Denunciar

Meu driver não le nada com o windows 7 [Resolvido]

Faça uma pergunta Ronan - Última resposta o 22 Set 2011, as 08:06
Ola, eu tenho um driver da Lg que grava Dvd, ele estava funcionando beleza quando eu usava o Windows XP, mas instalei agora o Windows 7 e ele não le nada, por favor me ajudem.
Grato.
Ver mais 
Útil
+10
moins plus
O meu tambem parou do nada..
tava funcionadno ate semana passada
e de repente sumiu e qdo vou no gerenciador de dispositivos fala que ta com um problema no driver mas qqdo mando atualizar o driver fala que ja ta instlado.
e fica nisso
Slifer- 13 Dez 2009, as 10:06
Estou com o mesmo problema
Responder
jhony- 17 Dez 2009, as 12:38
o meu aconteceu a mesma coisa...
Responder
JBS- 15 Mai 2011, as 00:39
VX PIOR q o meu tbm ta assim ae como eu resolvo esse poblema será q eu vou ter q reformata meu pc dinovo????????
Responder
junior- 22 Set 2011, as 08:06
Meu notebook era linux quando mudei para o windows 7, o driver aparece, mais ele nao le nada!
se alguem souber solucionar esse problema, por favor me ajudem!
Responder
Adicionar comentário
Útil
+2
moins plus
Você deverah verificar a compatibilidade de seu driver com o windows 7 e depois disso se for este o pro blema você deverah instalar provavelnete os codces que faltam para o bom funcionamento de certos drives no Windows 7.
Acesse este link para entrar no site oficial do Windows 7 :http://windows7center.com/...
Ali você vai encontrar a solução para o seu problema
Boa sorte
thomaz- 25 Mar 2010, as 14:26
Vacilão ajudou Muito mesmo !
Responder
Adicionar comentário
Útil
+0
moins plus
aconteceu a mesma coisa comigo, e com os 2 drives de cabo sata (Sony AD-5240S, LG GH22NS50). =/
Adicionar comentário
Útil
+0
moins plus
Boa tarde, o meu tambem estava com este problema e estava buscando soluçao, meio que sem querer consegui resolver.
Eu verifiquei no SETUP e o drive estav para "secundario master", troquei para secunadrio slave, e funcionou.
Espero que ajude!
Adicionar comentário
Útil
+0
moins plus
O meu estava com problema, modelo GSA-N55N. Baixei o firmware 1.05 do site da LG www.lge.com.br e funcionou legal.
Adicionar comentário
Útil
+0
moins plus
Antes eu usava o windows xp e o drive da minha placa vga configurava certinho a placa,o drive era instalado,e o pc indentificava a placa tudo tá,mais depois instalei o Windows Seven e quando fui instala o drive da placa vga o cd do drive
tinha instalação pra XP e Vista ai tentei na instalação do vista,naum indentificou.tentei no xp e tambén naum identifico,ai baixei o drive para seven,intalei e o sistema naum identifico,quero o drive certo da placa,compativel com o sistema,o drive que tenho que baixa é Catalisty Control Center,ATI.
por favor ve se vcs naum mandem um drive ai pra min baixar.a placa é
_ATI Radeon 4650 1gb DDR2 AGP 8x
Ai ve se tem instalação pra seven,ou mandem um site especifico para essa placa.
Adicionar comentário

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!