Faça uma pergunta Denunciar

Sem audio no pc [Resolvido/Fechado]

marcy - Última resposta o 20 Set 2010, as 01:35
Bom dia,
continhua sem foncionar....eu tento ouvir uma musica no media player...aparece uma janelinha isso daqui:
Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador.
No painel de controlo...son e dispositivos de audio...o volume ta baixo...so q nao tem como alterar ele....
Leia mais 
Resposta
+545
moins plus
ola meu pc estar sem audio ja vai fazer 03 meses e eu faço o que com isso

alan- 8 Jun 2010, as 22:07
o meu tbm esta sim não consigo ouvir som da até raiva como q eu fasso me ajuda por favor..
Anômina- 10 Jun 2010, as 14:50
Agora uma ajuda aqui pra quem ta sem audio no windowns xp:

1º Você tem um driver de aúdio? Não? Pesquise no google o nome da sua placa mãe e faça o download!

2º Você não tem o nome da sua placa mãe ? Baixe o Everest no site [ http://www.baixaki.com.br/ ] depois de baixar este programa clique na opção PLACA MÃE .. vai ao lado aparecer uma lista de nomes procura por Nome da Placa Mãe: vai aparecer o nome da sua placa mãe! agora você já pode pesquisar seu driver de audio no google para baixar! [ ex: Driver GA-8VM533-rz ]

3º Faça o Download do programa de Aúdio no site [ http://www.baixaki.com.br/ ] pesquise lá o nome de programa de audio próprio para seu computador [ exemplo: windonws xp,vista etc... = Realteck AC'97] instale!

4º Configure as caixas de som no seu pc, para ver como o aúdio esta veja nesse site explicação passo-a-passo ...[ http://pt.kioskea.net/faq/1363-como-configurar-as-caixas-de-som-no-windows-xp ]

5º Abra seu programa de música do computador [ex: Windowns media Player etc.. ]
coloque uma música para rodar e pronto! se seu aúdio ñ funcionar ai eu já não sei!
anonimo- 6 Jul 2010, as 17:14
faz muito tempo que estou sem audio no pc .. vou tentar fazer o 3° passo que você passo!
vamo ver se da certo logo mais eu falo se deu certo *y) vaalew
anonimo- 10 Ago 2010, as 17:13
aqui no meu pc no windowns media player pega de boa
mais os sits tipo youtube ele passa o video mais nao sai som
mas do mesmo geito nao consigo mecher nas configuraçoes de audio
Resposta
+341
moins plus
vai la no painel de controle clikc em add hardware

Resposta
+333
moins plus
Formatei meu pc e naum consegui instalar o drive de som e agora ????
gente me ajudem....já fui em varios sites e nada resolve ....

Resposta
+139
moins plus
gostaria que alguém me ajudasse, pois pedi para um amigo formatar minha máquina e agora não funciona mais as caixas de som. socorroooo, por favor!!!
windons xp internet 8.0
desde já, obrigado!!!

Resposta
+112
moins plus
Va em Iniciar > painel de controle > audio e dispositivos de som > clique em cima. Uma caixa de dialogo abre-se: reconfigure seu som

ou

Va em Iniciar > painel de controle > sistema > material > gerenciador de dispositivos? Verifique os dispositivos de som, video/ se estão em amarelo é porque estão com um problema. Clique em cima. Uma caixa de dialogo abre-se. Leia se o dispositivo funciona ou não, clique na aba piloto: atualize ou se não conseguir você deverah reinstalar seus pilotos ou com o cd de instalação ou pelo site do fabricante de sua placa grafica.

Demétrius- 23 Fev 2010, as 08:34
Meu sobrinhos removeram do meu p.c, o audio.Já estou a algum tempo sem som nenhum o que faço p/ p/recupera-lo
Amelia- 16 Mar 2010, as 14:21
estou sem som no audio e video, meu cp tem windows vista o que fazer?
Klébão- 19 Mar 2010, as 18:28
estou sem audio no meu windows seven pode mi ajudar por favor suplico!!
Li@- 24 Ago 2010, as 12:34
Maravilha!!!Resolvido com suas dicas!!!Valewww!!!Agora o som voltou!Ficou bala!!!
Resposta
+82
moins plus

Oii
Eu preciso de uma resposta Urgente
Sem Querer eu exclui o Progama de ouvir som no meu Pc
Agora Não ouço absolutamente NADA
estou sem audio no meu windows
Estou desesperada
Por Favor me ajudem

ricardo- 3 Jun 2010, as 19:32
restaura o sistema
Alderiva Maria- 25 Ago 2010, as 14:25
Tem um pacote completo muito recomendado e é indispensável para windows Media Player. Está no Baixaki e resolveu meu problema que com certeza é o de muitos. Basta baixar e executar. Espero minha opinião ter sido válida.
http://www.baixaki.com.br/download/media-player-codec-pack.htm
Chriis- 9 Set 2010, as 21:25
abasta vc baixar outro no site de sua preferencia, e instalar de novo! se nao souber pede pra alguem que saiba... ;)
Resposta
+74
moins plus
A porra do meu pc esta sem som não sei oq eu aconteceu meu windows e o 7 quem poder me ajuda agradeço de verdade mais esse kct ja tentei de tudo mais não seiiiii

Resposta
+70
moins plus
formatei meu computador e esta sem dispositivo de som como fasso para obter esse dispositivo?

Resposta
+64
moins plus
aparece uma janelinha dizendo que o dispositivo de som pode esta sendo usado por outro programa

Resposta
+57
moins plus
o meu Pc esta sem som e audio, como vc pode me ajudar

Resposta
+51
moins plus

Tive q formartar meu pc
e retirei todos os progamas
consegui repor todos menos o drive de audio
Será q alguem pode me ajudar
?

Anônimo- 17 Set 2010, as 20:05
Baixa o Device Doctor.
Resposta
+50
moins plus
removir o dispositivo de audio do meu pc, e não sei como instala novamente, por favo quero a resposta detalhada. meu pc não tem o cd de placa mãe. Nome da Placa Mãe Foxconn 945GZ7MC (Lucknow)ID da Placa Mãe 63-0100-000001-00101111-081507-Lakeport$3ASAD010_BIOS DATE: 08/15/07 09:04:35 VER: 08.00.14
Sockets/slots de CPU 1 LGA775
Slots de expansão [ TRIAL VERSION ]
Slots de RAM 2 DDR2 DI
Dispositivos integrados Audio, Video, LANMM
Forma Micro ATX
Tamanho da Placa Mãe 220 mm x 240 mm
Chipset da Placa Mãe i945GZ
Recursos extras [ TRIAL VERSION ]

Resposta
+50
moins plus
SIL EU FORMATEI MEU PC MAIS O CD DO SOM FOI PERDIDO E AGORA PRA EU OUVIR SOM

Resposta
+49
moins plus
estou com mesmo problema! formatei o pc,e estou sem som! alguem pode nos ajudar? ja instalei varios driver e nada! abraços

Resposta
+46
moins plus
meu pc ta sem som e eu não consigo acionar o som toda vez que eu abro um video abra uma janelinha e pede pra entrar na web mesmo assim não aparece nenhuma solução o que faço ?

Resposta
+42
moins plus
o q faço pra obter som

Resposta
+37
moins plus
Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador. QUERO AJUDA POR FAVOR?

Resposta
+36
moins plus
meu pc esta sem som nao tenho promama no pc para configuarr

Resposta
+36
moins plus
Driver de audio da placa mae

Resposta
+36
moins plus
porque áh algum problema em seu driver de audio ou não tem driver de audio !
espero ter ajudado !
^^

Este documento, intitulado « sem audio no pc »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.