Faça uma pergunta Denunciar

Nao to conseguindo abrir meus anexos [Resolvido]

carlos - Última resposta o 26 Jun 2014, as 07:51
Bom dia, nao to conseguindo abrir meus e-mail com anexos do yahoo.
sempre quando eu abro, e aparece abrir ou salvar no Adobe reader 8 .
mas nunca abre. Espero ajuda de vcs.
Um abraço e obrigado.
Leia mais 
Resposta
+118
moins plus
Após bater a cabeça por 3 meses achei hoje , 12.03.2012, a resposta do congelamento de salvar anexos no HOTMAIL. Re-instalei, passei mil anti-vírus, atualizações, instalei pgms que deveriam baixar attachado, mas não funcionaram ...
A resposta é simples : basta mudar de Conectar HTTPS (modo seguro) para HTTP !!!
Clicar em Opções/ Mais Opções / <Gerenciando a sua conta>
Clicar em Detalhes da Conta/<Visão Geral da Conta>
Ao final da página clicar em Conectar com HTTPS
alterar para Não Usar HTTPS automáticamente e Salvar e é só testar !!!
Há milhares de pessoas com esse problema e a MS quer que saibamos isso ???
Não sei se funciona em todas as versões do IE, mas tenho IE-9 e Win-7 Ultimate com SP-1 e Windows Live !!!
Nono- 14 Ago 2012, as 09:59
Obrigado pela orientação, mas nao funcionou para mim... O que realmente funcionou foi isso:

"...No IE, vá em ferramentas, opção da internet, avançado e dar um reset nas configurações, aproveite e clique na caixa para limpe todos os temporarios..."

Abraços
Responder
su- 6 Set 2012, as 21:59
valeuuuuuuuuuuuuuu...a meses nao conseguia visualizar meus videos do email...bjsssssssssssssssssss
Responder
fernanda- 11 Set 2012, as 15:27
eu cntinuo sem entender
Responder
popo- 19 Set 2012, as 20:39
nao consigo ver anexos dos meu email o que fazer
Responder
MiriamDelRio 1Posts segunda 29 de outubro de 2012Data de inscrição 29 de outubro de 2012 Última visita - 29 Out 2012, as 20:00
Ola Paulo Boa Noite, segui o passo a passo até visão geral da conta porém ao abrir não consegui localizar o conectar HTTPS, não aparece, poderia me ajudar por favor? Grata
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+106
moins plus
Não estpou conseguindo abrir os anexos do hotmail, gostaria de informações de como proceder. obrigada!
elinha- 8 Mar 2010, as 21:24
nao estou consegindo abrir mensagens com videos em min ha caixa de entrada de e- mail.o que devo fazer?
quando termina de carregaraparece uma mensagem; o player nao oferece suporte para abrir esse tipo de arquivo.me ajudem por favor
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+91
moins plus
A solução é muito simples:
Ao acessar o hotmail, marque a caixa de endereço de e-mail.
(Lembrar-me neste computador) A caixinha da senha (Lembrar minha senha) deixa desmarcada.
Isto habilitará o Internet Explorer para abrir os arquivos temporários.
Esse problema só ocorre no Hotmail, no portal terra por exemplo isto não acontece.

pode ser que de certo para vc tb.
Adicionar comentário
Resposta
+40
moins plus
Boa tarde,

Gostaria que me ajudassem, nao estou conseguindo abrir os anexos do hotmail, só os consigo guardar.
Qual será o problema?

Muito obrigado
marcos- 13 Abr 2010, as 21:21
A solução é muito simples: Ao acessar o hotmail, marque a caixa de endereço de e-mail.
(Lembrar-me neste computador) A caixinha da senha (Lembrar minha senha) deixa desmarcada. Isto habilitará o Internet Explorer para abrir os arquivos temporários.
Esse problema só ocorre no Hotmail, no portal terra por exemplo isto não acontece.

Espero ter ajudado.
Responder
neuzabb- 10 Dez 2010, as 07:52
Não consigo baixar meus anexos do hotmail por favor me de uma luz. obrigada
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+18
moins plus
recebo i-mails em anexo e nao consigo abrir so diz que meu midia player guide nao oferece suporte para abrir quando as vezes abri nao tem imagem somente som
Adicionar comentário
Resposta
+17
moins plus
não estou conseguindo abrir um email que recebir em anexo como faço para abrir?
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
Bom dia. Por favor não consigo baixar meus anexos no meu hotmail, por gentiliza me de uma luz pois ja estou cansada de pedir favor para amigos. Obrigada...
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
se for em um computador particular contate um tecnico , se for na empresa é porque seu IP esta bloqueado que é no meu caso , entao vc tem que achar um IP valido desbloqueado e trocar o seu IP ....... ate IV...
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
A solução é muito simples:
Ao acessar o hotmail, marque a caixa de endereço de e-mail.
(Lembrar-me neste computador) A caixinha da senha (Lembrar minha senha) deixa desmarcada.
Isto habilitará o Internet Explorer para abrir os arquivos temporários.

RESP:

isso eu faço todos os dias mas não resolve quando entro dnovo no msn tenho de fazer tudo isso novamente

já não aguento mais
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
não teem outra resposta?? por favor. inventem outra.
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « nao to conseguindo abrir meus anexos »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.