Faça uma pergunta Denunciar

Como baixar as fotos do computador para email

uêpa - Última resposta o 2 Nov 2014, as 14:23
Bom dia,
Como faço para baixar as fotos das minhas pastas para meus e-mails?
Leia mais 
Resposta
+29
moins plus
Você deve clicar em "Anexar" e em seguida "Foto".
Será necessário instalar um programinha que auxilia a anexar varias fotos ao mesmo tempo. O Windows lhe informará isso e automaticamente mostrará uma janelinha. Clique em executar e depois automaticamente abrirá a janela pra você selecionar todas as suas fotos salvas no computador. Clique em Carregar Agora e pronto. suas fotos já estão anexadas à mensagem. (Há como carregar uma de cada vez, para isso clique em "Anexar" e em seguida "Arquivo" em vez de "Foto")
Edinha- 2 Nov 2014, as 14:23
Resposta clara e objetiva, muito boa!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
isso eh para o Hotmail neh ? No meu caso , tenho yahoo e parece q nao eh a mesma coisa ...
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
maria- 11 Jan 2012, as 12:09
isso e pro hotmail mas nao paresse
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
fotos de damiao buscar em hotmail.com
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
você clica no lado direito do mouse e clica em enviar link depois vai abrir uma pequena guia daí voce preenche o que pede e clica em enviar e pronto espero que tenho ajudado até logo
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « como baixar as fotos do computador para email »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.