Como mudo o TEMA DE FUNDO do meu msn?

Resolvido/Fechado
Andréa - 12 jul 2009 às 20:39
 Brunna - 23 mai 2011 às 11:12
Boa tarde,
Bom.. eu já fiz esta pergunta pra muita gente, só qe todos me respondem como eu faço para mudar a COR! bem.. mudar a cor eu sei!
Assim: o meu Messenger é o 2009 (Beta) e muitos dos meus contatos, quando eu abro a janela de conversa, têm um tipo de plano de fundo com uns desenhos bem legais! já vi esses desenhos, por exemplo, na minha página do Hotmail, mas nao consegui colocar no meu MSN..

alguem poderia me explicar como faço pra colocar?

Muito Obrigada pela atenção de voces! ;D
Veja também:

15 Respostas

vc so vai coseguir colocar um tema ou uma imagem em seu mesenger primeiro vc vai ter que instalar o menseger plus esse programinha vc pode achar no saite baixaki.com.br bom se vc ja tiver e so vc clica no inone do menseger plus .ai vc desse e clica na penutima opçao em mascara do menseger automaticamente vai abrir outro iconi para vc clica ai vc vai clicar em procurar novas mascaras dai vc clica e espera que seu navegador vai te levra pra um saite onde vc vai encontrar varias mascaras pra seu menseger mas vc tem que ver se essas mascaras sao compativeis com seu menseger logo do lado m=das mascaras vai ter o nome compatibilidade se o seu menseger for 2009 vai ter la esse clica na imagem ai vai abro outra aba vc desse ai vai ter trasferir com um dawnload quando tiver salvo na sua area de trabalho e so clicar no icone e depois clique em importa ai vai apertando ok ai vc esperar o menseger reiniciar e pronto vai tar la sua mascara no menseger
151
Aboliram o uso de vírgula e ponto final na língua portuguesa? Nem faço questão de letra maiúscula no inicio de uma frase, nem de erros de acentuação ou concordância, mas o uso de vírgulas tem que ter né? No mínimo. Assim fica dificilimo entender ...
1
Cara vc é muito burro erra de mais no portugues,antes de vc procurar ensinar a alguem vai estudar q é muito melhor seu NOOB.......q desgraça de professor
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade