Não tenho cd para instalar minha impressorahp

Resolvido/Fechado
amauri ribeiro - 15 jul 2009 às 06:32
 meirielle - 16 jun 2012 às 19:50
Bom dia ?

tenho uma impressora gostaria de saber como estalar
pos eu não tenho o sede de estalação
o modelo dela è hp psc 1315

28 Respostas

cara, baixa no site da hp: www.hp.com.br
abraços!
77
NEIDE VILAR
14 ago 2010 às 14:17
EU TENHO UMA IMPRESSORA HP F4480 E NÃO TENHO CD DE ISTALAÇÃO COM EU FASSO ISSO? MIM AJUDE POR FAVOR
0
Eu tentei instalar com o driver disponível no site. Nem assim funcionou, nem nos dois notes que possuo, nem no desktop de casa...
Já mandei um email ao suporte da hp e nada...
0
Alan xavier
25 out 2011 às 16:06
tá dificil instalar os drives pelo site, horrivel!
0
Primeiro aprenda a escrever,seu ignorante...
0
A pessoa que não pode ajudar o próximo deve esta precisando de ajuda também!
Tire o veneno do teu coração e deixe de criticar o próximo, essa alerta vai para quem criticou o outro por escrever errado e escrevel errado também(Primeiro aprenda a escrever,seu ignorante)
antes do verbo escrever vem um artigo (à) e não mudo, ok! você que escreveu anônimo para o Daniel.Jesus ti ama!
0
ary alberto
22 mar 2010 às 12:42
eu tenho uma impressora hp1315 e não intalei ,não consigo pois não tenho o cd de instalação . me ajudem
29
maria ivonete
24 ago 2009 às 18:35
Boa noito tenho uma impressora gostaria de saber como estalar
pos eu não tenho o cd de estalação
o modelo dela è hp psc 1315 por falvou mim ajuda pois preciso muito
um grade abraço..

Configuração: Windows XP
20
NUNCA VC VAI ESTALAR...POIS ESSA PALAVRA É PARA ESTALAR OS DEDOS....PARA SUA IMPRESSORA VOCÊ VAI INSTALAR PELO AMOR DE DEUS....INSTALAÇÃO É SÓ VER NO GOOGLE....
0
Nossa que pessoa otaria ta vendo que a pessoa n tem muita noção e critica é pq nunca falou nara errado aurelio
0
que mulher, mais grossa essa tal ADRIA, aprenda a ser mais gentil com as pessoas
procure ajudar a quem precisa pois, amanhã poderá ser vc q esteja precisando
0
vera do brasil!!
16 ago 2011 às 08:52
faço minhas as palavras da adria, pois se uma pessoa não é capaza de falar a propria lingua, então ela não fala nenhuma!!!!
0
maria ivonete
3 set 2011 às 19:07
deiixa de ser otaria' sua sem o que fazeer nun ajuda então naum atrapalhaa '
0
Gostaria de saber como faço para instalar uma impressora hp 617.
12
Perfil bloqueado
24 abr 2012 às 10:41
Olá esse programa analiza seu computador e baixa todos os drives automaticamente Video,Audio,Rede, wi-fi ,webcam, impressora em fim, tudo
o'que tiver conectado em seu computador,
é ótimo, site super confiavel!!! http://gatustox.net/-1DHKJ/6kz8r?rndad=1540432858-1582824530

Espero ter Ajudado!
0
Paulo
tenho uma impressora hp deskjetd1660 series,perdi o cd de instalaçao e nao consigo baixar o programa na net. por favor ajudem-me
12
Perfil bloqueado
24 abr 2012 às 10:42
Olá esse programa analiza seu computador e baixa todos os drives automaticamente Video,Audio,Rede, wi-fi ,webcam, impressora em fim, tudo
o'que tiver conectado em seu computador,
é ótimo, site super confiavel!!!http://gatustox.net/-1DHKJ/6kz8r?rndad=1540432858-1582824530

Espero ter Ajudado!!!
0
IMPRESORA HP F 4480
6
Quem me dera se pudesse INSTALAR/ESTALAR/INTALAR minha impressora " LEXMARK 730 Séries" ,que comprei em 2005 junto com um Note XP nos USA,no meu atual netbook XP e no Notbook Win 7. Ela funcionava muito bem no antigo Note XP,que deu pau na placa-mãe( mãe-drasta).Este note virou SUCATA,é claro.Ninguém é doido de mandar reparar.
0
PEDIR MEU CD DE INST.DA STYLUS TX 410 ,GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA PODE INSTALAR ELA.


atenciosamente



maicon
6
gerson claudio da silva
22 out 2010 às 14:21
preciso estalar minha impressora hp deskjet d1660
4
vera do brasil!!
16 ago 2011 às 08:54
gerson vc esta perdido!!
se não sabe nem falar instalar certo,
como vc vai conseguir estalar uma impressora!!
0
è vera, acho que você não tem a capacidade de entender que na hora da digitação pode ter ocorrido algum problema e ele ter digitado errado, a sua arrogância não permite ¬¬
0
Perfil bloqueado
24 abr 2012 às 10:40
Olá esse programa analiza seu computador e baixa todos os drives automaticamente Video,Audio,Rede, wi-fi ,webcam, impressora em fim, tudo
o'que tiver conectado em seu computador,
é ótimo, site super confiavel! http://gatustox.net/-1DHKJ/6kz8r?rndad=1540432858-1582824530

Espero ter Ajudado!!!!
0
Fiquei entalado com as perguntas e respostas
3
Shirlei di genova
27 set 2010 às 21:27
Preciso instalar minha impressora EpsonStylus XP 105 e não consigo pois perdi o cd,preciso de ajuda!
2
ola tenho uma impressora hp deskjet f4180 all-in-one. perdi o cd de instalaçao e nao consigo baixar o programa na net. por favor me ajudem.
2
Olá,Boa Tarde

Josiany você deve AdiquirirO programa software comum de instalação ou levar a uma loja de informatica mais proxima!
1
olá a todos basta vc baixa o slim drivers e o unico que posui todos os drives hp e canom va no baixaki procure slim drivers baixe
apos baixa ligue sua empresora e coloquea no seu pc faça o processo que o programa te manda e baixe todos os drives que seu computador nao tem juntos de uma ves só isso tudo gratuito
vlw galera
1
Clésia Ribeiro
4 mai 2010 às 20:42
tenho uma impressora hp deskjet 3650 e preciso baixar o cd de instalaçao. como eu devo fazer?
0
OLA TENHO UMA IMRESSORA CANON MP520X E NAO TEMHO CD DE INSTALAXAO AJUDEM ME PF
0
LI INTALAÇÃO ...OK
0
serio msm vc n tem nada pra faxzer de util nao sua vaca
0
nao vi ajuda nenhuma aqui,so criancisse
0
é verdade... o brasil é cheio disto, (ou disso), ñ importa, no entanto eu amo minha Pátria.
0
Eugenia Sousa
6 jul 2010 às 06:23
eu tenho uma impressora e naoa tenho cd de instalaçao hp deskjet 1280 obrigada
0
Perfil bloqueado
24 abr 2012 às 10:39
Olá esse programa analiza seu computador e baixa todos os drives automaticamente Video,Audio,Rede, wi-fi ,webcam, impressora em fim, tudo
o'que tiver conectado em seu computador,
é ótimo, site super confiavel! http://gatustox.net/-1DHKJ/6kz8r?rndad=1540432858-1582824530

Espero ter Ajudado!!!
0
não consigo instalar minha impressora hp c3180 pois não tenho o cd :(
0
neival com. de pneus
3 set 2010 às 09:09
eu tenho uma empresora hp mas nao tenho o cd de isntalacao pode me ajudar
0
minha impresora parou de imprimi,nela aparece so o numero tres esta com erro.vc pode me ajudar?hp multifusional F380
0
Não tenho o CD pra istalar a minha imprensora HPOfficejet j4660 All-in-One .
A cnfiguração do meu not buqui e o XP?

                
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade