Bloquear mail de alguem

Resolvido/Fechado
flafla - 14 jul 2009 às 21:16
 Maghali - 12 nov 2012 às 12:04
Bom dia,

quero bloquear uma pessoa do meu hotmail ou seja nao quero mais receber mail dela como q eu faço?
ja bloqueada no msn o q mais tenho que fazer

19 Respostas

ja bloqueei um contato colocando-o na lista de remetentes bloqueados, mas esse contato continua enviando-me emails..como faço pra impedir que esses emails caiam na minha caixa de entrada?
Desde já grata.
140
eu deletei uma pessoa do meu msn do meu grupo de amigo mais ela continua convesando comigo pelo msn.
0
boa sorte rosana
8 ago 2011 às 00:17
oi Fioma olha eu tive esse mesmo problema, entao aprendi a fazer diferente, primeiro voce bloqueia ela, e depois vc exclui , ai ela vai para aquela caixinha de privacidade, la ela nao tem como ver voce, de jeito nenhum , qtos aos e-mails que ela manda voce vai abri o e-mail e clica em lixo eletronico e todos os e-mails que essa pessoa mandar vai direto para o lixo eletronico. e depois o proprio lixo vai se livrando daquilo , ou voce mesmo depois vai deletando . so assim me livrei do inconviniente. espero poder ter ajudado ok!
0
Vc pode excluir a pessoa normalmente !!

vai aparecer duas opçoes pra vc marcar :

bloquear
excluir do windows live messenger

ae vc seleciona as duas opçoes , ae pronto ela vai ser bloqueada e excluida ao msm tempo
0
OI BOA TARDE SEI COMO FAZ PARA BLOQUIAR E-MAILS...
VC VAI NA SUA CAIXA D E-MAILS DO LADO DIREITO DA TELA...
CLICA HEM=opções...
DEPOIS CLICA HEM=mais opções...
LA VAI ENCONTRAR ASSIM= Impedindo lixo eletrônico
VC CLICA HEM=Remetentes confiáveis e bloqueados
LA VAI ENCONTRAR ASSIM=Remetentes bloqueados
E ONDE ESTA ESCRITO=Endereço de email ou domínio bloqueado
VC COLOCA O E-MAIL Q DESEJA BLOQUIAR EM=adicionar à lista
PRONTO DESSA PESSOA Ñ RECEBERÁ MAIS E-MAILS...
ESPERO Q EU TENHA TE AJUDADO BJS!!!
0
C VAI NA SUA CAIXA D E-MAILS DO LADO DIREITO DA TELA...
CLICA HEM=opções...
DEPOIS CLICA HEM=mais opções...
LA VAI ENCONTRAR ASSIM= Impedindo lixo eletrônico
VC CLICA HEM=Remetentes confiáveis e bloqueados
LA VAI ENCONTRAR ASSIM=Remetentes bloqueados
E ONDE ESTA ESCRITO=Endereço de email ou domínio bloqueado
VC COLOCA O E-MAIL Q DESEJA BLOQUIAR EM=adicionar à lista
PRONTO DESSA PESSOA Ñ RECEBERÁ MAIS E-MAILS...
ESPERO Q EU TENHA TE AJUDADO BJS!!!


perfeito!
0
boa tarde, eu quero bloquear uma pessoa no meu hotmail, então eu não quero que esta pessoa mande mais e-mails para mim no hotmail.
tem como quando esta pessoa mandar um e-mail , automaticamente retorne para esta pessoa o e-mail que me mandou?
85
Para o email é so colocar o endereço desta pessoa nas mensagens indesejadas e no msn bloquei o pseudo/contato
39
oi ana tudo bem?vc pode me explicar direito como bloquear e-mail de uma pessoa que nao quero receber e-mail mais,mas nao tenho essa pessoa no msn..preciso saber como bloquear urgente,é meu ex ele ta acabando com minha vida,obrigada
0
ana > oi ana
15 out 2009 às 02:20
Leia a solução, clicando no link abaixo
https://www.msn.com/fr-fr/

boa sorte
0
fatima ghonaim > ana
2 fev 2010 às 17:27
quero saber como é possível bloquear alguem de me mandar um email e se possivel como saber se determinada pessoa me bloqueou de eu lhe enviar email
0
precisoo urgente bloquear meu ex. jesuuus nuum aguentoo mais isso =/
por favor mi ajudee aai
0
fdsfsdfdsfdsfsdfsd
15 mai 2011 às 19:33
fdsfsdfdsfdsfdsfdsfds
    
0
boa tarde, eu quero bloquear uma pessoa no meu hotmail, então eu não quero que esta pessoa mande mais e-mails para mim no hotmail.
tem como quando esta pessoa mandar um e-mail , automaticamente retorne para esta pessoa o e-mail que me mandou?
28
Não desjo receber mais e-mail de uma pessoa como faço para bloquear ?
27
gostaria que um contato meu não acesso mais ao meu e-mail, que quando ele fosee enviar e-mail estivesse bloqueado e o e-mail que ele passou retornase a ele
urgente
20
Olá, não quero mais receber email no yahoo de algumas pessoas, como faço para bloquea-las?
Obrigada,
15
Manncemeister
15 jul 2010 às 11:16
Quando vc abrir sua caixa de entrada do hotmail, observe que existe essa barrinha na prte superior :
InícioPerfilContatosEmailFotosMais ?MSN ? seu nome ?
Em seguida, logo abaixo do seu nome há um link chamado "Opções". Clique nele. Depois em "Mais opções". Escolha "Lixo eletrônico". Por fim "Remetentes bloqueados".Digite o email da criatura. Voilá! Vc bloqueou aquela coisinha que vc não queria mais ter como contato. Até mais.
13
Ok, consegui! Obrigado Manncemeister, muito obrigado mesmo! Vc me ajudou d+! Só assim me livrei dos inoportunos!
0
mto obg Manncemeister, consegui! beeijao
0
Muito obrigada, hein, vc foi muito precisa em sua descrição, me ajudou muito.
Cris
0
eu ja segui todas as instruções do site , para bloquear as mensagens de um certo email que recebo e não da certo o que fazer?
0
vlw consegui bloquear a criatura rsrs bjo
0
como faço para não receber e-mail de uma pessoa
que não e meu amigo
me ajude não aguento mas ..de ja brigado
13
como faço pra bloquear email de contato do email yahoo
8
Não desjo receber mais e-mail de uma pessoa como faço para bloquear ?
e quero bloquear também no msn como faço?
6
manda a senha dessa pessoa e o imeil q eu aqueio
0
Não desjo receber mais e-mail de uma pessoa que estava no meu msn,ja excluir
e quero bloquear também no msn como faço?
5
VALEU CONSEGUI FAZER..AGORA É VER SE DA CERTO RSRSRS
OBRIGADAAAAA
4
como impedir de receber mensagens de pessoas bloqueadas no hotmail?
3
"Quando vc abrir sua caixa de entrada do hotmail, observe que existe essa barrinha na prte superior :
InícioPerfilContatosEmailFotosMais ?MSN ? seu nome ?ida, logo abaixo do seu nome há um link chamado "Opções"." atençao opçoes a sua direita.
Em seg, em cima logo a baixo do seu nome,perfil,sair.achou?clike neleClique nele. Depois em "Mais opções". Escolha "Lixo eletrônico". Por fim "Remetentes bloqueados".Digite o email da criatura.
3
é so vc entra no msn e clicar na pesso q vc deseja bloquer com o botao direito do mause e clicar em bloqeuar...é muito facil!!!se nao der certo entra no google e escreva assim:COMO EU FAÇO PRA BLOQUEAR UMA PESSOA NO MSN ?ai da certo, mais se vc nao conseguir eu nao se nao...
2
ja fiz isso, mas não adianta, pois ele não ta nos meus contatos.
0
quero saber como excluir o e-mail de uma pessoa q eu já exclui do msn da lista de contatos pois ela já foi excluída e bloqueada no msn quero tirar da minha lista de e-mails??
2
bom dia como faser para nao receder email de uma pessoa no msn por favor me ajudem obrigado bom dia
1
Joao mautinho e foda
1 out 2010 às 15:18
vai em Opções
mais opções
lixo eletronico
remetentes confiaveis e bloqueados
remetentes bloqueados
coloque o endereço e depois adicionar a lista......

pronto
1
ai em Opções
mais opções
lixo eletronico
remetentes confiaveis e bloqueados
remetentes bloqueados
coloque o endereço e depois adicionar a lista...... INFELIZMENTE ISSO NÃO FUNCIONA GENTE
0
naum funciona msmo !!
0
Valeu João, deu certo!
Obrigada, pela dica. Abraços
0
Valeu João Mautinho e Foda, deu certo!
Obrigada, pela dica.
Abraços
0
Deu certo!

Obrigada!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade