Drive de dvd sata e hd sata

Fechado
mac - 19 jul 2009 às 17:32
 Jessi - 22 out 2010 às 08:15
Bom dia,
eu tenho um cd de boot criado com disquet de boot do windows 98, quando vou fazer a imagem do ghost em pc's com drive de dvd sata ele não reconhece o drive de dvd, so reconhece drive de dvd ide. Ja me falaram muita coisa sobre isso,disseram que eu tenho q fazer cd de boot com o xp pq o boot do 98 não reconhece drive sata, disseram que tenho q baixar o cd de boot sata, ou integrar os drives sata no cd de boot do windows 98... resumindo não sei que procedimento tomar, se alguem poder me ajudar eu agradeco muito.
Fiquem avontade pra perguntar tbm, no que eu puder ser útil ajudarei na medida do possível vlw

5 Respostas

ohhhhhhhhh queiroz presta atenção rapaz...
seus link não tem nada haver com a pergunta do cara.

Ele quer um boot DOS do win98. Ja ouviu falar ? acho que nao.

bom.... os drives genéricos do win98 para carregar cd via boot DOS não funcionam com S-AtA.
Estranhamente ainda não achei muita coisa sobre isso.

Infelizmente amigo terá de aguardar como eu, pois tb preciso disso.

O que mais atrapalha e gente igual e este queiroz querendo dar uma de esperto e te mandando pra estes FUMOS de link que nao falam nada sobre seu problema.

boa sorte.

Ass. usuário cansado de experts em Hardware.
2
Marcos i.a.s.
17 set 2010 às 23:52
sÓ para fazer entender, realmente o win98, não reconhece sata. então não vai adiantar vc fzer o boot com o 98, só vai funcionar criando cd de boot com o xp. ok Marcos
0
pow windows 98 e sata não rola.
0
oi,meu pc ñ carrega os CDs q coloco,ele carrega só q quando chega no finalzinho ele trava e sempre q coloco um CD faz um barulho estranho ,um ruído.Por favor poderia me ajudar
0
Algumas dicas para você:
http://br.ccm.net/faq/sujet 416 instalar windows xp em um disco sata
http://br.ccm.net/faq/sujet 596 utilizar nlite para refazer um cd de boot do windows
Boa sorte e coragem
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade