Como gravar filme em dvd

Resolvido/Fechado
carla - 5 jul 2009 às 09:14
 Maria - 20 jan 2012 às 08:26
Bom dia, eu baixei um filme e automaticamente ele foi baixo no programa do real play, so q eu ñ consigo passar p dvd virgem. como eu faço?

9 Respostas

baixei um filme em avi vcd como faço para passar no cd de dvd
nao to conceguindo vc pode me ajudar obrigado.
79
se vc baixou um fime vcd vc tem que gravar no cd virgen
0
laços de familia
2 jun 2011 às 17:29
laços de familia
0
eu baixei um video em avi e nao consigo grava em um cd de dvd pq nao aparecer no nero
0
verifique o tipo de arquivo de for RMVB vc tera que converter o arquivo,vc pode baixar o convertxtodvd,ele ira converter para o formato de DVD e tambem ira gravar na midia,entao quando tiver convertendo o arquivo de imdiato vc pode colocar a midia virgem ,quando terminar de converter ira automaticamente gravar para vc,só lembrando que vc tera que configurar o prog convertxtodvd,mas ai vc procura no google como fazer isso ok,ah outra coisa vc tenta tb conseguir a chave de registro do programa,boa sorte.
20
Eu tenho que converter para que arquivo?
pois eu quero passar rpo dvd ! so que não sei se ele lê filmes baixados no real player
0
Converta o filme e grave com o Dvdtivi lite
http://www.hitivi.com
17
Você tem que converter o filme baixado primeiro e depois
gravá-lo no DVD. Um ótimo programa é Format Factory 2.20.
11
andreantune Posts 11 Data de inscrição quinta 15 de abril de 2010 Status Membro Última visita 15 de abril de 2010 15
15 abr 2010 às 12:11
Use um outro programa pra gravar

eu gravo com o ConvertXtoDVD 4

ele é pago

mas pode usar uns dias gratis

se gosta só me enviar uma messagem que te passo o serial

pra validar
11
meccalive Posts 1 Data de inscrição quinta 26 de agosto de 2010 Status Membro Última visita 26 de agosto de 2010
26 ago 2010 às 11:10
boas sera k-m podes mandar o serial..
meccalive@hotmail..
dava um cheitao..
0
Cara, Baixa o CONVERTXtoDVD
Nao lhe aconselho a uzar a versao Demo

Baixe aqui em torrent: http://www.mininova.org/tor/2137878
4
noiix que tá
13 jan 2011 às 22:21
sei lá, tb quero saber.
aasdhuauhahsuasuh'

*-*
1
vc tem que comprar o cd e baixar
1
mistic@ Posts 7 Data de inscrição domingo 1 de maio de 2011 Status Membro Última visita 2 de maio de 2011
2 mai 2011 às 11:25
olha q eu saiba o real player roda video sim ,mas para vc poder gravar no dvd vc precisa atualiza o seu real plyer e e pago viu
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade