Eu naum consigo entra no meu orkut

Fechado
eu quero entra no meu orkut e naum consigo - 11 jul 2009 às 23:15
 Dalila - 18 fev 2015 às 19:59
boa noite:eu quero entra no meu orkut e naum consigo eu boto a senha serta o email serto e naum entra eu presiso entra ogente nesse orkut eu ja eu tenho 3 orkut raqueado e naum vo mais fazer po quÊ naum consigo entra neles voseis que sabe des-haqueia orkut desraqueia o meu porfafo ugentee ho meu email para vc dez-raquea meu orkut:geisa.lind@geisa.com





des_raqueia o meu orkut

10 Respostas

lariissa tavarees'
27 abr 2010 às 16:42
Haquie como?
ee n?
5
isso só pode ser roleplay... aff, se isso for verdade...
3
Queria recupera minhas fotos
0
Oie eu quero entra no meu orkut
3
oi eu eu queria saber como desbloquear o meu okrt porque eu tem jente entrona que bloqueo eu quero de volta o meu orkut eai me da a reposta logo
2
ai sera que vai dar para eu entra no meu orkut
1
kkkkkkkkkkkkk
24 mar 2010 às 20:20
vc e idiota muda a senha se for o mesmo do msn
0
oi o meu nome é gioigiany e ñ consigo entrar no meu orkut boto o e-mail certo a senha certa e ñ consigo me ajude por favor o meu e-mai ta aki giogianydm@hotmai.com
0
emilly12345
18 jan 2011 às 13:23
eu quero entra e nao consigo oque que eu fasso nao sei faze orkut manha amiga que fez poxa que que eu fis sera
0
eu queria entrar no orkut por que eu achoo que foi minha amiga que raqueou anykelly
0
eu queria poder entrar no meu orkut ..
euu tento entra coloko o email certinho,a minha senha certinha aii quando vaii entra.....aparesce
uma porcariaa de um negósio do google para eu colocar o numero de um celular para eles renova minha comta.....
oq euu fasso?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade