Meu driver não le nada com o windows 7

Resolvido/Fechado
Ronan - 31 jul 2009 às 14:16
 junior - 22 set 2011 às 08:06
Ola, eu tenho um driver da Lg que grava Dvd, ele estava funcionando beleza quando eu usava o Windows XP, mas instalei agora o Windows 7 e ele não le nada, por favor me ajudem.
Grato.

6 Respostas

O meu tambem parou do nada..
tava funcionadno ate semana passada
e de repente sumiu e qdo vou no gerenciador de dispositivos fala que ta com um problema no driver mas qqdo mando atualizar o driver fala que ja ta instlado.
e fica nisso
10
Estou com o mesmo problema
0
jhony > Slifer
17 dez 2009 às 12:38
o meu aconteceu a mesma coisa...
0
VX PIOR q o meu tbm ta assim ae como eu resolvo esse poblema será q eu vou ter q reformata meu pc dinovo????????
0
Meu notebook era linux quando mudei para o windows 7, o driver aparece, mais ele nao le nada!
se alguem souber solucionar esse problema, por favor me ajudem!
0
Você deverah verificar a compatibilidade de seu driver com o windows 7 e depois disso se for este o pro blema você deverah instalar provavelnete os codces que faltam para o bom funcionamento de certos drives no Windows 7.
Acesse este link para entrar no site oficial do Windows 7 :http://windows7center.com/windows-7-downloads/microsoft-hardware-drivers-for-windows-7-beta/
Ali você vai encontrar a solução para o seu problema
Boa sorte
2
Vacilão ajudou Muito mesmo !
0
aconteceu a mesma coisa comigo, e com os 2 drives de cabo sata (Sony AD-5240S, LG GH22NS50). =/
0
Boa tarde, o meu tambem estava com este problema e estava buscando soluçao, meio que sem querer consegui resolver.
Eu verifiquei no SETUP e o drive estav para "secundario master", troquei para secunadrio slave, e funcionou.
Espero que ajude!
0
O meu estava com problema, modelo GSA-N55N. Baixei o firmware 1.05 do site da LG www.lge.com.br e funcionou legal.
0
Antes eu usava o windows xp e o drive da minha placa vga configurava certinho a placa,o drive era instalado,e o pc indentificava a placa tudo tá,mais depois instalei o Windows Seven e quando fui instala o drive da placa vga o cd do drive
tinha instalação pra XP e Vista ai tentei na instalação do vista,naum indentificou.tentei no xp e tambén naum identifico,ai baixei o drive para seven,intalei e o sistema naum identifico,quero o drive certo da placa,compativel com o sistema,o drive que tenho que baixa é Catalisty Control Center,ATI.
por favor ve se vcs naum mandem um drive ai pra min baixar.a placa é
_ATI Radeon 4650 1gb DDR2 AGP 8x
Ai ve se tem instalação pra seven,ou mandem um site especifico para essa placa.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade