Faça uma pergunta Denunciar

RECUPERAR CONTATO DO MSN [Resolvido/Fechado]

- Última resposta o 27 Jan 2013, as 18:24
Boa noite,
Baixei o novo windows live messenger e quando entrei todos meus contatos sumiram, já entrei em ferramentas/opções/ e coloquei pra permitir os contatos e lá não tinha nada, me ajudem por favor amigos!!!!
Leia mais 
Resposta
+105
moins plus
Eu caí nessa mesma cilada do Windows Mail Live, mas descobri como recuperar TODOS os contatos. Vou descrever o passo-a-passo.

1) Vá em Ferramentas > Opções > Privacidade (fica do lado esquerdo)
2) Na janela do lado direito, estarão todos os seus contatos que voce excluiu. Clique em "Permitir" para cada contato. Pra ir mais rápido, segure o ENTER até o fim da lista.

Clique em APLICAR. (Não clique em OK, porque ainda os seus contatos não estarão na sua lista principal, pois você apenas permitiu, mas não incluiu, então, faça o seguinte:

3) Depois de ter clicado em APLICAR, clique no botão EXIBIR, e com o botão direito do mouse, vá adicionando cada contato.

Essa parte é chata, mas é a única forma que encontrei de recuperar os contatos.

Abs,

Trybak

Rafael- 15 Fev 2011, as 21:41
Vlw me salvou tbm ...

(Y)
Ana- 20 Fev 2011, as 17:02
Me salvou de uma surra... /uashuashuash/ Valeu1
Gislene- 2 Mar 2011, as 08:51
Nossa!! foi rapido e consegui todos os contatos de volta..brigaduuuu
cintyapt 1Posts terça 20 de março de 2012Data de inscrição 21 de março de 2012 Última visita - 21 Mar 2012, as 09:56
Oi, olha, eu tb to com esse problema, meu msn clonado, sei la, nao conssigo entra no meu msn, posso ate fazer outro, mais queria os meus contactos... queria seguir essa maneira que vc disse de FERRAMENTAS > OPÇOES > PRIVACIDADE, mais nao seii aonde ficam essas opçoes... se tenho que abrir o hotmail ou algo assim para poder asceder a essas opçoes, nao vou poder porke nao conssigo abrir nada, nem o meu e-mail... alguem pode me ajudar a recuperar os meus contactos do msn porfavor? desde ja obrigada ;-)
eu- 27 Jan 2013, as 18:24
acabei de exclui fiz passo a passo o que descreve aki e nao apareceu nada aki! a nao ser editar configuraçoes
Resposta
+65
moins plus
BOA NOITE POR FAVOR GOSTARIA DA SUA AJUDA EU EXCLUI ALGUNS CONTATOS DO MEU MSN 2011 E GOSTARIA DE TE LOS DE VOLTA , NAÕ SEI SE É POSSIVEL ,SE ALGUÉM PUDER ME AJDAR VOU FICAR MUITO GRATO. OBRIGADO

Resposta
+27
moins plus
Iinstalei o novo MSN 2011 e quando fui ver suminu alguns dos meus contatos.Como faço para recuperar pois dentro do meu computador não esta.Tem solução

Resposta
+26
moins plus
como recuperar meus contatos do msn

Danilo- 3 Nov 2010, as 15:42
salvou a minha vida!!! valew
Resposta
+21
moins plus
PRECISO DESESPERADAMENTE RECUPERAR MEUS CONTATOS DO MSN. ESTOU ME SENTINDO SÓ APARTADA DOS MEUS CONTATOS SÓ PORQUE ESQUECI A SENHA DO HOTMAIL.

Resposta
+21
moins plus
eu deletei meus contatos sem querer como faço pra recupera

Resposta
+16
moins plus
mes contatos foram todos deletados...
como posso resolver???

Resposta
+15
moins plus
eu exclui um contato sem quere como faço pra recupera-lo?

Resposta
+12
moins plus
kaka
como fasso para recuperar minha lista de contatos do msn? porque exclui ela sem querer

Resposta
+11
moins plus
COMO RECUPERAR MINHA LISTA DE CONTATOS DO MSN?

Resposta
+8
moins plus
eu tbm sem querer apaguei meu msn.. não entendi a pergunta que tinha cliquei achando que era a certa o que faço?? sumiu td a té minha foto..me ajudem por favor...

Resposta
+7
moins plus
Eu caí nessa mesma cilada do Windows Mail Live, mas descobri como recuperar TODOS os contatos. Vou descrever o passo-a-passo.

1) Vá em Ferramentas > Opções > Privacidade (fica do lado esquerdo)
2) Na janela do lado direito, estarão todos os seus contatos que voce excluiu. Clique em "Permitir" para cada contato. Pra ir mais rápido, segure o ENTER até o fim da lista.

Clique em APLICAR. (Não clique em OK, porque ainda os seus contatos não estarão na sua lista principal, pois você apenas permitiu, mas não incluiu, então, faça o seguinte:

3) Depois de ter clicado em APLICAR, clique no botão EXIBIR, e com o botão direito do mouse, vá adicionando cada contato.

Essa parte é chata, mas é a única forma que encontrei de recuperar os contatos.

Abs,

Trybak

Gabicampos- 21 Jan 2013, as 23:54
n apareceu nenhuma lista de amigos no meu msn e agora?
Resposta
+6
moins plus
Trybak

cara

muito obrigado mesmo =D
amo você <3

você salvou mais de 500 contatos do meu msn *--*
beijoooos :*

Resposta
+5
moins plus
eu exclui um contato como posso recuperar

Resposta
+3
moins plus
Veja esta dica do Kioskea para resolver seu problema de desaparecimento de contatos:
http://pt.kioskea.net/...
e, boa sorte

Resposta
+3
moins plus
minha conta do email deu problema e queria resgatar os contatos como poderia fazer isso?

Resposta
+3
moins plus
vc deve clicar na opção esqueci minha senha e pedi que lhe enviem um imail para nudar sua senha ou escolher a opção da resposta secreta para redefinir sua senha....

Resposta
+3
moins plus
Minhaa ex descobriuu a senha do msn e deletoo todas as minaa, ainda bem ki tem esse tutoo akii mann !!! vlww deu certimm

abraço

Resposta
+2
moins plus
eu quero meu msn de vouta .mer agura por vavor

Resposta
+2
moins plus
1- bom vai em opção do seu msn

2- vai em privacidade

3- vai abrir uma janela com duas janelas uma vai ta escrito assim:contatos permitidos e a outra assim: contados bloqueados

4- vai na janela escrito :contatos bloqueados e ver o nome dao contado la e clica em cima do nome do contato e aperta o botão escrito permiti ae ele volta a sua lista de contatos permitidos

<gras>espero ter ajudado vlw

Este documento, intitulado « RECUPERAR CONTATO DO MSN »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.