MEU DVD ESTA SEM SOM

Resolvido/Fechado
KLINE - 3 ago 2009 às 17:46
jhdoutel Posts 1 Data de inscrição sábado 26 de abril de 2014 Status Membro Última visita sábado 26 de abril de 2014 - 26 abr 2014 às 21:52
Bom dia,
estou com um problema no meu windows media player . eu tenho um notebook recente e qdo eu coloco o dvd a imagem aparece mas o som não sai..fica sem audio...e qdo eu coloco o cd o audio sai normalmente. o que devo fazer?
meu sistema é windows vista internet explorer 8

4 Respostas

ou é um problema com o DVD ele mesmo ou então é um problema de configuração do periférico audio/video
Dê uma olhadela no gestionario de periféricos os controladores de audio e video e veja se eles não estão em amarelo. Se eles aparecem em amarelo, clique em cima e atualize os pilotos ou desinstale e instale novamente. Verifique antes se você tem o cd de instalação senão entre no site oficial de sua placa audio e baixe os pilotos necessários

O som:
> painel de configuração > sons e periféricos audio > uma janela se abre > verifique o volume > clique parêmtros avançados e regule o som.
Se não

> painel de configuração > sistema > gestionario de periféricos > controladores de audio, video > verifique o estado do piloto , atualiize-o
37
jhdoutel Posts 1 Data de inscrição sábado 26 de abril de 2014 Status Membro Última visita sábado 26 de abril de 2014
26 abr 2014 às 21:52
Procure olhar se a caixa de som esta desligada, acredite fiz todo o processo desinstalei os codecs antigos reinstalei novos fui no painel de configuração e só depois percebi que a caixa de som estava desligada
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade