Não consigo ver meus contatos no messenger

Resolvido/Fechado
Emerson - 4 jul 2009 às 10:00
 webert - 4 jan 2011 às 07:33
Bom dia,
oi eu não consigo ver meus contatos no messenger 2009!!!!
Alguém pode me ajudar???
não é algo que ta faltando???
Por favor alguém me ajudiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Veja também:

44 Respostas

Perfil bloqueado
19 set 2009 às 04:35
Leiam a resposta do ROG, acima postada e que copio para vocês aqui:

"Bom gente, uns 5 minutos depois de postar a msg anterior fui desinstalar o msn (Iniciar>Painel de Controle>Adicionar/Remover programas) e quando botei pra remover apareceu uma janelinha do msn perguntando se eu queria reparar ou remover o programa. Fui em reparar e botei pra remover as máscaras do msn. Depois fui abrir o msn e os contatos voltaram a aparecer. É isso ai então galera, espero que consigam resolver os seus problemas ai. Fui"

Obrigada ROG

E para aqueles que não conseguem expressar a sua colera sem dizesr palavrão: aqui no Kioskea nos gostariamos de manter um bom nivel de discussão! Obrigada por corrigir o vocabulraio
Você do XP podem também acessar este link aqui do Kioskea, para alguns funciona para outros não, mas de qualquer forma a dica foi produzida segundoi as instruções do proprio MSN

https://br.ccm.net/faq/1078-msn-os-contatos-sumiram-o-que-fazer
Boa sorte a todos!
119
olha so, nao estava conseguindo instalar a nova versao e fiquei um tempo sem conseguir usar o msn...entao, desinstalei e instalei o mesmo novamente. Deu certo, meus contatos estao la e consigo conversar normalmente, porem, nao consigo adicionar mais ninguem...vc pode me ajudar???????
0
obrigado NINHA25,fui em reparar programa e deu certo,voltou meus contantos,valeuuu
brigadooo mesmo ;)
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade