Lista de contatos desapareceram msn 2009

Resolvido/Fechado
A - 12 jul 2009 às 20:18
 Clóvis - 3 nov 2010 às 10:00
A lista de contatos permitidos e contados bloqueados desapareceram.
Alguma sugestao?

67 Respostas

Aiii que raivaaaa!!!
Meus contatos sumiram depois que fui obrigada a atualizar o MSN.
Passei a noite tentando desinstalar essa bosta mas nao tinha o ícone do MSN 2009 no Adicionar/Remover Programas. Que
Restaurei o sistema e tentei instalar novamente já que o Windows nao permitia que eu instalasse outra versao, mas qd entrei no MSN 2009 eu continuava sem meus contatos e ainda aparecia "Adicione um contato".
Passei a noite acordada tentando achar um meio de resolver o preoblema mas nao consegui.
Me deu tanta raiva...
50
isa olha eu tenho msn 2009 e nao deu problema nao se vc tem o windows xp aconselho a baixar o sp3, pra ele pq todos meus amigos q tem xp e nao atualizou o service pack deram problema so o meu que nao. ok. espero ter ajudado.abraços.
0
Os meus contactos tambem despareceram e eu desinstalei o msn2009, instalei o 8.1, 8.0 e ate o 7.5.
nenhum deles me devolveu os contactos. depois vi que muita gente se tinha dado bem com o amsn, nao foi o meu caso... :(
AJUDEM-MEEEEEEE! nao consigo viver sem messenger!
0
aew muito bom mesmo ysabela!!!!!!

esse amsn !!!!
0
Ontem sumiram meus contatos também, do nada. Entrei no msn, e cadê? Nossa, que desespero... Fiz oq a Izabella sugeriu e deu certo! Minha lista está completa de novo... O pior é que seus amigos não conseguem te add pq vc está já na lista deles... Vc teria que add um por um... Achei o Amsn meio lento... Daí recuperei meus contatos, salvei uma lista, entrei no Messenger e importei a lista... Facinho...
Nunca ouvi dizer que alguém perdeu a lista, mas qd procurei ajuda na net ví que está sendo super comum....

Valeu pela dica!!!
0
Iza valeu mesmo pela dica.....
ja estava maluca sem saber oq fazer sem os meus contatos
valew mesmo....
0
Fechem o messenger.
Vão em: c:\arquivos de programas\windows live\contacts apague o arquivo "wldlog.dll" PRESTE ATENCAO!!! APENAS MANDE ELE PRA LIXEIRA. em 99% dos casos funcionou. caso nao funcione, vá a lixeira e restaure esse arquivo novamente. agora tente logar novamente.
Funcionou pra mim, tirei essa dica de outro fórum.

Abraço
26
Amorecoooossss conseguiii!!!!! huuuhuullll !!!
Baixei o "aMSN" do Linux é o CLONE DO MSN MESSENGER e está disponível para Windows. Ele é melhor que o windows, tem mais opções, grava o histórico das conversas com imagem de video, caso a conversa tenha sido com a cam ligada, Recebe mensagens offline tambem, aparece a caixinha do email tudo isso e mais um pouco...Muito bom! Achei até melhor que o windows. E muito mais fácil de instalar.
Eu instalei, reinstalei o windows live 2009 3 vezes e nao consegui fazer com que meus contatos aparecessem, e até restaurei o sistema varias vezes e nada!
AAhhhh mas esse aMSN foi show de bola! Voltei a sorrir!! rs :p
Experimentem e digam o que acharam. Usem pelo menos ate "consertarem" essa bosta de windows live 2009.
Aqui vai pra quem se interessar: www.baixaki.com.br digitem a palavra-chave: aMSN
Boa sorte!
Bjos
Ahhh digam o que acharam... acho que voces tambem vao gostar.
19
bom ele demoraa muito para baixar ainda mais que a minha net é discada ¬¬
que demoraaa em...
0
Isabella consigo baixar o clone mas quando vou execultar dá o seguinte erro:Não é uma versão compatível.Uso windows XP.
0
Izabella_Lima Posts 8 Data de inscrição sábado 19 de setembro de 2009 Status Membro Última visita terça 29 de setembro de 2009 > zaninha
29 set 2009 às 09:20
Oi Zaninha, desculpe pela demora mas só agora vi sua pergunta.
Bom para instalar o aMSN com sucesso você precisa escolher a opção "Salvar", se caso você só mandar executar não va dar certo. Tenta aí e depois me fala se conseguiu. Se não conseguir a gente dá um jeito de descobrir outra solução ok.Bjinhos
0
Izabella_Lima Posts 8 Data de inscrição sábado 19 de setembro de 2009 Status Membro Última visita terça 29 de setembro de 2009 > zaninha
29 set 2009 às 09:20
Oi Zaninha, desculpe pela demora mas só agora vi sua pergunta.
Bom para instalar o aMSN com sucesso você precisa escolher a opção "Salvar", se caso você só mandar executar não va dar certo. Tenta aí e depois me fala se conseguiu. Se não conseguir a gente dá um jeito de descobrir outra solução ok.Bjinhos
0
Iza muiiiito obrigado. Sua dica foi dez. Já estava quase jogando o pc no lixo de tanta raiva por causa dessa merda de messeger que atualizei e sumiu meus contatos. Dá pra quebrar uma árvore enquanto eles consertam esssa sacanagem que fizeram. Bj grande
0
mineirim Posts 2 Data de inscrição domingo 10 de maio de 2009 Status Membro Última visita 13 de julho de 2009
13 jul 2009 às 21:33
Olha, conheço mil pessoas que tiveram problemas com o MSN 2009. Se eu fôsse você, desinstalaria o 2009 e reinstalaria o 2008. Tem tanta gente reclamando que acho que eles vão acabar fazendo uma revisão séria desta versão.
8
Isaias Cardoso
7 abr 2010 às 14:48
o problema eh que as versoes do MSN 7.5, 8.5 nao estao tendo mais suporte da microsoft. vc pode desinstalar a versao 2009 e instalar uma dessas versoes anteriores, mas logo que vc for fazer o login ele vai falar que tem uma atualizacao disponivel, que eh para a versao 2009.... entao, nao adianta isso. pode tentar reinstalar versoes anteriores e fazer a atualizacao, talvez para de dar esse erro......
0
É impossivel usar essa versão 2009, ja tinha instalado e dado o mesmo problema, voltei a usar a versão 8.1, e estava tudo bem até eu tentar novamente instalar a versão 9.0, acabei me decepcionando, não funciona. Bem vou voltar a versão anterior.... Essa vai para o colega que não consegue usar a versão anterior, que foi bloqueada pela Microsoft.
Primeiro ache o icone do MSN na pasta C:\ do computador, depois com o botão da direita do mouse escolha a opção propriedades, depois Compatibilidade, depois escolha executar esse programa em modo de compatibilidade com Windows 2000, ou Windows 98, e problema resolvido.
7
ai vlw pela dica voltou funcionar mas quando vou usar ele cai pq sera ?
0
Muito obrigado pela dica valeu!! Funcionou beleza, o msn 2009 é uma porcaria, não aparecem os contatos de jeito nenhum, o pior de tudo é que a maioria das pessoas que pedem para instalar só querem o msn novo o mais atualizado não, se souberem de como resolver o problema do msn 2009 favor de responder pelo e-mail. Grato pela ajudar!
0
ola , eo seguinte tive o mesmo problema at pior tentei desinstalar e instalar denovo e acusava que ja tinha, coloquei outras verçoes e nao dava formatei reinstalei tudo , e coloquei denovo nao deu , faça o seguinte tente desisntalar esta versao normalmente pelo painel de controle-adicionar e remover programas. se nao conseguir baixe do site www.baixaki.com.br o programa revo instale e use ele para desinstalar e limpar o registro do windows, apos baixe uma versao anterior a do 2009 e instale ele vai tentando ate mesmo o plus pode colocar depois que vai dar , resumindo tire esta merda do 2009 que nao presta e ta fudendo com todo mundo
6
Passei a noite atualizalizando o msn com internet discada, e agora essa merda sumiu com os meus contatos, isso é uam coisa que com certeza deixa qualquer um irritado!
5
Namoral a Microsoft ta fazendo todo mundo de Otario , ODIEIIIII com todas as minhas forças essa nova versão do msn . 2009 .! Meus contatos sumiram , ja tentei adicionar mas nao consigo. Pra piorar nem pra voltar anterior consiigo , fui obrigada também a usar o 2009. Confesso que já tinha baixado esse msn uma vez ,não gostei e voltei pra versão 8.1 que pra mim é a melhor, sendo que um Belo dia , quando fui conectar o messenger, tinha a atualizaçao . Que merdaaaaa! . Acho que tá na hora deles veerem que NGM gostou dessa versão Horrivel e desbloquiarem as antigas, Ou melhorar de Vez estaa bosta ;

Enquanto isso to usando o messenger que vem no Windows, que não é la essas coisa mas pelo menos tem meus contatos. Vou tentar experimentar esse amsn enquanto nada é feitoo ;

Beiijos genteeee .
Qualquer novidade , comentem hein ;*
5
Lixo se for para resumir o que achei da versao atual do
msn se esta cheio de falhas porque bloquiar a merda das versoes
anteriores a ele ?? viramos cobaia ? ratos de laboratorio obrigadamente!!
FDP odiando quem fez isso
3
aaa só para tirar a dúvida do que escrevi acima meu pc é Windows XP e deu certo com o aMSN ok
2
acorrentaduuu
25 out 2009 às 20:57
olá galera, o problema é simples, se vcs tiverem instalado o msn plus, vá ao painel de controle/adicionar e remover programas e removam o msn plus, e tentem conectar o msn depois de removido que aparecerao de volta seus contatos!
espero ter ajudado!
2
HA HA HA que engraçado Gil !
sai do meu hotmail seu palhaço... e para de postar com meu nome vacilão.
vou invadir o seu qd eu chegar em casa seu sem graça..
Nao liguem...eu tenho um primo besta gente... usei seu pc mas nao era pra gravar minha senha e muito menos usar meu email.
vai ter troco ta
1
EU,GILSON:

FOI MAL PRIMINHA!!! FOI SÓ PRA TE ZUAR E ME VINGAR DO TEL DA SUA AMIGA Q VC NAO QUIS ME DAR!!! RSRS
NAO INVADO MAIS OK
AMANHA VOU TER Q FORMATAR MESMO MEU PC E SUA SENHA VAI SUMIR DAQUI... FICA TRANQUILA RELAXA "MULÉ"! RS
1
Meus Contatos se foram. Meus pêsames pra eles.
1
consegui voltar para o msn 8.5 Essa dica é muito importante pra galera que tem dificuldades com a nova versão. Acompanhem a explicação.

Interface nova, recursos úteis e várias outras novidades. Se nada disso lhe encantou no novo Windows Live Messenger, é melhor desinstalá-lo. Mas ao contrário do que parece, esta não é uma missão tão simples assim. O novo Messenger não aparece na lista de programas a serem desinstalados ou reparados do seu Painel de Controle. Por isso, vamos ter que usar a força para removê-lo.

Antes que os mais apressados pensem em ir direto à pasta Arquivos de Programas, procurar a pasta do Windows Live Messenger 2009 e deletá-lo à força bruta, pedimos calma. Não é assim que se resolve. Deletar programas manualmente não significa ir até onde ele mora e apresentar uma ordem de despejo. É preciso usar meios mais convincentes e menos danosos ao seu computador para fazer isto.
Recomenda-se que você utilize um programa que possua desinstalador como o CCleaner ou Revo Uninstaller. Vamos mostrar como remover o programa com estes dois programas. Primeiro, vamos por ordem alfabética: o CCleaner.é só digitar no google baixar e escrever um dos programas o ccleaner achei mais facil mas os dois sao desisntaladores

Utilizando o CCleaner

1) Inicie o seu CCleaner e em clique na aba “Ferramentas”. Você verá uma lista com vários programas instalados no seu computador. Vá até a entrada “Windows Live Essentials” e selecione-a.

472009101845am

2) Agora, clique em “Executar Desinstalador”.

472009101938am

3) Feito isso, você verá a janela de desinstalação e reparação de softwares Windows Live. Se você deseja apenas reparar o seu MSN 9, clique em “Reparar”. Mas, como o tutorial de hoje é sobre desinstalação, marque a opção “Desinstalar”.

472009102007am

4) A próxima janela deve listar todos os componentes Windows Live que você tem no seu computador. Como só temos o Windows Live Messenger instalado, não existem outros programas para serem desinstalados. Mas, caso você possua o pacote Live com mais componentes como o Live Writer, Live Mail e outros, pode selecioná-los para serem desinstalados junto com o Messenger.

472009102107am1

Utilizando o Revo Uninstaller

1) Com o Revo Uninstaller o processo é um pouco diferente devido à interface do programa ser diferente. Para começar, selecione a aba “Desinstalador” e em seguida “Windows Live Essentials” e clique duas vezes sobre este ícone.

472009102210am

Você verá a seguinte janela:

472009102312am

2) Se você deseja uma desinstalação muito profunda, pode levar mais tempo; mas é a garantia de que nenhum registro do programa restará no seu disco rígido. Para este tipo de desinstalação, selecione a opção “Avançado”. Porém, o tipo de desinstalação que usaremos aqui é o “Moderado”, afinal se trata de um processo bastante simples. Logo, esta opção fica a seu critério – porém para ter sucesso, é melhor optar entre as duas últimas alternativas.

3) Agora, você verá as mesmas telas de desinstalação que foram exibidas com o CCleaner. Estas telas são próprias do desinstalador do Windows Live.

