Assistir tv no meu computador

Resolvido/Fechado
nqo consigo assitir tv - Atualizado em 29 dez 2018 às 07:37
 martim - 2 mar 2019 às 13:27
Bom dia,

Para assistir TV no meu computador é preciso ter a placa de TV nele? como eu faço? E o que preciso?

Obrigada

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

44 Respostas

felicitys Posts 4 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Membro Última visita sábado 11 de julho de 2009 60
Atualizado em 16 jan 2019 às 11:45
Oi

Assistir TV pela internet no computador é muito simples e grátis. Alguns canais de televisão do Brasil e do exterior disponibilizam programação pela internet, através do streaming. Você pode assistir em tempo real, sem precisar fazer o download, muito parecido com o sistema do YouTube.

Para assistir televisão basta ter instalado um programa Media Player e ter uma boa e rápida conexão de internet, para que você possa assistir aos vídeos sem que eles travem.

Se o Windows XP apresentar problema de transmissão, veja nesta página do CCM alguns softwares para TV. Teste alguns e baixe o que mais se adaptar ao que você quer e que. principalmente, for compatível com o XP.

Boa sorte
352
eu qero assistir o sbt..
0
lixo esse www.tvcomunidade.webcindario.com - as propagandas ficam no centro da tela, nao deixando visualizar o conteúdo...LIXAO...perda de tempo!
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade