Faça uma pergunta Denunciar

Quero recuperar uma conversa pelo msn [Resolvido/Fechado]

brodinho - Última resposta o 10 Mar 2011, as 06:33
Bom dia,
tenho uma conversa tc com uma pessoa que gostaria de salvar essa conversa mais nao consequir pq a pouco tempo estou a posse de um not buq e ele ainda nao tem esses programas para salvar essas msn e preciso disso o mais breve possivel desde de ja agradeco espero um retorno ,....
Leia mais 
Resposta
+144
moins plus
Caso você use o Windows Live Messenger, vá em Menu > Ferramentas > Opções > Mensagens > Salvar minhas conversas nesta pasta:

O padrão deve ser C:\Program Files\Windows Live\Messenger\Meus arquivos recebidos\NOME\Histórico
É óbvio que o NOME vai estar diferente.

Abraço.

aurea- 21 Jun 2010, as 21:48
achei,obrigadoooooooooooooo!!
Resposta
+61
moins plus
como faço pra axar minhas conversas salvas no pc
pra onde vai quando naum coloko pra salvar?
axo ke tem algume lendo aki em casa
me ajudem por favor

Resposta
+25
moins plus
amigo o que vc pode fazer é colocar para gravar as conversas do msn, ai quando vc precisa dessa é só um pasta que esta tudo gravada. para fazer isso vc tem que ir no msn em ferramentas, opções, mensagem, depois manter uma historico de minha conversas automaticamente, escolher uma pasta que vc quer que suas mensagens sejam gravadas e depois aplica e concluir. Quando vc quiser ver essas conversas salvas vc tem que ir nesta pasta que vc colocou para salvar as mensagens. Espero que tenha ajudo

Este documento, intitulado « quero recuperar uma conversa pelo msn »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.