins plus
DEU CEEERTO =)

Resposta
+5
moins plus
Deu certo pelo painel de controle >> reparar o/

Resposta
+5
moins plus
Gente... basta REPARAR o Messenger 2009 e o Plus
feche o MSN e abra que o problema sera Resolvido
;)

Resposta
+4
moins plus
Eu também to com o mesmo problema... Pq ao invés de ficar nessa discussão idiota e troca de ofensas, não trocamos informações e tentamos resolver esse problema?

Rog- 16 Set 2009, as 13:47
Bom gente, uns 5 minutos depois de postar a msg anterior fui desinstalar o msn (Iniciar>Painel de Controle>Adicionar/Remover programas) e quando botei pra remover apareceu uma janelinha do msn perguntando se eu queria reparar ou remover o programa. Fui em reparar e botei pra remover as máscaras do msn. Depois fui abrir o msn e os contatos voltaram a aparecer. É isso ai então galera, espero que consigam resolver os seus problemas ai. Fui
franzeenha- 14 Jun 2010, as 19:04
Oi... eu tenteii e o meu não funcionouu ;(
continua aparecendo que eh pra add o pessoal sendo q eu tenho contatos.
oq será vc poderia me ajudaar?
brigadaa .;))
Carla Araujo- 16 Set 2010, as 14:15
Fiz o q vc falou e pra mim deu tudo certinho muito obridado. Bjs
Resposta
+4
moins plus
Faça outro e bola pra frente. se seus contatos nao aparecem mais, melhor fazer outro mesmo, afinal vai da no mesmo, ambos sem contatos, hehe, mais é melhor por q vc vai ter um contato novo e sem nenhum problema.. abraços

Resposta
+3
moins plus
meu msn tem só 97 contatos e não da pra add mais ninguem e é msn plus oq q eu faço?

Resposta
+3
moins plus
GAlera eu axo que o problema pode ser tambem na data e hora que podem estar errada no pc!

Resposta
+3
moins plus
muito obrigada, eu segui as orientações, fiz td que disse painel de controle.... e deu certo
v/l

Resposta
+2
moins plus
gente o problema de quem tem o msn plus vc tem q reparar o plus ai os seus contatos voltaram a aparecer se vc nã tem o plus vc tem q deletar a versão 2009 e esperar sair a 2010 ou voltar pra versão 7 vcs podem escolher

espero tem ajudado ;)

Resposta
+2
moins plus
E so reinstala o msn ¬¬

Resposta
+2
moins plus
aconteceu comigo a mesma coiisa preciso de ajuda
isso é pOh

Este documento, intitulado « não consigo ver meus contatos no messenger »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.