472009102902am

4) Selecione a opção “Desinstalar” e clique em “Continuar”.

5) Marque a caixa do Windows Live Messenger e prossiga. Aguarde a desinstalação.

6) Volte ao Revo Uninstaller e clique no botão “Avançar” como mostra a janela abaixo. O programa verificará se existe algum registro do programa no seu disco rígido.

7) Se você escolheu a opção “Moderado”, alguns registros ficarão no seu computador e aparecerão assim na tela do seu Revo Uninstaller. Se desejar deletá-los, selecione-os e clique em “Excluir”. Se quiser mantê-los, prossiga sem marcar nada. O mesmo vale para a janela seguinte.

Removendo normalmente

Apesar de ser mais seguro remover programas utilizando estes softwares, você também pode desinstalar o Windows Live Messenger através do Painel de Controle do seu Windows. Clique no Menu Iniciar do seu computador, em seguida, pouse o seu cursor sobre “Configurações” e clique em “Painel de Controle”.

472009102946am

Lá, clique em “Adicionar ou Remover Programas”. Nesta janela, encontre a entrada “Windows Live Essentials” e repita os passos 4 e 5 do processo acima.

Depois, para garantir que não haverá registros do programa no seu sistema, utilize o ZapMessenger. Este programa elimina os registros existentes do programa no seu computador, logo, não haverá vestígios de Messenger na sua máquina.

472009103034am

472009103140am

Lembramos aos usuários mais experientes que este tutorial é recomendado para aqueles que ainda são iniciantes no mundo da informática. Este processo pode ser executado manualmente, removendo os registros direto da fonte, ou seja, das pastas em que eles ficam. Para evitar acidentes, optamos por dedicar este tutorial aos usuários leigos.

Pronto! O seu Windows Live Messenger foi desinstalado com sucesso! É importante fazer o uso de programas como estes para desinstalações em que o programa deixe muitos registros porque ambos possuem métodos de remoção destes arquivos que sobram no seu computador.depois é só baixar o msn 8.5 ou outro q vc queira
0
E ae galera essa dica vai pra quem ñ quer instalar o amsn e prefere esperar a solução, é possivel usar o msnweb é como se fosse o seu msn mas sem que ele esteja instalado no seu pc esta tudo ao seu alcance é só entra no seu email comose fosse ler sus email's na parte superior entre no link contatos em segida olhe no canto superior direito tem um icone do msn click nele e em entrar no messenger web logo aparecera seus contatos do msn os que estiverem online estaram com uma moldura verde, porem parece ñ ser possivel enviar mensagens offline. Espero ter ajudado vlw...
0
Eu adorei o ''amsn" muito bom :}
0
Baixei a nova versão do MSN 2009 só que todos meu contatos desapareceram o que posso fazer pra voutar meus contatos
0
Izabella_Lima Posts 8 Data de inscrição sábado 19 de setembro de 2009 Status Membro Última visita terça 29 de setembro de 2009
29 set 2009 às 09:38
Uma dica:
Quando for instalar o aMSN escolha a opção SALVAR, pq se escolherem só executar ele nao será instalado.
0
Izabella_Lima Posts 8 Data de inscrição sábado 19 de setembro de 2009 Status Membro Última visita terça 29 de setembro de 2009
29 set 2009 às 09:40
Zorroooooo!!!
Cadê você pra pilotar nosso barco, homem????!!
Já to quase me afogando no mar de alegria!!! cof cof!!!
hauhauahuahauhau
0
OPA DONZELA ESTOU AQUI É TINHA SAIDO PARA VER MEUS CONTATOS NO AMSN HAHAHHAHAHAHA VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TODOS NESTE BARCO DE ALEGRIA E DIVERSÃO QUEM VAI QUEM VAI TEM LUGAR VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TODOS COMIGO VIVA VIVA A IZABELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA^^Z
0
E ai galera voltei com uma nova solução, consegui encontrar uma versão do msn 8.5 que ainda esta funcionando antes de tudo removam o msn que vcs ja tem no pc mas removam completamente sem deixar nenhum vestigio de entrem nesse link http://superdownloads.uol.com.br/download/154/windows-live-messenger-beta/ é só relaxar e gozar... vlw galera até a proxima fuiiiiiiii!!!!!!!!
0
Antrax > Antrax
5 out 2009 às 21:23
a quase me esqueci me falem se deu certo com voces, mais uma dica, para impedir que a microsoft bloqueie seum msn novamente rode esse patch ele bloqueia as atualizações aotomaticas do msn assim a poderosa microsoft ñ podera acabar com a sua livre escolha...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade