Faça uma pergunta Denunciar

CHAVE DE ACESSO do PC

ME AJUDEM - Última resposta o 8 Mar 2011, as 18:49
OI,QUERO COLOCAR UMA CHAVE DE ACESSO NO MEU
COMPUTADOR E NÃO ESTOU CONSEGUINDO
ALGUEM PODE ME EXPLICAR PASSO A PASSO
POIS JA TENTEI OUTROS SITE E AS RESPOSTAS
NÃO FORA BEM CLARA!
PODEM ME AJUDAR???
Leia mais 
Resposta
+22
moins plus
Leia esta dica e aprenda como colocar senha para o seu pc
http://pt.kioskea.net/...
Adicionar comentário
Resposta
+16
moins plus
ok, maria muito obrigada esta chave deu certo para validar o meu office2007. Ass: ADRIANA
Karla- 6 Fev 2011, as 10:35
Adriana vc poderia me passar a chave do office 2007?
Responder
SDS- 6 Fev 2011, as 12:40
Qual a chave de acesso?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
Grillo:
Pessoal tenho diversas chaves soffice 2007 tente alguma que sabe vcs consigam....
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Exmo Senhor
Tenho um Windows 7 Ultimate, mas o Office passou na validação mas o Windows NÂO. Preciso com urguencia de uma chave. Diga-me quanto é s posso pagar com o cartão de cr'dito e se dá resultado. Agradeço uma resposta urgent, porque já tenho o aviso da Micrsoft instalado no PC, no canto inferior direito.
Cumprimentos Vera Osório
ninha25 14523Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscrição ModeradorStatus 13 de julho de 2015 Última visita - 15 Jun 2010, as 01:21
Ola,

Você pode comprar o Microsoft pelo site oficial http://office.microsoft.com/pt-br/
E você tem a alternativa gratuita com o similar OPENOFFICE, que tem as mesmas funções. se você quiser usa-lo clique no link para o Download: http://pt.kioskea.net/download/baixaki-15-openoffice-org
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Comprei o Avast Internet Security 5.0.677 para um ano, mas consigo inserir a tal licensa com todos aqueles números e letras. Após clicar em "manutenção > licenciamento> inserir arquivo de licensa", aparece uma windows pedindo "nome do arquivo compatível com os "Arquivos de licensa do avast! [*.avastlic]. Que arquivo é esse? E como devo inserir essa licensa a partir de um arquivo do computador.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Eu quero a chave de acesso do office 2007!!!
Alguem poderia mandar para mim no meu
hotmail?
Eu fico agradecido!!!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
vais ao "iniciar" no canto inferior esquerdo, carregas la e depois carregas na imagem que ta em cima do iniciar
depois diz "criar uma palavra-passe para a conta" e depois crias
e muito facil
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « CHAVE DE ACESSO do PC »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.