Quero senha do meu orkut se é que ele existi

Resolvido/Fechado
maia - 13 jul 2009 às 11:47
 Nicoly - 4 jun 2017 às 22:56
Bom dia,
quero descobrir a senha do meu orkut ,pois o meu msn tem o mesmo e-mail do orkut, mas o meu msn funciona. qdo vou fazer login aparece a mensagem dizendo que a senha e o e-mail estão incorretos nunca consegui acessar um orkut meu, pois ja criei e recriei orkuts tudo certinho, quero descobrir a senha de um orkut meu que existi, poi qdo vou recriar um orkut no local onde digito o meu e-mail diz que ja existi uma conta com o enderço de e-mail que é o meu, quero descobrir a senha DO MEU ORKUT,ja que tentei exclui,mas não consegui.plis por favor tenha misericordia de mim.UM BEIJO E UM ABRAÇO.

1 Respostas

narizinho Posts 3 Data de inscrição sábado 4 de abril de 2009 Status Membro Última visita 13 de julho de 2009 1
13 jul 2009 às 21:10
Oi,
Leia esta dica
https://br.ccm.net/s/senha
Consulte esta e outras páginas do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e fóruns, relativas ao seu problema

E não esqueça !!!!

1 não dê, no preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone, endereço, etc)
2 guarde seu login , pergunta secreta/resposta e e-mail que você usou para abrir uma conta, em lugar seguro
3
Muito obrigado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade