Desinstalei meu driver de som xp

Resolvido/Fechado
rogerdy - 13 jul 2009 às 16:02
 nao - 1 jan 2013 às 04:05
Bom dia,
Desintalei meu driver de som o pc está mudo.Como faço para baixar o programa. minha placa mae é ga8vm533 gigabyte.Já tenteir reverter driver,atualizar, restaurar sistema windows up date e nada.O que faço?

35 Respostas

simples, baixe o programa everest e instale
ele dá o diagnosto do seu pc.
ai procura qual o drive de som da sua placa
depois baixe. muito facil
195
olha amigo quanto o audio , instale o dive doctor , ele scanea o seu pc e encontra o que precisa no seu cpu e voce instala atraves dele faz o downloads ok!
0
bom eu desinstalei o drive de audio do computador mas eu instalei de volta e baixei o programa everest mas n sei onde eu acho o drive de som do meu computador qquando eu clico na placa mãe aparece um monte de coisa n sei aonde ir... preciso de ajuda[
obg
0
bom fui no programa everest e achei o som é ms_mmacm e baixei mas n adiantou nada
o qque eu faço?
0
Ou Vai No Everest acha sua placa de som e vai no google e digita
donwload placa de som e o nome dela ja era abaxa e istala
0
Fais Isso
0
amigo(a) preciso instalar o driver novamente com e qual o driver par pc xp el-1534 modelo d-3142 grato.
53
carlos silva
3 mai 2010 às 13:50
Baixe um Programa chamado everest no seu pc.
com ele vc busca drives da placa mãe, e em vez de vc baixar o drive do som ,vc pode baixar drives completos da placa mãe.
30
nao baixa o Device Doctor Portable que ele acha todos os drives de sua placa mae inclusive a de som, e para vc saber qual driver ta faltando vá em: meu computador e clique com o botao direito encima do incone e depois vá em propriedades e Hardware e gerenciador de dispositivos. só...
0
gostei
0
não adiantou nada !
0
Ai camarada baixa o REALTEK e instala que ele resolve seu problema de som
20
esse realtek nao resolveu o meu, estou ate agora sem som
0
j.a.webdesign
26 ago 2011 às 12:58
instala o drive easy aiii ele ira baixar o q esta faltando!!
0
eu baixei o everest extreme mas nao sei como usa alquem me ajuda a resolve o meu ploblema
0
que perereca
0
ola , eu nao percebo muito de informatica , alguem me explica direito como saber a placa mae pff , obrigado
14
aeeeeeeee consegui uhul baixei o Realtek e consegui botar audio denovo vlw gente uhul amo voces EHWAUDHWAUDHA' fuis
13
tÔ baixando aki, bora ver se resolve
0
pelo amor de Deus me fale como vcs fizeram pq ate agora eu nao conseguim valeuuu!!!
0
REALTEK, Uma palavra faz a diferença.
12
Oie gente eu desistalei o meu drive de som como eu faço para estalar denovo ? ai obg ai gente !!!!

                
11
instalei o programa xp porem não instala o driver de audio o que eu fasso.alci bercarena para
10
OU vc tem q baixa o driver da placa de som ;D so isso e instalar
ira pedir pra reiniciar o pc ai quando ligar estara tudo fuincionando perfeitamente
a maioria dos drives comuns sao os ... "Realtek AC'97 Audio Codecs"
nao precisa ser especificamente o 97 pode ser o 98 o 96 depende do qual vc vai querer ou o qual ira funcionar no seu pc compreende? espero q tenha ajudado tava com mesmo problema baixei o driver e instalei pronto funcinou tudo
tenta ae Boa sorte... ;D
10
baixa o programa drivemax e excanea todos os drivers do pc
9
juninhoeciane@hotmail.com
19 abr 2010 às 19:12
desistalei meu driver de som e nao consigo estalar de novo o q eu fasso minha placa mae e pcchips m8 10dlu meu sis740 cmi8738biosami
8
eu ja instalei o everest e ja sei qual e a minha placa mae..ai ja baixei tbm o driver da placa mae e agora o que faço?????
8
minhas musicas rodão mas não sai audio.
o que eu faço.
8
finado maroca
19 dez 2010 às 21:21
o finado adO ME FALO KE ERA PA ENFIA O EVERESTENA BOLSA
7
Oiee gosteii mto das dicas de Vc e segui td certinho e conseguii intalar divolta meeu drive de musica q ñ estava pegando vlw ahe (Y)
5
so baixar um programa que tem no baixaki sente o link http://www.baixaki.com.br/site/dwnld47443.htm
5
naun deu serto pra min mais vlw
0
gente meu pc esta sem audio ja tentei baixar vario s driver de audio e nada minha placa mae e a gigabyte ga-ma69vm-s2 alguem me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
5
BOM CARO AMIGO VOCÊ VAI TER QUE TENTAR UMA COISA:
VA PARA ESSE SITE:

https://br.ccm.net/faq/115-ausencia-de-som-no-windows
5
rezzaa muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
5

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade