Nao sai som do dvd do eu computador

Resolvido/Fechado
thc - 1 ago 2009 às 10:53
 alicia - 10 jun 2019 às 13:10
Bom dia,
quando boto cd para escutar no meu pc eu consigo escutar, mas quando eu boto dvd o som nao sai só aimagem, como posso resolver esse problema, ajudaaa!!!!!!!!!!!!!!!

9 Respostas

Dê uma olhadela no gestionario de periféricos os controladores de audio e video e veja se eles não estão em amarelo. Se eles aparecem em amarelo, clique em cima e atualize os pilotos ou desinstale e instale novamente. Verifique antes se você tem o cd de instalação senão entre no site oficial de sua placa audio e baixe os pilotos necessários

OU

> painel de configuração > sons e periféricos audio > uma janela se abre > verifique o volume > clique parêmtros avançados e regule o som.
Se não

> painel de configuração > sistema > gestionario de periféricos > controladores de audio, video > verifique o estado do piloto , atualiize-o
42
brigadu
-1
queria saber como eu faço para escutar o aldio de um filme
já tentei guase tudo q eu li e q vi na internet mais ñ consegui
fazer com que saia som..
o ingraçado é que, sai som quando vejo filme no youtube
ou escuto música..mais quando coloco um filme pra roda no meu pc
ñ sai som.. o q eu devo fazer?
25
Nelson Goro
15 out 2009 às 16:50
Esse problema ocorre no Windows XP (as vezes) quando o drive CODEC não estiver devidamente instalado. Nos sites onde disponibilizam programas gratuitos você conseguirá localizá-lo facilmente. Instale-o e aproveite também para atualizar o Windows . Boa sorte
14
baixei o codec + ñ mudo em nada ñ sai som quando vejo um filme no meu pc..
sai som normal quando vejo no youtube ou quando jogo + quando coloco
um filme pra roda ñ sai som, a imagem aparece nomal..o q devo fazer?
9
Quero agradeçer pela dica de baixar o codec, e realmente funcionou,
um abraço galera.
0
Baixe o codec no site baixaki, estava com mesmo problema e funcionou.
Marcio.
6
Aposto que o seu problema é com o Windows Media Player (o mesmo que eu), realmente dá para ouvir CD's de áudio mas na hora de assistir DVD's de vídeo aparece a mensagem (o Windows Media Player não possuí decodificador de DVD's). Sugiro você baixar o VLC Media Player (caso não o possua, o meu computador já veio com o software de fábrica), dá para assistir DVD-Vídeo, VCD, SVCD e ouvir CD de áudio.
5
Ou então baixar e instalar o real player. Ele é um programa muito bom para reprodução de vídeos!!!
0
pow cara valeu pela dica .masa
caiu como uma luva
1
to com o mesmo problema aqui vou usar essas ideias pra ver se da certo. valeu
1
cara eu tambem to com esse problema quando resolver me avisa
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade